Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORCE PROTEIN 1,8kg


Danilo Perl

Posts Recomendados

Gente, boa noite

 

Minha nutricionista pediu para eu tomar whey após os treinos mas devido as minhas condições financeiras, estou tomando albumina.Ai procurando por wheys baratos, achei esse aqui:

http://www.emporioquatroestrelas.com.br/produto/1981907/force-protein-18kg

 

Fiquei surpreso pelo custo tao baixo. Queria saber se alguem ja tomou whey dessa marca e se é boa. Vi alguns topicos sobre o whey NO2 e 3w dela. Mas esse especifico nao achei. Poderiam me dar uma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua nitricionista recomendou whey?
procurei outra, whey é basicamente comida em po. essa whey tem como 2 ingrediente proteina isolada da soja, o que ja deixa muito a desejar a qualidade do produto.

se for comprar uma whey compre da growth , max, probiotica e etc.

mas recomendo mesmo, a ultilizar alimentos solidos, montar uma dieta regrada com macros calculados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Danilo Perl disse:

Gente, boa noite

 

Minha nutricionista pediu para eu tomar whey após os treinos mas devido as minhas condições financeiras, estou tomando albumina.Ai procurando por wheys baratos, achei esse aqui:

http://www.emporioquatroestrelas.com.br/produto/1981907/force-protein-18kg

 

Fiquei surpreso pelo custo tao baixo. Queria saber se alguem ja tomou whey dessa marca e se é boa. Vi alguns topicos sobre o whey NO2 e 3w dela. Mas esse especifico nao achei. Poderiam me dar uma opinião?

 

Sua condição financeira é ruim? Compre alimento sólido. Além de mais barato, é muito melhor que suplementar.

 

Fazendo as contas a GROSSO modo:

 

Com esses 95 reais você compra 10 kg de peito de frango sem osso = 2 kg de proteína de ALTÍSSIMA QUALIDADE.

 

Ou compra 360 ovos = 2,3 kg (6,4 g por ovo) de proteína de ALTÍSSIMA QUALIDADE.

 

Ou com 95 reais + frete você compra essa comida em pó de marca desconhecida que vai render cerca de 1,1 kg de proteína de procedência duvidosa. Vale a pena? Pense.

Editado por master-chief
Erro ortográfico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos pessoal. Minha nutricionista ate falou para eu utilizar alimentos solidos. Mas ficaria complicado de fazer e levar sempre pois chego em casa muito tarde e acabo dormindo muito pouco. Ai dado que nao conseguiria fazer uma refeição solida, poderia manter a albumina ou melhor o whey da growth? Pois nao sei se compensa também fazer a troca da albumina por um whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Danilo Perl disse:

Obrigado pelos conselhos pessoal. Minha nutricionista ate falou para eu utilizar alimentos solidos. Mas ficaria complicado de fazer e levar sempre pois chego em casa muito tarde e acabo dormindo muito pouco. Ai dado que nao conseguiria fazer uma refeição solida, poderia manter a albumina ou melhor o whey da growth? Pois nao sei se compensa também fazer a troca da albumina por um whey.

 

Você pode beber leite, então. A grosso modo, seria: Com 100 reais você compra 40 litros (aqui custa em média 2,50 a caixa do integral) = 1,2 kg de proteína de altíssima qualidade.

 

Albumina também é bom, se você não pode comer o próprio ovo. Com 130 reais tu consegues comprar 2 kg da marca Saltos, que vai lhe render cerca de 1,8 kg de proteína de altíssima qualidade. É uma boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Perl disse:

Obrigado pelos conselhos pessoal. Minha nutricionista ate falou para eu utilizar alimentos solidos. Mas ficaria complicado de fazer e levar sempre pois chego em casa muito tarde e acabo dormindo muito pouco. Ai dado que nao conseguiria fazer uma refeição solida, poderia manter a albumina ou melhor o whey da growth? Pois nao sei se compensa também fazer a troca da albumina por um whey.

Pega a albumina da Growth, custo benefício ainda melhor que o ótimo whey deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...