Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, vim pedir ajuda de vocês .. saber se alguem já passou pelo mesmo ou saiba como resolver, atualmente estou num protocolo de 600mg enan 600 mg bold, sexta passada tomei 1gr de cafeina e fui treinar, a tarde passei muito mal p.a 18/10, fui pro ps fui medicado com diazepam segundo o medico isso iria me acalmar, cheguei em casa capotei... sabado enquanto almoçava a mesma coisa , suadeira dor na nuca e moleza.. agora hoje almoçando novamente começou a me dar os mesmos sintomas, fui medir a p.a, estava em 17/10 tomei um losartana e fui pro ps novamente.. lá o remedio já tinha feito o efeito e minha p.a voltou ao normal.. segundo o medico pode ser stress.. agora to com 3 dias de atestado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Elimine COMOLETAMENTE os estimulantes;

Inclua aeróbicos de intensidade moderada;

Faça um hemograma. Bold causa forte eritropoiese e isso pode ocasionar PA alta. Aí uma sangria de 500ml a 1 litro resolve. Pode fazer no posto de saúde mas precisa de indicação médica.

Pode tentar também 100mg de acido acetil salicilico (AAS infantil) tsd pra evitar de engrossar mais o sangue.

Pode ser também retenção elevada por conta de e2 alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Elimine COMOLETAMENTE os estimulantes;

Inclua aeróbicos de intensidade moderada;

Faça um hemograma. Bold causa forte eritropoiese e isso pode ocasionar PA alta. Aí uma sangria de 500ml a 1 litro resolve. Pode fazer no posto de saúde mas precisa de indicação médica.

Pode tentar também 100mg de acido acetil salicilico (AAS infantil) tsd pra evitar de engrossar mais o sangue.

Pode ser também retenção elevada por conta de e2 alto.

eu tenho meus exames aqui fiz semana passada, eu não utilizo estimulante nenhum só usei na sexta e me deu essa merda toda .. meu e2 bateu 25 bro.. acabei de ver aqui eritrócitos deu um pouco acima do normal, limite 5,90 deu 6,23

Editado por LucasBora
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...