Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade no mamilo intra ciclo


Posts Recomendados

Eae galera, então,estou na 6 semana de deposteron(200mg sim,está sendo suficiente p ganhos semanais obs:primeiro ciclo.) sendo que nessa 6 semana comecei a sentir uma sensibilidade na ponta dos mamilos,tenho endócrino marcado mas é daq 10 dias só,espinha mtmt pouca, agr esse lance do peito q estou bitolado(porém de cabeça tranquila), deve estar aromatizando,será que vou ter q entrar com alguma medicação?? Falem sobre, toda ajuda é bem vinda!

Editado por Dryskull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Dryskull disse:

Vlw a resposta amigo,vou na farma fzr a aplicação e lá vou tentar arrumar o anastro,estava cm muito receio em usar, mas ja que vou fzr exame em 2 semanas vai dar p controlar caso aja efeito rebote do anastro.



Você ta invertendo as preocupações, nem tomou o Anastrozol ainda e tá preocupado com o rebote?
Tem que ficar preocupado com a Ginecomastia que custa um absurdo a cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta

Agora, yan1989 disse:



Você ta invertendo as preocupações, nem tomou o Anastrozol ainda e tá preocupado com o rebote?
Tem que ficar preocupado com a Ginecomastia que custa um absurdo a cirurgia.

Eu ja operei gineco e realmente é caro, mas o cirurgião fez burrada,após a cirurgia foi como se sentisse q ainda tem resquícios no peito....operei cm 16 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dryskull disse:

Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta



E outra protocolo de 6 semanas não funciona. Tem que ser de 10 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...