Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3W Max Titanium, Nitro Hard integralMédica, 3W Growth


JPedroCamposL

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um desses whey's(3W Max Titanium, Nitro Hard integralMédica, 3W Growth) sobre custo x benefício, diluição, gosto, resultado, relação proteína e carbo, experiências, sugestões e opiniões.

Lembrando que minha dieta é focada na perda de peso e ganho de massa, qual seria o mais indicado pra mim?

Editado por JPedroCamposL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 27/09/2017 em 16:29, JPedroCamposL disse:

Boa tarde, 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um desses whey's(3W Max Titanium, Nitro Hard integralMédica, 3W Growth) sobre custo x benefício, diluição, gosto, resultado, relação proteína e carbo, experiências, sugestões e opiniões.

Lembrando que minha dieta é focada na perda de peso e ganho de massa, qual seria o mais indicado pra mim?

Tanto faz o whey, basta olhar a tabela nutricional para verificar se a concentração é de pelo menos 70% e quais as fontes declaradas de proteína.

Antes disso, porem, há que verificar se realmente precisa de proteína em pó ou se não basta ajustar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2017 em 16:29, JPedroCamposL disse:

Boa tarde, 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um desses whey's(3W Max Titanium, Nitro Hard integralMédica, 3W Growth) sobre custo x benefício, diluição, gosto, resultado, relação proteína e carbo, experiências, sugestões e opiniões.

Lembrando que minha dieta é focada na perda de peso e ganho de massa, qual seria o mais indicado pra mim?

Já utilizei o 3w da max de baunilha. Achei diluição e gosto ótimos. Em relação a resultado com suplemento é relativo a dieta né, como eu tava em dieta, tudo tava dando certo e tendo bons resultados. Achei o da max com relação boa ptn x cho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...