Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta dando resultado contrário?


Frenz

Posts Recomendados

Oi!

Galere, primeiramente eu gosto muito de aprender sempre sobre treino/alimentação. Sou 100% adepta da alimentação saudável.
Acontece que, faz uns 2 anos que eu malho mas sempre só por saúde mesmo, nunca com um objetivo real/oficial. Há uns 2 meses achei q tava um pouco 'inchada' demais. Emagreci 2kg só e as pessoas já notaram "nooossa como vc emagreceu", mas na real, 2kg nem é tanto. Enfim. Agora que eu estava começando a ficar mais feliz com meu corpo, vendo um ou outro músculo aparecer na barriga, fiz uma avaliação física e tive o pior resultado dos últimos anos: 51kg, sendo 27% gordura! Além disso, tem mais líquido do que deveria na composição, ou seja, tenho muito pouca massa magra e isso me preocupou bastante. Eu queria saber onde é que tô errando. Minha alimentação hoje é assim:

 

CAFÉ
2 ovos mexidos com 1 fatia de queijo minas
1 fatia de fruta (abacate/melão/mamão/banana) com mel e chia
1 copinho de café sem açúcar

 

PRÉ-TREINO
3 colheres de frango desfiado
70g de batata doce

(eu treino das 12h30 às 13h30 e já vou almoçar em seguida)

 

ALMOÇO
3 col. arroz integral
2 col. feijão
120g filé de frango grelhado
1 col. legumes refogados (variados)
salada de folhas com complemento (tomate ou cenoura ou rabanete) + azeite

 

LANCHE DA TARDE
1 col. sopa de mix de castanhas 
1 cáps. ômega 3
1 fruta OU 1 porção de whey

 

JANTAR
1 col. batata doce
120g filé de frango grelhado
salada variada com azeite

 


Será que esse tipo de alimentação me ajuda a ganhar massa magra, tendo o treino certo? Ou isso não me ajuda em nada? Pq eu já to no limite do % de gordura e não sei se seria o ideal ganhar mais gordura ainda agora pra aumentar a massa magra. Qual a opinião de vocês sobre isso?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...