Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, uma dica pro lanche com frango desfiado:

Pra desfiar coloca o frango numa panela de pressão com água (até cobrir o frango) e conte 20 minutos de quando começa a pressão. Desliga, tira a pressão, joga a água toda fora, tampa a panela e chacoalha! Dá umas sacudidas que o frango vai sair desfiado. Aí é só preparar ele como quiser. Eu gosto de colocar uma cebola inteira pra 1 kg de frango, azeite, orégano, pimenta do reino e manjeiricão, dou uma cozinhada e tá pronto, guardo pra semana inteira e faço lanches com pao integral. fica excelente.

Fácil, rápido, prático e barato (frango ja desfiado é uns 3-4 reais mais caro que o peito de frango)

Grande dica, vou fazer. :thumbsup_still:

Eu ao lanche levo sempre 3 queijos frescos e depois e só tirar do recipiente e comer :)

comendo tanto queijo assim, nunca vai chegar ao abs do seu avatar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu levo pra escola sanduíche de 2 fatias de pão integral + peito de peru + requeijão light, tem uns tapuers (sei la como escreve) pra sanduiche mesmo, só embrulhar no papel aluminio e botar no tapuer

Aí vai da imaginação né, dá pra fazer sanduiche de varias coisas

É tapawere rsrsrs, os potes são bons pq nos proporcionam essa praticidade (não é propaganda), meu pai faz para mim um sanduíche com 1 lata de Atum misturado com 1 pote do pequeno de maionese light e salsinha picada (acho que é isso), fica muito bom e muito nutritivo, dá para usar em 2 dias se bem conservado na geladeira. E em outros dias eu levo para a faculdade sanduíche com Pão Integral + Peito de peru + Queijo Ricota.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tapawere rsrsrs, os potes são bons pq nos proporcionam essa praticidade (não é propaganda), meu pai faz para mim um sanduíche com 1 lata de Atum misturado com 1 pote do pequeno de maionese light e salsinha picada (acho que é isso), fica muito bom e muito nutritivo, dá para usar em 2 dias se bem conservado na geladeira. E em outros dias eu levo para a faculdade sanduíche com Pão Integral + Peito de peru + Queijo Ricota.

Abraços.

Tapawere hahaha cada palavra que inventam...

deve ficar uma delicia mesmo, eu mesma acabei de comer um sanduiche de atum com requeijão light, pimenta e cebola hahaha

quando voltarem as aulas vou levar direto uns sanduiches assim, o povo la nem deve saber o que é atum... nao sabem o que tao perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...