Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Essa do ovo, 20Hrs? é foda..

Fiz o teste aqui depois do treino de Boxe chines

levei

- 2 colher de leite em pó

- 1 scoopy de whey chocolate

- 2 de albumina

- 1 scoopy de chocolate em pó pra da gosto

- 2 scoopy de Dextrose

tudo em pó e não grudou

hj para aula a noite levei

2 scoopy de albumina

4 scoopy de malto dextrina

também n grudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Albumina de vocês deve ser de saborzinho, porque aquela Salto's é o demônio na forma de pó!!

A Albumina de vocês deve ser de saborzinho, porque aquela Salto's é o demônio na forma de pó!!

Realmente o sabor da Salto's é o bixo, porem é a melhor que existe no mercado!!!

Galera faça assim

1kg de aveia + 1kg de granola + 1kg de amendoim sem casca e sal.

Bata tudo e armazene num pote.

Ai vc leva...

5 colheres de sopa da mistura + 2 colheres de sopa de albumina + Leite em pó e achocolatado a gosto.

Bom, gostoso e barato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas em q nao sei oq comer , to no meio da tarde sem opcoes e vou pra acad daqui uma ou duas horas , eu mando um mac da promocao !! 5,00 RS e uma bomba de calorias !!!

Nao gosto de amendoin , sou agronomo e trabalho com armazenagem de graos, amendoin e o principal grao atacado por mico toxinas , se nao for armazenado com temp e umidade corretas podem vir a se contaminar mto facil , acontece q esse fungo so visto a microscopio ataca figados e rins . Antigamente se usava mto em racoes para animais de grande porte, devido problemas de toxinas os animais apresentavam uma conversao alimentar reduzida, como eram animais vendidos por peso nao dava..!!! Oq aconteceu?? Direcionaram boa parte desses graos pra pets e nos, q nao somos'' vendidos por peso ''... cuidado com amendoin , digamos que doses diarias podem lhe trazer algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom não tenho muito tempo cerca de 5 minutos no maximo para me alimentar na escola pq tem que trocar de sal dai vo no banheiro rapidão e mando meu lanche pra dentro!!

é estranho um cara tirar 2 ovos cozido e comer na hr do recreio kkkkkk!!!

faço assim levo o ovo descacados e com azeite por cima!!! o ovo não chiro ruim e demora mais para estragar já ficaram 12 horas dentro da vasilha e estavam com o gosto normal não estavam ficando com a gema preta nem nada!!! Agora sem o azeite da uma 5 hrs ele vai ficando preto e fede pra caramba!!

Obs: tem que ter uma vasilha boa de tampa se não derama o azeite

Usei com relativa frequência na época da facu um pote bem vedado tipo "tapoé" (rs) com os ovos já descascados e azeite de oliva. Procurei um que pudesse compactar os ovos de tal forma a sobrar o mínimo de espaço, às vezes encaixando os ovos já cortados. Tenho um azar de derrubar coisas na mochila e vazar :ohno01:. Pro meu caso carregar lata de azeite aberta não era boa idéia - atá porque assim fica tudo num pote só, o que torna mais prático. Lava os dedos, enfia dentro e manda ver; depois vira o pote na boca e bebe o resto de azeite.

Dica: De tempos em tempos, deixava o pote de molho em água com Q-boa, pra tirar o cheiro e eventuais impurezas, e esperava secar no ar ambiente. Fica pronto pra outras.

ola sou militar e sabe em cada 3 em 3 dias tiro serviço 24h, queria saber se ovo cozido com a casca aguenta ficar umas 20h na mochila sendo que ela ficaria umas 8h em temperatura ambiente o resto estaria no alojamento com ar .

vlws

Talvez o pote bem vedado tipo "tapoé" (rs) ajude, faça uma experiência. Afinal, a gente não vê nas paradas de estrada aqueles ovos cozidos em conserva, sem refrigeração? ;)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...