Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO UTILIZAR HCG


Posts Recomendados

Galera bom dia, fiz um ciclo e agora meu nutricionista recomendou 10.000ui de hcg, 2.500 por semana(divido a ampola de 5.000ui), ou seja, 4 semanas.

Minha duvida é o seguinte se eu comprar o chorulon ele vem na ampola fechada com borrachinha como os ae's, ja o vetecor vem naquelas ampolas de vidro que tem q quebrar a parte de cima.

Se eu for tomar o vetecor vou ter que dividir em 2 seringas, aplicar uma e congelar a outra (porque será 2.500/semana), ja o chorulon, consigo congelar no proprio vial, estou correto ?

Como faco para misturar bem o veículo no pózinho ? Quanto tempo em media espero descongelar a seringa pra fazer a aplicacao na proxima semana ?

Valeuu, abracos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Stein disse:

1- vc vai fazer TPC.?

caso a resposta seja sim, te recomendo nem se quer usar..
se fosse para usar deveria usar do fim do ciclo até TPC

Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.

 

Eu também não acho necessário.


Mas caso resolva utilizar, tu NÃO pode congelar ele no vial.


Tens que diluir no vial, separar a quantidade exata já em cada seringa (4 seringas, no caso) e congelar as seringas.

 

Não pode ficar congelando e descongelando toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu também não acho necessário.


Mas caso resolva utilizar, tu NÃO pode congelar ele no vial.


Tens que diluir no vial, separar a quantidade exata já em cada seringa (4 seringas, no caso) e congelar as seringas.

 

Não pode ficar congelando e descongelando toda vez.

Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ?

Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ?

Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ?

Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ?

Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?

 

Cara é só aspirar os 5ml que vem no vial da água tamponada (ou menos, não precisa usar os 5ml, pode usar 4 pra ficar mais fácil separar depois, ou até mesmo 2ml) e injetar no vial que tem o pó liofilizado. Balançar um pouco o vial e pronto.

 

Aí aspira pras seringas de insulina e congela elas.

 

Tira uns 5 a 10 minutos antes de aplicar do freezer e deixa descongelar naturalmente. Quanto estiver líquido só fazer a assepsia e aplicar.

 

Por que não precisa, foi um ciclo não muito longo nem muito supressor. Apenas a TPC com tamoxifeno por 4 a 6 semanas já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cara é só aspirar os 5ml que vem no vial da água tamponada (ou menos, não precisa usar os 5ml, pode usar 4 pra ficar mais fácil separar depois, ou até mesmo 2ml) e injetar no vial que tem o pó liofilizado. Balançar um pouco o vial e pronto.

 

Aí aspira pras seringas de insulina e congela elas.

 

Tira uns 5 a 10 minutos antes de aplicar do freezer e deixa descongelar naturalmente. Quanto estiver líquido só fazer a assepsia e aplicar.

 

Por que não precisa, foi um ciclo não muito longo nem muito supressor. Apenas a TPC com tamoxifeno por 4 a 6 semanas já é suficiente.

valeuu MBD, to utilizando o tamoxifeno 30mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, GEctomorfo disse:

valeuu MBD, to utilizando o tamoxifeno 30mg por dia.

 

É muito cedo pra iniciar a TPC cara... Você disse que fazem 12 dias que terminou o ciclo.


Deves aguardar pelo menos 4 semanas depois da última aplicação pra começar a TPC.

 

Quem foi que disse pra usar o tamox agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

É muito cedo pra iniciar a TPC cara... Você disse que fazem 12 dias que terminou o ciclo.


Deves aguardar pelo menos 4 semanas depois da última aplicação pra começar a TPC.

 

Quem foi que disse pra usar o tamox agora?

lembra da minha gineco que vc me ajudou ?

entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, GEctomorfo disse:

lembra da minha gineco que vc me ajudou ?

entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.

 

Entendi.


Bom, nesse caso da pra continuar usando o tamox. Só que vai ter que fazer um uso longo aí, emendando esse tratamento com a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...