Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém daqui do forum já comprou?


Cueva

Posts Recomendados

Boa noite, alguém aqui já comprou algum suplemento desse vendedor do mercado livre? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703340438-whey-protein-concentrado-100-puro-importado-optimum-on-_JM

 

ele tem preços muito bom e muitas vendas concretizadas...mas quando o preço é muito bom o santo desconfia né. Porém por eles não terem que gastar com marketing, vendedores, etc pode ser que consigam vender um produto de qualidade por um otimo preço mas sei la... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não da nem pra saber qual a origem desse whey, a foto indica Avonlac  (Glanbia), já o texto fala em Optimum (certamente pra atrair mais resultados de buscas)... cara, a diferença de preço é pequena na comparação com o produto da Growth, eu não compraria não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cueva disse:

É...com certeza da optmum não é...é que tem uns combos com creatina e arginina que acabou me interessando o da Growth é totalmente confiável?

pode ser da Optmum sim, a optimum nutrition compra toneladas desse whey e coloca em potes, mas aí ter certeza que é da glambia são outros 500
compra da growth que não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não compraria

 

Só pela trambicagem de colocar "ON"/"Optimum" no titulo já mostra que é para pegar iniciante

 

Não possui NADA sobre a loja, composição, quantidades recomendadas na "embalagem de refil", só um adesivo feito no fundo de quintal. Aparentemente não leram absurdamente sobre as recomendações e exigencias das anvisa...

 

Cade o CNPJ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até pode ser que seja um produto de boa qualidade, mas pra que arriscar por pouca diferença de valor em relação aos da growth? Como disseram aí não tem cnpj, o cara diz ser de uma marca só pra chamar atenção e pegar desavisados...sei la eu iria no mais certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...