Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cueva

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cueva

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896331863-ostarine-sarms-importado-eua-concentraco-25mg-_JM o que acham? muito fundo de quintal?
  2. É...com certeza da optmum não é...é que tem uns combos com creatina e arginina que acabou me interessando o da Growth é totalmente confiável?
  3. Amanhã começo com o ciclo e irei postando fotos semanalmente!!!
  4. Boa noite, alguém aqui já comprou algum suplemento desse vendedor do mercado livre? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703340438-whey-protein-concentrado-100-puro-importado-optimum-on-_JM ele tem preços muito bom e muitas vendas concretizadas...mas quando o preço é muito bom o santo desconfia né. Porém por eles não terem que gastar com marketing, vendedores, etc pode ser que consigam vender um produto de qualidade por um otimo preço mas sei la...
  5. Vou te falar que se eu ganhar uns 3kg secos e conseguir manter uns 2 estarei muito feliz... a mais ou menos um ano não consigo subir o peso e manter qualidade....mas vlw pela força man!!
  6. Aí eu iria aumentando a dose até chegar 100mg? É eu li que cai bastante a libido, mas não queria colocar testo junto por ser o meu primeiro contato com esse tipo de droga e dizem que os efeitos colaterais da testo são enormes.
  7. cansaço? libido bem baixa? indisposição? imunidade baixa? Mas vcs me indicariam então fazer tpc mesmo sem ter ctz se minha testo ficou baixa? só o DHEA serviria de TPC?
  8. então, mas eu li num artigo aqui do site mesmo que TPC só seria necessária caso sentisse algo, pelo fato de o próprio tamoxifeno ter seus efeitos colaterais.
  9. Resolvi fazer o primeiro ciclo e vou de oxandrolona por ser uma droga mais leve e por eu não almejar ganhos gigantescos, por ser mais fácil manter os ganhos após o ciclo, etc. Tenho 3 anos de treino, 31 anos, altura:174 cm, peso: 79kg, BF: entre 11 e 12% Sou adepto da dieta flexível, sempre me dei muito bem com ela, acho que minha genética ajuda. Bom, o ciclo seria o seguinte:1ª,2ª e 3ª semana 60mg, já na 4ª e 5ª semana 80mg Durante o ciclo vou manter minha suplementação básica com whey, creatina e multivitaminico. TPC só vou fazer caso eu sinta que a testosterona ficou baixa e durante o ciclo se eu sentir a libido muito baixa vou mandar tadalafilla ou tribulus. O que vcs acham? mudo alguma coisa?
×
×
  • Criar Novo...