Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Favor apagar


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, perverso disse:

Complicado. O cara quer emagrecer e se tornar mais saudável mas não é capaz de largar a erva...

Não quero dar lição de moral em ninguém, mas é o tipo de conduta incompatível com o objetivo de "manutenção da saúde".

 

Não sei se leu tudo, mas isso nunca aconteceu antes e sempre mantive os mesmos hábitos de agora, o que rolou foi um intervalo de um ano e meio sem dieta e sem nada...

 

E sempre fui saudável, exames excelentes... HDL 60-70, Triglicerideos sempre abaixo de 90, Glicose sempre na casa dos 75-76... feitos regularmente a cada 4-5 meses.

 

Mas obrigado pela contribuição

4 minutos atrás, Norton disse:

Hipoglicemia de rebote.

Na primeira vez, após 24h de jejum que me deu... não foi após comer. Nos outros dias, comi meio dia e tive 19-20h da noite. Rebote não seria uma crise logo após a refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

Lembre-se que pra ter hipo basta que haja insulina suficiente pra sugar sua glicose, e, se estiver BEM adaptado, com boa sensibilidade à ela, aí amigo, é paulada mesmo rs.


Ainda mais chapado né... Juntou as duas coisas.

Não acho que seja tanta sensibilidade a ponto disso acontecer... e não estou BEM adaptado, não estou na risca com LCHF, tem dias que como mais carbo, dias menos. Sempre fui meio resistente a insulina.

 

Algo que mudei nos hábitos foi comer vegetais. Como em média 300g de salada por dia, se não mais, tomo muito café também. Pode ser que fiquei mais sensível, mas a ponto de ter hipo?

Agora, netflat10 disse:

cara na hora que der os sintomas tu tem que medir a glicemia, n tem outro jeito de saber

 

hipoglicemia reativa só se vc tiver algum problema já

fiz jejum de 24h e quebrei com sorvete, doce, etc n deu nd

 

enfim, cada pessoa reage de um jeito neh

Vou arrumar um aparelhinho daqueles e medir quando der para ver se é realmente isso. Mas os sintomas batem quase todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Pode ser que fiquei mais sensível, mas a ponto de ter hipo?

 

Certo que sim.

 

Eu já tive várias, quando fazia JI de 18h.


Quer ver depois daquela carbada. Era sentar e dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o surf, aposto como isso daí está mais relacionado ao pânico e ansiedade. Eu tive essa porra, hoje tá bem mais ameno, e o pior nunca usei droga nenhuma, acho que em mim foi por conta de uma rotina de estudos insana. Quando tava estudando vi que alcool e maconha por exemplo podem causar isso tbm, em quem usa. As vezes o cara já é sensivel aí desenvolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...