Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Deposteron


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

tenho 35 anos,treino desde 2003,estou partindo para um ciclo(acho q seria o quarto ciclo na minha vida toda),mas diferente da ultima vez,dessa vez pretendo usar apenas testosterona

minha ideia inicial era fazer o simples,16 duratestons,1 ampola a cada 2 dias(segunda,quinta,domingo,quarta..assim por diante),8 semanas

optei por usar apenas a testo para evitar as derivadas de dht(deca,estano,ox etc),pois estou tentando evitar ao max possivel a queda de cabelo,minha duvida é:mudando do durateston para o deposteron apos a segunda semana de ciclo,estabilizar ele com uma testosterona mais lenta me pouparia um pouco dos colaterais?digo isso pelas testos rapidas e medias do dura q vao ficar batendo o tempo todo enquanto a lenta se mantem estavel,fora q com o deposteron o efeito do ciclo poderia ser um pouco mais longo pela ação mais lenta da droga.

Estou pensando em utilizar tb o anastrozol(entre 0,5 e 1mg dsdn)

 

ou vcs acham isso uma grande besteira q pouco iria influenciar e devo começar e terminar o ciclo com a mesma testosterona?nao considerei o propi e o enantato pq nao tenho fontes seguras deles aqui na cidade.

 

aproveitando,li q o foliculo capilar,teoricamente,nao morre de vez em apenas 8 semanas,sendo assim,a queda seria reversivel com o uso de produtos topicos como minoxidil 5%,ou ate mesmo a latanoprosta,aliados ao pantogar 3 capsulas por dia(esse pretendo usar pra vida,independente de ciclar,ja uso ele a uns 5 meses) sem precisar apelar para a finasterida,q ja utilizei uma vez durante o ciclo e atrapalhou bastante.

 

se puderem contribuir com opinioes,agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que, devido maior estabilidade do éster em questão, provavelmente terá menos colaterais. Creio que a maior "vantagem" será a menor necessidade de aplicações. Pode mudar  e estender o ciclo pra 12 semanas.

Pode usar o anastro: 0,5mg tds ou 1mg dsdn.

Editado por I'llFail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edge disse:

minha duvida é:mudando do durateston para o deposteron apos a segunda semana de ciclo,estabilizar ele com uma testosterona mais lenta me pouparia um pouco dos colaterais

não.

é tudo testo, e se aplicar frequente os efeitos serão os mesmos.

 

quanto a queda de cabelo, se tiver tendência vai ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2017 em 07:21, Stein disse:

não.

é tudo testo, e se aplicar frequente os efeitos serão os mesmos.

 

quanto a queda de cabelo, se tiver tendência vai ocorrer.

é e nao é,ja senti diferenças tanto nos resultados quanto nos colaterais apos utilizar o propionato e anos depois o durateston,achei o durateston bem mais potente,ou um dos vidros do propionato eram fake,pq n eram da msm marca(calestreme e FM),e só percebi queda de cabelo apos o ciclo com durateston e deca

aproveitando o topico

estou de posse do resultado dos exames q fiz,pensei em postar aqui no forum e ver o q a galera mais experiente acha q poderia mudar,eles estao todos dentro dos parametros do laboratorio para a minha idade,mas isso n significa q estejam no "ideal",digo isso pq penso seriamente em consultar outro endocrino para me informar da viabilidade de iniciar uma trt para o ano q vem.

 

outra coisa,nas outras vezes q utilizei aes n fiz uso de inibidores de aromatase,acho q n tenho genetica para gineco,mas pensei em utilizar desta vez o anastrozol,ele teria influencia no dht?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Edge disse:

é e nao é,ja senti diferenças tanto nos resultados quanto nos colaterais apos utilizar o propionato e anos depois o durateston,achei o durateston bem mais potente,ou um dos vidros do propionato eram fake,pq n eram da msm marca(calestreme e FM),e só percebi queda de cabelo apos o ciclo com durateston e deca

aproveitando o topico

estou de posse do resultado dos exames q fiz,pensei em postar aqui no forum e ver o q a galera mais experiente acha q poderia mudar,eles estao todos dentro dos parametros do laboratorio para a minha idade,mas isso n significa q estejam no "ideal",digo isso pq penso seriamente em consultar outro endocrino para me informar da viabilidade de iniciar uma trt para o ano q vem.

 

outra coisa,nas outras vezes q utilizei aes n fiz uso de inibidores de aromatase,acho q n tenho genetica para gineco,mas pensei em utilizar desta vez o anastrozol,ele teria influencia no dht?

Testo é testo, no fim das contas vai funcionar do mesmo jeito dentro do corpo, independente do "nome". 

 

Poste os exames.

 

Inibidor de aromatase não é só pra gineco, mas sim pra evitar que muita testosterona seja convertida em estrogênio, causando diversos efeitos indesejados.

 

Pra DHT = Finasterida. Mas se tiver pré disposição, não evita que ocorra queda.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luks' disse:

Testo é testo, no fim das contas vai funcionar do mesmo jeito dentro do corpo, independente do "nome". 

 

Poste os exames.

 

Inibidor de aromatase não é só pra gineco, mas sim pra evitar que muita testosterona seja convertida em estrogênio, causando diversos efeitos indesejados.

 

Pra DHT = Finasterida. Mas se tiver pré disposição, não evita que ocorra queda.

no meu caso,evitou sim,ja ciclei com finasterida e sem,nao sei como a maioria reage com ela no ciclo,mas no meu corpo,ocorreu o seguinte,ela prejudicou muito os efeitos do deca e do durateston,e segurou quase tudo em termos de cabelo,sei pq uso ele meio grande,quando caiu no ciclo sem fina,se via eles presos no ralo do chuveiro,com a fina,nao caia nada no banho,ciclo quase identico ao anterior q eu tinha feito sem o uso da finasterida e com ganhos 3x melhores,no meu organismo o dht ajudou bastante na função anabolica...mas isso foi eu,nao sei como o resto se sai usando ela.

 

vou catar os exames e essa semana largo eles aqui,valeu!!! abraço

Editado por Edge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edge disse:

calestreme e FM

tá explicado.

kkkk

5 horas atrás, Edge disse:

nas outras vezes q utilizei aes n fiz uso de inibidores de aromatase,acho q n tenho genetica para gineco

a AI é mesmo só pra evitar gine.??
pense nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stein disse:

tá explicado.

kkkk

a AI é mesmo só pra evitar gine.??
pense nisso..

o pior q o calestreme acho q era quente,pq os efeitos foram sentidos,ja quando iniciei o vidro de FM ai n sentia nada

 

com certeza Stein,to lendo bastante e ate novembro espero ter tudo mais ou menos elucidado,o forum esta sendo bastante util!Acho q vou optar pelo manipulado de 0,5 e conforme necessidade ai utilizo 2 comp,acho mais confiavel do q ficar partindo comprimido e rezando p estar uniformemente distribuido,obg,abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...