Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta 85Kg BF 11 - Treino, dieta, ox + enan (ectomorfo)


Nels

Posts Recomendados

Regula a dieta antes de começar esse protocolo. E regula bem.

Não adianta muito usar sintético e não ter uma base sólida, apesar de que, vc já tem um bom físico. 

O que eu te recomendo: Estuda sobre dieta, e já que vc gosta de manter um corpo mais estético, procura sobre Ciclagem de Carboidratos, ou Carb Cycling. Aqui no fórum tem material sobre isso, assim como na internet a fora. Se você aliar uma dieta bem estruturada com um protocolo legal, a história vai ser bem diferente.

Quanto ao protocolo de drogas e tpc: Quanto mais simples o ciclo, melhor, pois se houver algum colateral você vai saber de onde veio. Te recomendo testo apenas, mas se quiser usar oxandrolona, não vejo mal algum.

Seria legal, mas não obrigatório, o uso de um inibidor de aromatase, mas tenha cuidado com as dosagens, pois ele pode piorar a situação. Procure pela Bíblia do Estrogênio aqui no fórum.

Quanto a TPC, vai depender do tempo on fire, da dosagem utilizada e principalmente de EXAMES. Faça exames periódicos e veja o que precisa de atenção, normalmente a SERMs resolve boa parte das coisas, mas cada um é cada um, por isso recomenda-se fazer exames sempre que possível.

 

@edit

 

Esqueci de falar: não comece uma coisa sem saber onde tá pisando, isso é coisa muito séria e pode ter consequências não muito agradáveis.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, gmds disse:

Como assim fonte? É so voce calcular quantos mg voce iria utilizar toda semana, nao ta baixo

A sim irmão.. tinha entendido sua posição de forma errada, a quantidade cheguei a colocar no post inicial, enan ta dando 350mg/semana.

 

1 hora atrás, gmds disse:

Ja fiz tpc serms e acho LIXO, totalmente LIXO! Depois que para tamox a testo voltou a ser baixar. Sou a favor de mudar a rotina toda. Mas ai tem video pronto disso

Entendo!! valeu pelo comentário, optei por ele pois me pareceu o mais "simples", mas vou estudando aqui!! até dia 18 eu começo, e qualquer mudança vou deixar relatado aqui! tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Abarck, muito obrigado pelo seu comentário irmão!

1 hora atrás, Abarck disse:

vc já tem um bom físico. 

A foto do perfil não é atual, faz uns 4 meses, dei muito relaxo!! mas não estou tão ruim não, ainda tenho uma boa estrutura (ao meu ver), minha genética me favorece em ter um corpo mais estético, se eu meter carb na dieta, vou perder definição, e não vou desenvolver de forma "estética" sei lá, já fiz o teste, acho meio estranho pra mim.

 

1 hora atrás, Abarck disse:

procura sobre Ciclagem de Carboidratos, ou Carb Cycling

Conheço sim!! na epoca da foto do perfil eu seguia essa dieta! ciclava o carb, 2 dias carb baixo 1 dia carb alto! no dia de carb alto pegava muito pesado nos treino, e não fazia aeróbico, se você não me fala... eu nem ia lembra dessa opção de dieta! agradeço!

 

1 hora atrás, Abarck disse:

Procure pela Bíblia do Estrogênio aqui no fórum.

Anotado! ?

 

1 hora atrás, Abarck disse:

Quanto a TPC, vai depender do tempo on fire, da dosagem utilizada e principalmente de EXAMES. Faça exames periódicos e veja o que precisa de atenção, normalmente a SERMs resolve boa parte das coisas, mas cada um é cada um, por isso recomenda-se fazer exames sempre que possível.

Nessa parte que ainda estou bem confuso! TPC e exames! mas vou alinhando tudo, qualquer informação que vier pra somar é muito bem vinda.

 

Esse relato esta me ajudando a não desistir, foi uma obrigação que criei cmg mesmo! to confiante que vai sair bons frutos!

 

Tmj!

 

Edit

Ops, ja estava me esquecendo também, eu atualizei a dieta, caso não tenha visto.

Agora vou montar a ciclagem de carb! ?

Editado por Nels
citar dieta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo essa questão do carbo, eu tenho problemas com isso também, você só precisa ir ajustando e vendo como seu corpo responde. Vai estudando e procurando sempre informação nova, não se limite ao fórum, procure artigos e relatos fora daqui também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Abarck disse:

Eu entendo essa questão do carbo, eu tenho problemas com isso também

Exatamente cara! para a maioria das pessoas, eles me consideram "seco" e que preciso comer muito, mas eu me incomodo com o acumulo de gordura na região do abs.. coisa que só eu vejo mesmo, e sinto muita diferença quando subo o carb.. pra eu crescer iria precisar ai de uns 3500kcal/dia, mas isso não vai me deixar bem, por isso escolhi ficar abaixo e ciclar.

Vou pesquisar sim, com ctz irmão, valeu de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, dia 18 já esta quase ai!! e mais definições estão sendo tomadas, em relação a dieta e a TPC.

 

Acredito que vou ciclar carb, e TPC com anastrozol e tamox.

 

Também achei um medico na minha cidade, acredito que ele vai me fazer um acompanhamento (exames e controle de possíveis colaterais, e quem sabe não descolo umas receitas ?), marquei consulta para a próxima semana.

 

Tendo novidades atualizo aqui. ?

 

edit.: tópico "a bíblia do estrogênio" ajudou muuuuuito, recomendo de mais.

@Abarck ajudou de mais, agradeço!!

Editado por Nels
citar topico e agradecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...