Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo total e estradiol baixos


Batmandoac

Posts Recomendados

Ola,amigos é um seguinte, nunca fiz ciclo (fora um ciclo de 2 dias q fiz com stanalozol e outros q nem lembro, mas preferi parar, eram baixas dosagens em comprimido ). 

Primeiramente em minha primeira visita fui ao endocrino e verificamos que meu estradiol e prolactina estavam elevados, fiz uso de anastrozol 0.3, tamox 0.7, crisina e saw palmetto por uns dois meses, hormonios se regularizaram, depois de um tempo refiz os exames e hoje eu to com o seguinte quadro hormonal:

 

TESTOSTERONA LIVRE : 10,00 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais
29,35

 

ROGESTERONA : 0,399 ng/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL
 
454,6 ng/d
 
ESTRADIOL Valor de referência

Resultado: Inferior a 20 pg/mL
 
TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
Resultado: 0,91 μUI/mL
 
-------------------------------------------------------------------------------
T4 - TIROXINA LIVRE Valor de referência
Resultado: 1,09 ng/dL
 
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Valor de referência
Resultado: 1,16 mUI/mL
 
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valor de referência
Resultado: 2,36 mUI/mL
 
PROLACTINA Valor de referência
Resultado: 12,7 ng/mL
 
 
depois que fiz os exames e antes do resultado fiquei tomando tamox 20mg dsdn e clomid 25mg dsdn (total de 4 dias), o meu médico falou pra nao tomar mais nada, vez que segundo ele meus exames estão normais. Cumpre salientar que não duvido nem um momento da palavra deste, mas esse quadro meio que me deixa com a pulga atrás da orelha. O que fazer diante disso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente os valores referência de testo vão de 241,0 a 827,0 ng/dL. Visto isso, seu médico tem razão! Observa a alimentação, ela pode influenciar no aumento de prolactina e baixa de testo. Por exemplo, uma alimentação hiperproteica a cima da casa dos 2.5 3g/kg pode estar fazendo isso. Lembrando que cada organismo é único, não é porque o fulano come 10g/kg e não tem nenhuma alteração que com você será igual...

 

Reveja alimentação, suplementação e caso nada mude, é bom pesquisar testículos (Ultrasom) e hipófise (tomografia). 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [email protected] disse:

Não é tão baixa a testosterona está normal,a minha é 424 e estou contente com isso.

 

Hmm... pq eu tinha ideia de testo boa ser acima de 700...

 

mas entao, nao tomo nada mais? deixo o tempo passar e ver se melhoro? ou tomo algo de forma paleativa só pra ficar bem até melhorar?(maca peruana pura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...