Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    13

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara tem 1933 caloriaas na sua dieta,é muito pouco você vai acabar emagrecendo em vez de bulkar calculei seu GCD e deu 3636 calorias e também coloca gordura saudável na dieta,azeite,abacate,nozes,etc.
  2. Está bom seu Shape melhor que muita gente acho melhor voce continuar no bulking
  3. Para saber se você se a dieta é boa para emagrecer tem que calcular o TMB e depois conta as calorias da dieta Contei o seu cardapio deu 1476 isso se o chá for sem açúcar + 3 colheres de açucar (10 gramas cada uma)= 120 1476 +120 =1596 calorias Agora me informe seu peso para calcular o TMB. E o nível de atividade fisica sedentario,levemente ativo,moderado,intensamente,exerccicios muito intensos Altura
  4. Cara 1297 calorias é o que come uma criança de 5 anos,você nunca irá fazer um bulking com esse número de calorias e sim vai emagrecer,voce tem que comer mais para subir de peso,calculei seu GCD e deu 3336 calorias,se continuar com 1297 calorias e com os mesmo exercicios(atividade intensa)vai virar um anoréxico.
  5. Não está tão baixa a testosterona está normal,a minha é 424 e estou contente com isso.
  6. A maioria dos cara do clube dos 27 e outros que morreram cedo como Dallas McCarver,andreas Munzer morreram por que tinham problemas de saúde(diabetes,depressão,histórico familiar,etc.) e abusavam da saúde com drogas maconha,cocaina,alcool cigarro e acabavam morrendo
  7. Sei pressão alta e problema no coração e histórico familiar ele tinha.
  8. Pressão boa tem que ser de 90x60 ate 140x90 se chegar em 14x9 começa a tomar remédio de pressão
  9. Não bane o cara não ele está mudando agora ele até deu uma dieta boa pro cara,de uma chance pro cara pelo menos ele é iniciante logo logo vai ter mais maturidade no site,e aquele topico do bullying muita gente passou por isso,deixe o cara ser feliz e se socializar melhor!
×
×
  • Criar Novo...