JohnnyOrtiz Postado Agosto 26, 2017 às 21:46 Postado Agosto 26, 2017 às 21:46 Dae galera, boa noite. Alguém sabe porque tem certos alimentos (que nem gosto de chamar de alimentos porque não alimentam nada) que são super calóricos, mas não te dão energia nem disposição pra nada. Eu e muitas pessoas que conheço, com as quais conversei, concordam que comer certas "besteiras" altamente calóricas não nos dão nenhuma energia e disposição para malhar ou fazer qualquer coisa. Comidas como bolachas e salgadinhos, etc. Muito pelo contrário, podemos comer uma grande quantidade, até encher a barriga e não aguentar comer mais nada, mas não ficamos elétricos e passada uma hora já estamos com fome novamente.
Everard des Barres Postado Agosto 26, 2017 às 22:03 Postado Agosto 26, 2017 às 22:03 Esses alimentos dão energia sim, por um período bem curto, devido ao pico de glicose. Entretanto, dura pouco tempo e depois você fica com um sensação de cansaso.
Daniel C. Dávila Postado Agosto 26, 2017 às 23:54 Postado Agosto 26, 2017 às 23:54 (editado) Sim já fiz a experiência, uma vez comi 1 pacote de bala fini aquele da gelatina de minhoca, 88g de carbos, não fez nada, mas já comi chocolate como "auxilio rápido" e deu certo. Por exemplo, eu tenho melhor aproveitamento comendo banana do que batata doce antes do treino. Mas é fazendo experiência que se aprende. Editado Agosto 26, 2017 às 23:55 por Daniel C. Dávila Lari Zerbinato reagiu a isso 1
Gusttavo12 Postado Agosto 27, 2017 às 00:05 Postado Agosto 27, 2017 às 00:05 Cara eu tomo um hiper caseiro no pré: farinha amendoin, aveia e achocolatado e da muita energia, ajuda muito. Mas aí vai de cada um né.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora