Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um rosto quadrado


Gabriel F

Posts Recomendados

8 horas atrás, TheAMD disse:

elas sentem a androgenicidade a masculidade q a trembo proporciona

 

Fato, realmente o negócio muda, é mt loco.

 

Sem contar que o cara fica bem mais confiante e tarado. Eu quando tava on tremb no busão indo pro trabalho desejava todas as mina kkkkkkk

6 horas atrás, mut4nt3 disse:

mas naqueles momentos de broxa não é bom contar pra galera rsrsrs zuerinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2017 at 01:44, Gabriel F disse:

Com certeza , um bf baixo ajuda com um rosto mais quadrado , mas não quadrado já que genética influencia muito , acham q um bf bom pra influencia num rosto mais quadrado seria de quantos %? é verdade que o rosto pós GH fica bem quadrado também ?

 

Quanto menos gordura corporal você tiver, mais o seu maxilar será salientado. Se você procurar por aí na internet por fotos de fat loss irá notar que quase todo mundo fica com um rosto mais quadrado. Eu mesmo quando perdi 30 quilos deixei de ter o rosto "lua cheia" para ficar com ele meio quadradinho até. A cada dia mais ele fica mais saliente ainda. Então sim, adianta perder BF para salientar mais o seu maxilar; e quanto mais BF você perder, melhor.

 

Isso não tem a ver com genética, mas sim com o tamanho do próprio osso mesmo. Se o seu maxilar é pequeno, você não irá ficar com um puta rosto quadrado tipo o do Zyzz.

 

Sobre os AES eu não tenho conhecimento para responder. Foi mal.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TheAMD disse:

cara comecei um ciclo, eu uso GH o ano todo ta lgd, mas eu comecei a usar GH farma a uns 6 meses, notei poucas mudanças no rosto

mas quando eu comecei a usa 700mg de trembo, 1ml todo o dia, eu vi meu rosto ficar melhor em poco tempo, barba, rosto deu uma enquadrada bf diminuiu... até a 6 semana + - vieram umas espinhas, mas do nada dps disso sumiu todas as espinhas do meu corpo kkkk talvez tenha sido a minha idade, 19 anos ja tava na fase de parar de ter espinha mesmo

 

rapaz junta gh e trembo, q tem rosto melhora

fora as mulher q tu vai pegar...

elas sentem a androgenicidade a masculidade q a trembo proporciona

Síndrome do pirú pequeno é foda... Não zoem o mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, os manos tão associando rosto quadrado a hormônios? Alguém observou que o cara tem só 18 anos?

BF baixo ajuda, eu já meti 10% mesmo assim minha cara é redonda manos, então desencanei...

 

Só conseguia afinar quando fazia uma "preparação" para alguma data, baixava sódio, carboidrato, dava uma desidratada, bf de 10% ai ficava mais quadrado, mas nada absurdo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 08:34, The Bomb disse:

Perai, os manos tão associando rosto quadrado a hormônios? Alguém observou que o cara tem só 18 anos?

BF baixo ajuda, eu já meti 10% mesmo assim minha cara é redonda manos, então desencanei...

 

Só conseguia afinar quando fazia uma "preparação" para alguma data, baixava sódio, carboidrato, dava uma desidratada, bf de 10% ai ficava mais quadrado, mas nada absurdo...

 

 

Poh mas não é apenas uma relação , low bf ajuda incrivelmente , mas tem uns caras que usam e ficam bem mais , mas nem sei se tenho coragem de ciclar agora por idade e estrutura , então vlw hehe , unico q olho a idade .

 

Eu vou ir no baguete pro cara me avaliar e eu quero ver meu BF tomara q esteja nuns 17% até uns 12 %10% vai mudar mt vai ficar perfeito

Em 17/08/2017 at 06:31, PipoF disse:

Proviron...barato e androgenico

Rapaz , sabe me informar algo desse baguete? vou pesquisar aqui no forum tbm , BARATISSSSSIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu rosto é bem quadrado com bf baixo na casa dos 11 12, e bem redondo agora qeu ta com uns 16 retido das drogas, com bf baixo é absurdamente melhor meu rosto, tem gente que não muda tanto, o meu muda demais, pena que nao consigo mais ficar com o bf baixo assim o ano todo, em fotos entao com bf baixo saio bem, com bf alto uma lastima, nao sai uma boa, infelizmente treinar desenvolveram muito meus musculos do maxilar entao se o bf sobe e fico um pouco retido parece que sou bochechudo, com bf baixo acaba o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...