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rafaelgr

ABCx2 avaliaçao

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Ola pessoal , estou com uma duvida sobre como periodizar o ABCx2 , estava fazendo peito triceps e ombro , costas biceps, antebraço e trapezio e perna porem queria variar um pouco logo minha duvida é : seria bom se eu separasse dessa maneira ? : A = peito , costas , trapezio , posterior / lateral de ombro ////    B= biceps ,antebraço , triceps e anterior de ombro , e perna inteiro. abdome e panturrilha é dia sim e dia nao  , tenho uma duvida tbm quanto ao tanto de exercicios e repetiçoes para cada grupo muscular , aceito dicas por favor

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A- Peito,Tríceps,Ombro

B-Costas,bíceps-Trapézio

C-Perna completa

Abs e pantu dsdn

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20 minutos atrás, ArturReis disse:

A- Peito,Tríceps,Ombro

B-Costas,bíceps-Trapézio

C-Perna completa

Abs e pantu dsdn

isso , era oq estava fazendo por isso queria trocar para esse

 

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34 minutos atrás, rafaelgr disse:

isso , era oq estava fazendo por isso queria trocar para esse

Não troque

 

Se quiser treinar antebraço veja uma intensidade que não seja muito pesada se não pode atrapalhar seus próximos treinos

1 hora atrás, rafaelgr disse:

tanto de exercicios e repetiçoes para cada grupo muscular ,

Para grupos musculares grandes 3-4 exercícios, já os pequenos 2 está bom

Para hipertrofia o recomendado é 7-12 repetições, caso você consiga fazer 3 séries com 12 repetições com uma boa técnica, é interessante você subir a carga, coisa de 2-3kg

 

Caso você aumentou a carga e conseguiu fazer 8reps com uma boa forma e a 9 saiu bem feia, faça 3 séries de 7reps, entendeu? A intensidade do treino pode ser manipulada de várias formas e não apenas pela carga

 

Bom... Isso funciona bem pra mim, teste e veja o mesmo com você

Abs e bons treinos!

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