Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Um Ectomorfo,POR FAVOR AJUDEM!


balboa_

Posts Recomendados

Fala Aíi Galera !:thumbsup_anim:! Agradeço desde já ..Só por estár aqui lendo esse tópico!
Se for possivel dá uma comentada,dê sua opnião,experiencia,conhecimeno .. algo a compartilhar !!!

Completei 3 meses de academia tive alguns resultados e ganhei 5kg com uma dieta passada,como aumentei de peso ..aumentou a quantidade de Kcal por dia,então preferi fazer outra dieta e mais barata kkkkk...Eu estava juntando uns trocado para comprar um  suplemento( eu queria creatina,mas minha instrutora falou melhor não que pode da problemas e tals.. e blablá).. eu pesquisei sobre creatine e não vi nada de negativa em relatos..enfim Acabei comprando um Hipercalorico da MaxTitanium 17.500,no momento eu até que gostei.. mas depois percebi que eu tinha condições de comer os carboidratos que o suplemento fornece (dinheiro no lixo eu acho) e não estou falando mal da marca nem suplemento.. por favor nao me entenda errado !! quis dizer que consigo comer a mesma quantidade de carboidrato em comida sólida..mas enfim a vantagem que me deu,(é mais pratico o suplemento) entao ganho um pouco mais de tempo antes de ir ao trabalho... 
Opaa, falei de ++ kkkk:worried:.. vamos ao que importa ! Aqui está minha (talves) nova dieta .. por favor comentem, me ajudem ! agradeço.


Bom aqui pela manhã ainda não sei ao certo o que colocar ,pois é o dia da refeição que tenho dificuldade de me alimentar.. entao precisaria ser bom kkkk... enfim,estava pensando em laranja/banana/aveia/ou até mesmo um vitamina com tipo batata doce com aveia essas coisas,será que rola uma vitamina desse tipo no café da manhã?? 

manhã
30g Proteina
60g Carboidrato
20g Gordura

lanche 1
aveia 60g 
leite 200Ml Integral

lanche 2
abacate  100g
leite 200Ml Integral
banana 1und
sardinha 60g
 

Almoço
cuscuz 50g 
sardinha 60g ou peito de frango
leite 200Ml Integral
( salada a vontade,variada. )

Lanche 3
mamão 100g
goiaba 55g
amendoim cru 60g

Pré treino
Uma vitamina com,batata doce 200g,aveia 60g,banana und,leite desnatado 200Ml
3 claras de ovos

Pós treino
Leite desnatado 200Ml
Max titanium 132g
5 claras de ovos
1und goiaba ou laranja

Lanche 4
amendoim 30g
maça 90g
melão 100g

Janta
cuscuz 50g
sardinha 60g ou peito de frango
( salada a vontade,variada. )

Quantidade de kcal (total)= 3.670kcal 
dei enfase na manhã,pré e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, balboa_ disse:

eu queria creatina,mas minha instrutora falou melhor não que pode da problemas e tals.. e blablá).. eu pesquisei sobre creatine e não vi nada de

Não não, essa instrutora está bem desinformada, recomendo que compre uma creatina sim, de preferência de uma marca aprovada no laudo e com selo creapure

Só compre suplementos caso não consiga comer algo sólido em algum horário

 

Agora a respeito sobre sua dieta, você tem toda essa facilidade para comer esses lanches? Kkkkk

Acho que as calorias estão muito altas, não seria bom diminuir para não ganhar muita gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Raphaxi disse:

Não não, essa instrutora está bem desinformada, recomendo que compre uma creatina sim, de preferência de uma marca aprovada no laudo e com selo creapure

Só compre suplementos caso não consiga comer algo sólido em algum horário

 

Agora a respeito sobre sua dieta, você tem toda essa facilidade para comer esses lanches? Kkkkk

Acho que as calorias estão muito altas, não seria bom diminuir para não ganhar muita gordura?

kkkkk.. Para ser sincero  com você , as vezes tenho dificuldade,mas eu coloco na cabeça que preciso comer e pronto, então eu como ! já me acostumei com isso .. então nao é mais problema xD

Não sei porque sou muito magro , como eu disse sou ecto..então nao vejo problema em gorduras ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...