Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com quantos anos começarei a ter aumento de massa muscular maior(Volume)


Maikon Mota

Posts Recomendados

Bom tenho 17 anos e estou evoluindo satisfatoriamente de 2 meses para cá fazendo a famosa dieta flexível tive um ganho de 5kg em 2 meses e isso nunca tinha me acontecido, não... eu não estou comendo apenas porcaria, apenas me esforço para bater meus macros e quando não da para comer algo limpo eu jogo uma besteira pra dentro, até porque não sou nenhum atleta! A questão é que tenho 17 anos estou com uma musculatura bastante densa e definida para pessoas dessa idade em geral, porém eu era um graveto e mesmo desenvolvendo bastante os ombros, peito, dorsal, braço e ect... Continue tendo as marcas de um magro, como a cintura bastante fina e os antebraços não tão desenvolvidos, queria saber quando passar a fase da adolescência com uns 20 anos por exemplo a minha cintura tende a ficar mais grossa, pois é muito fina e não há como desenvolver ela que nem um músculo, eu praticamente não tenho gordura localizada, eu praticamente não acumulo gordura, mesmo comendo 3000 kcal diária e 380g de carbo... Agradeço a ajuda que puderem me dar, vlww!

 

O que mais incomoda no meu shape atual: Não consigo deixar minha cintura mais grossa e minhas costelas ainda são tipo finas, não sei explicar...

Editado por Maikon Mota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é genética cara, dá uma olhada pro seu pai, mãe e familiares que vai ter uma noção

Aliás, dieta flexível é ótima, pena que tem muitos que pensam que só batemos macros com besteira, sendo que temos uma meta de 30g ou mais de fibras e convenhamos 25-50g de chocolate no dia não faz mal algum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Raphaxi said:

Isso é genética cara, dá uma olhada pro seu pai, mãe e familiares que vai ter uma noção

Aliás, dieta flexível é ótima, pena que tem muitos que pensam que só batemos macros com besteira, sendo que temos uma meta de 30g ou mais de fibras e convenhamos 25-50g de chocolate no dia não faz mal algum :)

Meu pai ele não treina nem se exercita, mas tem grandes panturrilhas e um bom trapézio, mas cintura e ect... é de uma pessoa gorda(não obesa) kkk... Valeu bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...