Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar em jejum e sem pós treino.


guiga157

Posts Recomendados

Pessoal eu faço jejum intermitente e trabalho dá 1:30 as 10 dá noite, sendo assim eu comia pela manhã, treinava e depois direto para o trabalho sem pós treino isso deu certo ?. Mas meu sono ? pioro nos últimos dias e a grana anda curta para ficar comprando melatonina, zma e diabo a 4 kkk para mim só um não funciona ? é daqui uns dias vou fazer ciclo de trembo não quero ficar forçando para dormir isso só me estressa..

Então eu estava pensando em comer depois das 10 dá noite e tentar ir dormir pelas 3 da manhã, acordar pelas 11 dá manhã e ir direto para o treino em jejum e comer o pós só depois das 10 da noite Será que catabolizo? Alguém já fez isso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Ghost850 disse:

então mano acho que n muda mt coisa n coisa mínima,catabolismo n acontece da noite pro dia,eu treinaria sem remorço algum

Está certo, umas 3 coisas que vivo lendo na internet e deu certo para mim.

1: treinar sem pré e pós treino cataboliza é mito.

2: comer antes de dormir faz mal é mito.

3: não pode comer carbo a noite tmb é mito.

Está dando  tudo certo agora que estou acertando só falta os venenos vou relatar aqui quando eu fazer o ciclo.

Chegar no limite natural é a pior coisa o cara não evolui só com os venenos mas depois perde tudo vou fazer bxc desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, guiga157 disse:

Vdd, achei que eu iria passar mal, mas o pump veio e treinei forte eu tava bem feliz hehe.

Tomara que continue dando certo.

Fiz apenas como estratégia, pois no dia anterior fiz lixo e tentei compensar no dia seguinte, mas o Pump seco foi top, bem melhor em comparação a quando me alimento. Só farei novamente como estratégia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...