Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin,Enantato,Boldenona,Trembolona CICLO C/FOTOS


Posts Recomendados

Boa tarde a todos do grupo, comecei a 1 semana um ciclo e queria poder compartilhar com voces já que aprendi com muitos aqui do grupo através de relatos postados. 

Meus dados :
- Idade 22
- Altura 1,85
- Peso 82
- Medidas braço: Normal: 35/39 Forçando

Peitoral: FALTA
- Percentual de gordura: 12%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Crescer com qualidade
- Estrutura do ciclo:
Boldenona: King Pharma

Enantato: Gc e King Pharma

Hemogenin: Landerlan

Trembolona Acetato: King Pharma

Masteron: King Pharma

1-12 enan 750mg/sem
1-12 boldenona 900mg/sem

1-4 hemogenin 75mg/tds

4-12 trembolona 100mg/dsdn

8-12 masteron 100mg/dsdn

 

Precisando de ajuda nessa questao de protetores: 

Protetores:

- Anastrozol 1mg 2-12

3mg/sem

obs: Tenho uma leve ginecomastia não perceptivel por conta da stano sem tpc que fiz. 

- Silimarina: 30 dias apois a ultima aplicacao. 

 

Minha duvida é sobre o anastrozol quantas mg uso por semana e a silimarina se uso somente na tpc pois fico preocupado por conta do hemogenin.

 

* Galera não tenho exames e nem irei fazer por conta de mil motivos em minha vida. 

- Irei postando fotos durante a semana e relatando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara, assim... Usar tudo isso de droga tendo um princípio de ginecomastia não é inteligente, o ideal seria elimina-la antes de fazer o ciclo, mas já começou...

 

Eu no seu lugar manteria 1mg DSDN de anastrozol, mas isso é bem individual, cada um responde de um jeito. Porém junto disso, adicionaria 30 ou 40mg de tamoxifeno todo dia, justamente para evitar que essa gine cresça e ainda por cima tentar reduzi-la.

 

Dos labs que tu postou, GC não existe há anos e king anda bem subdosado, cuidado com o que compra por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Cara, assim... Usar tudo isso de droga tendo um princípio de ginecomastia não é inteligente, o ideal seria elimina-la antes de fazer o ciclo, mas já começou...

 

Eu no seu lugar manteria 1mg DSDN de anastrozol, mas isso é bem individual, cada um responde de um jeito. Porém junto disso, adicionaria 30 ou 40mg de tamoxifeno todo dia, justamente para evitar que essa gine cresça e ainda por cima tentar reduzi-la.

 

Dos labs que tu postou, GC não existe há anos e king anda bem subdosado, cuidado com o que compra por aí.

Pensei em tomar 1mg dsdn mas em algumas procuras que fiz em alguns relatos algumas pessoas disse que poderia abaixar demais já que cada comprimido é 1 mg. 

Tamox acredito que iria atrapalhar meu ciclo se eu fosse tomar agora ou não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, snofal disse:

Pensei em tomar 1mg dsdn mas em algumas procuras que fiz em alguns relatos algumas pessoas disse que poderia abaixar demais já que cada comprimido é 1 mg. 

Tamox acredito que iria atrapalhar meu ciclo se eu fosse tomar agora ou não ? 

 

Abaixar demais com 750mg de testo? NUNCA.

Atrapalhar em que especificamente? No mito do IGF1 que alguém falou e tu acreditou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leo_Freitas disse:

achei um pouco alta essa quantidade de tamox, EU usaria uns 20mg/dia junto com 1mg de anastro dsdn, e depois vai de vc, vai fazer cruise ?? tpc ??

Comecei hoje a utilizar 20mg de tamox, irei fazer tpc logo mais posto ela detalhadamente. 

21 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

Muita droga, mas enfim... Estarei ansioso e acompanhando.

Tomando os devidos cuidados acredito que não seja algo alarmante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...