Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Limpo


Renan Brandão

Posts Recomendados

30 minutos atrás, upeve disse:

Então cara acho que os números da fórmula estão errados ou ao menos desatualizados hehe

 

TMR Homens = 88.362 + [13.397 x peso total(kg)] + [4.799 x altura(cm)] - (5.677 x idade)

 

Os dados que você citou entram no cálculo do GCD, entende?

TMB estima o quanto seu corpo precisa pra manter as funções vitas, enquanto GCD envolve as outras atividades do dia a dia. 

De qualquer forma, acho 1,55 um pouco exagerado lenvando em consideração sua rotina, no máximo 1,5.

 

Ahhh então pode ser por isso!! Valeu mano! Vou refazer pra ver quanto que dá. Então vc acha melhor acrescentar umas 300 kcal a mais para ganhos? Que daria aproximadamente umas 2900 kcal? Certo?

Editado por Renan Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, upeve disse:

Nao man, como eu disse 2700kcal~ estava bom pra começar, você botou 2800kcal. Começa assim que vai dar bom, depois acrescenta ou diminui, dependendo dos resultados

Hahaha blz mano! Obrigado mesmo pelas dicas! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Brandão nem precisa se complicar muito fazendo conta, pega esse link, aí já tem a mágica. http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ 

Mas sobre a dieta, a escolha dos rangos tá good, mas como o @upeve disse, 2700cal tá bom pra começar homi!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

@Renan Brandão nem precisa se complicar muito fazendo conta, pega esse link, aí já tem a mágica. http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ 

Mas sobre a dieta, a escolha dos rangos tá good, mas como o @upeve disse, 2700cal tá bom pra começar homi!!!!!

Fechou!! Obrigado pelas dicas!!! Segunda começo a dieta nova! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...