mcoyote Postado Junho 9, 2017 às 19:03 Postado Junho 9, 2017 às 19:03 (editado) Fala galera maromba. Tudo certo com vocês? Estou na quinta semana do meu primeiro ciclo e estou fazendo um ciclo para bulk limpo = enantato(testenat) X stano(lander), duração = 8 semanas. Como aqui só tem mestre da informação, estou postando os exames que fiz intraciclo, na quarta semana do ciclo, para saber a opinião de vocês se está tudo conforme esperado e pegar algumas dicas e conselhos. Na segunda semana senti que estava o testenat "estava aromatizando" e entrei com 0,5mg de anastro dsdn, resolveu o problema, não senti mais sensibilidade. Fora isso está tudo correndo bem até agora. Dieta em dia, então não vou cometar sobre alimentação, treino e medidas. Finalizando o ciclo posto o antes e depois. Segues os dados: - Idade : 33 anos- Altura : 175cm- Peso: 79kg- Percentual de gordura(BF) ~15%- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : 1-8 testenat 250mg/sem (2 aplicações) (ter e sex) 4-8 stano(lander) 100mg/sem dsdn 2-8 anastrozol 0,5mg dsdn -TPC: inicio 28 dias após a ultima aplicação. 15 dias 40mg de tamoxifeno + 15 dias 20mg tamoxifeno + 15 dias 10mg de tamoxifeno Editado Junho 9, 2017 às 19:47 por mcoyote
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora