Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcoyote

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mcoyote

  • Data de Nascimento 03/06/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Bom Jesus da Lapa
  • Peso
    75
  • Altura
    1,75

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mcoyote

  1. Marombas.. Finalizei um ciclo de oito semanas stanoxenan. Porém, 15 dias após o término, ou seja, perto de iniciar a tpc e quando não estava mais tomando nada, meus pés começaram inchar. Fiz a besteira e interromper o anastro no final do ciclo (depois do ultimo shot do stano). Qnd senti sensibilidade nos mamilos voltei a tomar dsdn 0,5mg. Iniciei o tamox no domingo, mas os pés continuam inchados. A sensibilidade diminuiu e estiou tomando anastro dsdn 0,5 e tamox 40mg dia. Queria saber se esse inchaço é devido aos dias q fiquei sem anastro e q provavelmente rolou uma aromataze. Estou sem querer pausar a tpc (tamox,vit c,d e,E e tribulos) mas tb com medo do inchaço ser o fígado ou rins baleados...o que me sugerem? Ps: vou fazer os exames e procurar o médico. Mas queria a opinião desde já.
  2. Fala galera maromba. Tudo certo com vocês? Estou na quinta semana do meu primeiro ciclo e estou fazendo um ciclo para bulk limpo = enantato(testenat) X stano(lander), duração = 8 semanas. Como aqui só tem mestre da informação, estou postando os exames que fiz intraciclo, na quarta semana do ciclo, para saber a opinião de vocês se está tudo conforme esperado e pegar algumas dicas e conselhos. Na segunda semana senti que estava o testenat "estava aromatizando" e entrei com 0,5mg de anastro dsdn, resolveu o problema, não senti mais sensibilidade. Fora isso está tudo correndo bem até agora. Dieta em dia, então não vou cometar sobre alimentação, treino e medidas. Finalizando o ciclo posto o antes e depois. Segues os dados: - Idade : 33 anos - Altura : 175cm - Peso: 79kg - Percentual de gordura(BF) ~15% - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : 1-8 testenat 250mg/sem (2 aplicações) (ter e sex) 4-8 stano(lander) 100mg/sem dsdn 2-8 anastrozol 0,5mg dsdn -TPC: inicio 28 dias após a ultima aplicação. 15 dias 40mg de tamoxifeno + 15 dias 20mg tamoxifeno + 15 dias 10mg de tamoxifeno
  3. Quando terminei de ler está dúvida fiquei triste. Constatei que a data da mesma é de 2013 e nós já estamos um ano depois disso no mínimo. Mesmo assim, correndo o risco de ser chamado de coveiro por ter desenterrado este tópico, resolvi respondê-lo. Não se se você ainda está curioso mas, como li muito a respeito resolvi responder com um pouco do que eu entendo e tenho de experiência: O amigo acima realmente está certo. Tudo depende do seu objetivo. O programa Mike Chang serve para fazer o que qualquer outro produto da moda: vender um sonho. O diferencial que eu vejo é a imagem de determinação que eles passam para te convencer de que vão estar realmente interessados em te deixarem sarado. Que eles vão te acompanhar de perto, darem palpites nos seus treinos e na sua alimentação e procurar incentivá-lo a evoluir e melhorar sempre. Achando isso resolvi pesquisar no google para ver se achava o tal programa para baixar através do torrent e bam! Achei o programa completo, com os videos, os exercícios e todo o resto. (não sei se ainda está no ar , porém foi até fácil. Fui no google e coloquei sixpackshortcuts, e achei. Se quiser mando pra você ou tenta procurar ai e vê se ainda acha). Depois de ler tudo resolvi partir pra prática. Fiz um tempo, tive um resultado e depois deixei tudo pra lá. Aprendi um pouco sobre gordura, alimentação, treinos e descanso (nada muito diferente do que encontramos nos tópicos por ai) já estava desesperado: tinha tomado muito "suplemento" (os da moda inclusive), alguns aes e me matado de treinar e pra ficar forte e nada! (se vc está surpresa saiba que é muito provável de todo homem que você conhecer já ter tomado algum tipo de "coisa".) Saia da dieta, ficava mal, achava que nunca ia ser forte, desistia e largava tudo pra lá, voltava e fazia tudo de novo (se você está nesta fase para agora e se quiser realizar seu sonho comece a levá-lo mais a sério) Nunca consegui. Quando completei trinta anos achei que já estava na hora de fazer alguma coisa. Comecei a fazer tudo direito pra realizar meu sonho: Ter um corpo sarado ou pelo menos esculpido. Li muito, me informei, comecei a fazer tudo direitinho e acho que tenho propriedade para afirmar. Não existe nenhum "programa", "acompanhamento", "suplemento" ou até mesmo "bomba" que vai te deixar grande se você não tiver: Muita, muita vontade de ser assim, infinita paciência e dedicação extrema! Entenda, Fisiculturismo é UM MODO DE VIDA ou conforme dizem BODYLIFE (viver para o corpo) Informação é muito importante, entenda o quanto antes que fisioculturismo é uma CIÊNCIA Com isso em mente é treinar duro, ter uma alimentação fodaaa e dormir um bocado... E como tudo na vida, para tentar alcançar a perfeição é preciso muita prática.
  4. Obrigado pelos conselhos. Acho que o que está pegando mesmo é a dieta. Vou ver se melhoro ela. Obrigado. Pois é brother. Eu estava tomando uma crea da suplemento. Hoje comecei com um scoop de jack3d( muito bom por sinal). Depois que crescer mais um pouco eu começo o cutting. Obrigado. Nem sei. Mais tenho muita gordura localizada cara. Sou como dizem um falso magro sacou? Gordura abdominal minha tá alta. Agora que voltei sério cortei tudo que pode me fazer acumular gordura. Mais enfim, seguir mudando..é o jeito. Obrigado. Vou tentar melhor essa comida ai,rs. Pra fazer dieta tem que ter grana..complicado,rs. Galera,obrigado a todos pelos comentários ai. Valeu.
  5. Hum. Só ressaltando que essas fotos ai são da mesma época. Não é um antes e depois não. hehe Vamos lá. Acordo as 05:45 vitamina de banana com aveia e leite desnatado + 6 comp de amino 6:20 treino 07:30 2 colheres de whey+ 6 comp de amino+malto 09:00 geralmente sanduba de pão integral com atum, tomate e ricota 12:00 batata doce 13:00 14 depende da hora que a marmita chegar,rs. salada, arroz feijão 15:00 yogurte, torrada, atum, ovo cozido 18:00 batada doce, sanduba de novo 20:00 ração humana+ leite desnatado e fruta( geralmente banana de novo) antes de dormir--> yogurte ou leite desnatado ou vitamina ou suco ades Minha dieta é ruim porque aqui onde eu moro não acho nada pra comprar. Frago essas paradas não sei fazer. Estou com um Jack3d pra tomar aqui e estou esperando chegar uma creatina universal. Eu tomei uma da suplemento e até aumentei um pouco o volume(dizendo o povo). Estou tomando creatina de novo em saturação,semana que vem começo a manutenção e o jack 3d. Depois quero fazer um cutting pra ver se defino. è isso. ps: Esqueci o treino.kk Então, segunda A malho peito e tríceps. reto, inclinado, declinado e voador, triceps barra, testa polia, corda e unilateral terçaB costas e biceps quartaC perna e ombro Acho que éo abc né? enfim, é isso ai. quinta e sexta repito A e B ATUALIZAÇÃO DAS FOTOS, OU ESTOU INDO PRA LUGAR NENHUM...
  6. Fala galera. Estou postando umas fotos ai para saber dos comentários. Tenho 26 anos, malho (entre paradas e continuadas há mais ou menos dois anos, atualmente a três meses direto), nem tenho fita para postar as medidas. Uma dúvida, bulk ou cutting? Suplemento com Whey, crea, amino, to com um jack e uma crea universal e um lipo black. Sugestões de uso? Dieta na base da batata, aveia, ovo cozido, pão de forma integral, yogurte, leite desnatado, salada, ades, comentários ai. Abraço. Bom é isso ai. Dicas e conselhos sempre bem vindos, tudo pra evoluir. Valeu! Ressaltando que estava há um ano sedentário, bebendo muito e só comendo porcaria. Agora que resolvi voltar a treinar sério. Acrescentei um videozinho que fiz um ano atrás ai. http://www.youtube.com/watch?v=ZUJ_eU3SrrU
  7. Poxa velho, parabéns mesmo. O mais impressionante foi que você manteve o músculo magro brother. Muito difícil fazer muito aeróbico e manter a massa magra. Fiquei até estimulado agora. Força nos treinos.
  8. Ai vai o antes: E o atual: Lembrando que fiquei dois anos praticamente parado. Voltei a malhar tem aproximadamente três meses..agora a coisa ficou séria.
×
×
  • Criar Novo...