Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Gabrielzs

Posts Recomendados

Acho que o tópico vai permitir uma opinião: descobri que "peso", "carga" na academia não é QUASE nada. Sim. Se você faz Rosca Bíceps com 20kg, parabéns. Garanto que com 15 ou mesmo 10kg e em um treino INTENSO você consegue destruir seu bíceps tanto quanto com 20kg. Tudo está na execução. Pegar 20 quilinhos e mandar rápido como se estivesse fazendo aeróbica é fácil. Agora fazer um 3-2-3 ou 4-2-4 é que eu quero ver.

Pois é, é só ver o treino dos Tops que tem os melhores biceps e vcs vão ver que o treino de biceps dos caras não é cheio dos pesos. Em todo treino agente já usa os braços, pra que regassar mais ainda os braços no dia que tem que treinar eles sendo que são músculos pequenos?! Claro que é bom as vezes pegar pesadão pra variar mas quem só treina pesado os braços só ganha mesmo mais força. É igual aquele trecho que o Mike Mentzer fala que muitas vezes as pessoas demoram a admitir que mais peso não é melhor e não admitem que precisam descer o peso pra melhorar na execução e ganhar mais massa, afinal é preciso treinar os músculos e não os pesos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, é só ver o treino dos Tops que tem os melhores biceps e vcs vão ver que o treino de biceps dos caras não é cheio dos pesos. Em todo treino agente já usa os braços, pra que regassar mais ainda os braços no dia que tem que treinar eles sendo que são músculos pequenos?! Claro que é bom as vezes pegar pesadão pra variar mas quem só treina pesado os braços só ganha mesmo mais força. É igual aquele trecho que o Mike Mentzer fala que muitas vezes as pessoas demoram a admitir que mais peso não é melhor e não admitem que precisam descer o peso pra melhorar na execução e ganhar mais massa, afinal é preciso treinar os músculos e não os pesos!

[2]!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae não vale a pena brigar com gente assim não.

Vc tem consciência que ele é um frango. Que ta pegando mais peso, mas que não faz o movimento correto.

Depois é só comparar os shapes.

Esses dias eu vi um cara vc agachamento no hack. Pô encheu de peso, mas não descia praticamente nada.

Um cara desses nem merece suas palavras.

obs: curti teu grupo de dança.

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pq mais quando li o ke vc escreveu veio a imagem desse cara da direita na minah mente

6.jpg

Isso é uma balada gay mano? hahahahah, dois nego-bombinhas com o rosto coladinho segurando com vontade na cintura do outro e outros dois homens trocando idéia no fundo (<<<)ASUASEUAHEUAHEAHEUAHEA

A mina ali é gatinha sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então galera...

Graças a Deus eu não preciso treinar em academia, há muito tempo. Graças a esse tipo de coisa, tenho as paradas todas em casa. É uma parafernalha ocupando uma sala inteira, mas valeu a pena. Eu acho que tb não conseguiria ter a mesma paciência do amigo aí. Mas, acho que a tua reação foi a melhor que poderia ter. No final, seria pior se tivesse brigado com o maluco...

po celho, esse é um dos meus maiores desejos, o foda é imendar os fderro aqui em ksa, principalmente fzr uma estante de agachamento... po cara a páciencia foi divina, eu que sou um carea estourado nao sei o que aconteceu, sei lah, meu cerebro devia ta memsop preocupado com o pump no biceos ;D

Tem que soltar umas respostas inteligentes, tipo:

To treinando pra nao ficar FRANGO igual a voce....

Tem pouco peso mas pelo menos to fazendo o movimento certo e não dançando lambada igual voce, Jacaré !!! (sem curticao de cor....só com a dança mesmo)

Depois pede pra ele te explicar o que é um bi-set.........duvido que saiba.......

....e por ai vai.

Por ultimo se nada deixar ele desnorteado, enfia a mao no queixo dele com um socão de ogro e bota pra dormir.

Voce pode ter que sair da academia, ser preso....essas coisas.............mas vai se sentir realizado..........kakakaaa.............. bincadeira....... :P

suahsuahsuasuah, como eu disse foi um dos maiores desejos que eu tive na hora, mas entre pedrer o dia e completar a ´serie até ficar enjoado, prefiro vomitar de enjoo mesmo ;D

O cara só gosta de tirar onda e você entrou na onda de provocação. Leva a vida numa boa, fala que você quer ficar forte igual ele e dá risada.

Até hoje não aconteceu isso na minha academia!

E se acontecer...solto uma resposta daquelas do Draggo !

Ainda bem q onde treino até hoje não apareceu nenhum idiota q diz esse tipo de bobagem..,senão ele se ferra fácil porque além de mim tenho vários chegados q treinam no mesmo horário e q odeiam esses frangos q falam merda.

Se ele soltar uma dessas na nossa frente a gente mata ele lá dentro!

YSAUHSUAHSUA MATAR ? MEIO TENSO NAO ? ;D

ma spow, o pior é que lá, é 90% assim, tem um cara só la que eu vi ate hoje alem d emim que faz agachame3nto por exemplo, o bom disso é que SÓ EU chamo atenção, SÓ EU FAÇO TERRA e só eu vou ser o melhor de lá em breve se DESU quiser !

É engraçado isso. Na minha academia a maioria do pessoal se conhece, grande parte malha lá a muito tempo. Os maiores são o grupo mais gente fina. Cumprimentam todos e treinam numa boa sem fazer gracinha com quem não conhecem. Quando comecei a treinar lá a uns 4 anos atrás gente que eu nem conhecia vinha me cumprimentar. Ao contrário os frangos que levantam pouco peso são os mais marrentos. Andam com cara feia pra todo lado e com os braços abertos e não dizem oi pra ninguém. Mas também a gente costuma dizer que são os que dão lucro pra academia, pois pagam 1 mês, comparecem no maximo uns 10 dias e nunca mais aparecem, ainda mais nessa época.

Se você não conhece o cara, não tem intimidade com ele, porque diabos você vai lá pra fazer um comentário desnecessário? Vai entender o porque desse tipo de comportamento ou essas provocações desnecessárias que aconteceu com o amigo aí...

Sei la cara o que passa na cabeça desses infelizes, o bom disso é rir deles aqui no forum ;D

Acho que o tópico vai permitir uma opinião: descobri que "peso", "carga" na academia não é QUASE nada. Sim. Se você faz Rosca Bíceps com 20kg, parabéns. Garanto que com 15 ou mesmo 10kg e em um treino INTENSO você consegue destruir seu bíceps tanto quanto com 20kg. Tudo está na execução. Pegar 20 quilinhos e mandar rápido como se estivesse fazendo aeróbica é fácil. Agora fazer um 3-2-3 ou 4-2-4 é que eu quero ver.

COncerteza mano, o pior é ver ele fazendo rosca scott, tipo nao chega nem a 30° deangulação do cotovelo, namoral, como eu disse parece isometria ! ;D

Ae não vale a pena brigar com gente assim não.

Vc tem consciência que ele é um frango. Que ta pegando mais peso, mas que não faz o movimento correto.

Depois é só comparar os shapes.

Esses dias eu vi um cara vc agachamento no hack. Pô encheu de peso, mas não descia praticamente nada.

Um cara desses nem merece suas palavras.

obs: curti teu grupo de dança.

Po Janinha valeu memso, ;D a a galera ta crescendo cada vez mais xD

tem muito disso por aí, la nao tem smith (particularmente eu desteso... muito irregular na minha opiniao) mas vc tem que ver os cara malhando panturrilha, tipo que usam o chao como apooio, fazem o movimento pela metade saca ? o mesmo em todos ops de perna eles nao chegam ate a contração completa, chega a ser engraçado demais ! :D siuahsuahsuahsauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execução é tudo. NÃO ADIANTA SUBIR A CARGA SE VOCÊ AINDA NÂO USOU TODOS OS OUTROS RECURSOS. Pra mim, aumentar a carga só em última instância. Fora o fato de aumentar o risco de lesão.

Eu mesmo fiz este teste básico: tava fazendo rosca direta com 16kg. Não é muito, mas tava legal. Só que não estava pesado. Passei pra 18kg e depois pra 20kg. Aí parei, pensei e ví que estava fazendo tudo errado. A extensão do movimento era ridícula. Resultado: baixei pra 10kg (sim, 10kg) e fiz o melhor treino de bíceps da minha história. O pump foi absurdo. Foi bem intenso o treino. Depois disso baixei a carga de TODOS os exercícios e faço tudo sem pressa, com 100% de concentração (dentro de UMA hora de treino, no máximo. A média é de 40, 45 minutos).

Façam o teste. Diminuam a carga. No começo vão rir na nossa cara, mas a gente chega lá. Quero chegar novamente aos 20kg de Rosca Direta mas só vai acontecer depois de ganhar uns 15cm de braço, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS Essa parada ai mano, 10 Kg eu ja sai já, passei um tempao, e quando consegui fzr 15 reps perfeitas 4 vzs passei pra 12 Kg fazendo oito reps perfeitas bem lenta, o pump é absurdo, vc sente o biceps como se fossem duas montanhas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu faço Rosca Direta barra reta com 15kg cada lado, 3x8. A primeira as 8 saem perfeitas, faço um movimento de quase 180 graus (a barra bem próxima ao queixo no final da concêntrica e dando uma leve encostada na coxa no final da excêntrica), a segunda 7 saem perfeitas e na última eu roubo, na terceira 5 perfeitas, uma ok e duas com ajuda na fase concêntrica.

EU acho que nem precisa baixar o peso... No geral os movimentos são com ênfase na excêntrica, cotovelo preso ao tronco, dando maior estresse ao bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...