Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 16 semanas - Deca - Cipionato - Dianabol

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

Quando tirar essa retenção toda,e ficar só a fibra rapaz... vai ficar sinistro! 

a ideia que eu tive foi justamente essa fazer igual era antigamente...ganhar o maximo possivel mesmo que com gordura e depois vir lapidando aos poucos...

muito criticam pelo bf que eu estava dava pra fazer um clean bulk e ir gaanhando peso aos ppoucos...mas prefiro fazer isso com a perda de gordura...

ganhar peso limpo é dificil estou comendo limpo mas considero bulk sujo pq estou usando alimentos ricos em nutrientes e nao piizaa e lasanha todo dia...na vdd nem sei a ultima vez que comi isso pq quando lixo eu vou no japa....

sei que atualmente nao aconselham fazer isso mas estou como meu coach e gostava bastante dos shapes antigos era arnold e nao esses de hoje com abd maior que o peito todo dilatado...claro qyue meu abd dilatou um pouco devido a grande quantidade de comida mas nada comparado à usar insulina e GH cavalarmente por anos ai da merda mesmo no abd...

Postado

Entendo...no meu caso para conseguir subir la pras 6,7g kg carbo, tive que adcionar 50g malto no pós treino + 150g hipercalórico caseiro 1 ou 2x ao dia...

Mesmo assim, a barriga sofria muita comida.

Postado
Em 22/07/2017 at 08:29, TheDoctor22 disse:

a ideia que eu tive foi justamente essa fazer igual era antigamente...ganhar o maximo possivel mesmo que com gordura e depois vir lapidando aos poucos...

muito criticam pelo bf que eu estava dava pra fazer um clean bulk e ir gaanhando peso aos ppoucos...mas prefiro fazer isso com a perda de gordura...

ganhar peso limpo é dificil estou comendo limpo mas considero bulk sujo pq estou usando alimentos ricos em nutrientes e nao piizaa e lasanha todo dia...na vdd nem sei a ultima vez que comi isso pq quando lixo eu vou no japa....

sei que atualmente nao aconselham fazer isso mas estou como meu coach e gostava bastante dos shapes antigos era arnold e nao esses de hoje com abd maior que o peito todo dilatado...claro qyue meu abd dilatou um pouco devido a grande quantidade de comida mas nada comparado à usar insulina e GH cavalarmente por anos ai da merda mesmo no abd...

Ta ai, um trem que nao e fácil, Grandes quantia de comida, estomago veio reclama pra caramba! massss e como voce falou, melhor que a dilatação da combinação Insu+GH.

E subir o peso pra depois lapidar, e algo que eu curto... crescer seco nao e algo que eu vejo grandes resultados... creio que a qualidade nao e a mesma que subir de peso com alguma gordura ou retenção. 

Segue firme parça! abraçooo 

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

E subir o peso pra depois lapidar, e algo que eu curto... crescer seco nao e algo que eu vejo grandes resultados... creio que a qualidade nao e a mesma que subir de peso com alguma gordura ou retenção. 

Segue firme parça! abraçooo 

eu tambem prefiro assim.

6 horas atrás, davidevh disse:

Entendo...no meu caso para conseguir subir la pras 6,7g kg carbo, tive que adcionar 50g malto no pós treino + 150g hipercalórico caseiro 1 ou 2x ao dia...

Mesmo assim, a barriga sofria muita comida.

malto é açucar com gosto neh mano...ja utilizei nao discrimo quem usa...mas sei lá....

entao meu povo e pova sábado teve treino de peito

supino inclinado halter + supino inclinado barra 5x8

crucifixo reto halter 4x8 maxima amplitude na descida alem do ombro não sinto incomodo faço igual arnold fazia

voador 4x falha com brother empurrando na negativa

supino reto drop set 4xfalha em cada peso 50-40-30-20-10-barra

supino canadense articulado 3x12 bem concentrado

crossover 3x falha

domingo não teve treino... sexo foi o cardio...

refeiçoes 100%

hoje tem treino de pernas...vai ser insano como sempre...

novidade talvez essa semana eu atualizo para voces..hahaahah

Postado

vc esta em bulk, malto no pós treino pioraria tanto assim sua composição corporal ? sei la

SUgeri, como 1 forma de vc aumentar seus carbos.

Postado
4 minutos atrás, davidevh disse:

vc esta em bulk, malto no pós treino pioraria tanto assim sua composição corporal ? sei la

SUgeri, como 1 forma de vc aumentar seus carbos.

de forma alguma iria piorar mano..mas seguinte 1kg de malto 15 reais...

compro 2 kg de frango com isso ou 1 pacote de arroz de 5kg....por isso nao uso suplementos..custo beneficio nao estava valendo a pena mesmo os da growth..

treino de ontem foi pernas.

agachamento livre foram 5 séries

12reps-80kg

10 reps-120kg

9 reps-140kg

8 reps-160kg

6 reps-170kg

leg press 45º 5 séries

15 reps-320kg

12 reps-340kg

10 reps-360kg

8 reps-400kg

8 reps-400kg

cadeira extensora unilateral 5x8 +8 bilateral

cadeira extensora 4xfalha

stiff 3x10

saí bem moído da academia não gosto de fazer aquela pancada de exercicios para perna...faço poucos mas com mais séries e bem feitos..

aplicação foi de 1ml nos vastos mediais e 0,5ml nos vastos laterais antes do treino...

primeira vez que testei fazer isso enquanto estava no trono...a posição favorece os musculos relaxados com os devidos cuidados de higiene foi tudo tranquilo...

hoje vou fazer treino de peitoral novamente pq é um ponto fraco...

aguardando ainda algumas novas táticas e a novidade ta quase confirmada..aguardem....que o relato vai melhorar e muito.e possivelmente alteração no protocolo...

Postado
Em 25/07/2017 at 11:16, KévenPitágoras disse:

Acompanhando.

Acha que vale a pena passar muitas semanas depois da 8ª? Visto que os ganhos são bem mais reduzidos.

entao cara na vdd o que faço é quebrar omeostase com dieta e aumentando as doses aí acho valido sim...

Atualizando os ultimos 2 dias...

terça foi peitoral

supino inclinado halter+barra 5x8

voador 4xfalha

crucifixo máquina 4x8

supino canadense articulado 4xfalha

supino reto barra 5x 15-12-10-8 e na ultima coloquei 50kg de cada lado até a falha e fui diminuindo de 10kg em 10kg de cada lado e fazendo até a falha

senti que dava pra fazer mais alguma coisa entao fiz mais 2 series de voador até a falha

ontem treino de dorsal

barra fixa 4xfalha

puldown 4x8

remada cavalinho pegada fechada 4x8 em cada braço e abre a pegada e faz mais 8

remada baixa 3x10

puxada aberta costas e frente 4x8+8 bem devagar

dieta 100% treino 100% aplicações 100% devo fazer alteraçoes no protocolo para semana que vem...

Postado
Em 25/07/2017 at 10:00, TheDoctor22 disse:

de forma alguma iria piorar mano..mas seguinte 1kg de malto 15 reais...

compro 2 kg de frango com isso ou 1 pacote de arroz de 5kg....por isso nao uso suplementos..custo beneficio nao estava valendo a pena mesmo os da growth..

treino de ontem foi pernas.

agachamento livre foram 5 séries

12reps-80kg

10 reps-120kg

9 reps-140kg

8 reps-160kg

6 reps-170kg

leg press 45º 5 séries

15 reps-320kg

12 reps-340kg

10 reps-360kg

8 reps-400kg

8 reps-400kg

cadeira extensora unilateral 5x8 +8 bilateral

cadeira extensora 4xfalha

stiff 3x10

saí bem moído da academia não gosto de fazer aquela pancada de exercicios para perna...faço poucos mas com mais séries e bem feitos..

aplicação foi de 1ml nos vastos mediais e 0,5ml nos vastos laterais antes do treino...

primeira vez que testei fazer isso enquanto estava no trono...a posição favorece os musculos relaxados com os devidos cuidados de higiene foi tudo tranquilo...

hoje vou fazer treino de peitoral novamente pq é um ponto fraco...

aguardando ainda algumas novas táticas e a novidade ta quase confirmada..aguardem....que o relato vai melhorar e muito.e possivelmente alteração no protocolo...

Ai sim brother ! Novidades sempre sao bem vindasss! torcendo pra dar certo! vamo que vamo!

kk 

aplicaçao no trono! kkkk essa e novidade! mas eu ja tinha observado que em certos spot, o cara no trono ajuda ;p ( claro com todo o cuidado na higiene! )

eu sambem to quase iniciando o meu protocolo brother, mas os gastos tao demais... mercado ta complicado, para fazer uma dieta de bulking e bastante comida, os venenos todos já adqueridos, intra ciclo, e TPC também ja tudo montado, só estou no aguardo da melhoria nas condições financeiras para iniciar com a dieta, e o protocolo. 

Postado
13 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Pow todo mundo com o juca de coach tbm vou contratar :D

espero um puta resultado pois sou bem disciplinado e o cara conhece....

vou relatando o que vai acontecer nos proximos dias...

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia seus puto saudade do fórum...

para os que acharam que eu morri felizmente isso nao aconteceu..estava de férias e acabei dedicando o tempo a outras coisas...

entao segue o plano..

finalizei o blast com 105kg e contratei o juca como coach...atualmente com 101 kg desde que iniciei com o juca a ideia dele era reduzir um pouco as kcal e o peso e melhorar o aspecto corporal...

ai ja teve ajuste na dieta no treino e no protocolo..

novo protocolo que vai iniciar hoje

900mg cipiotest

450mg trembo

450mg npp

50mcg T3

150mcg T4

AEJ 30 minutos

dieta

REFEIÇÃO 1

70gr aveia

10 claras

20gr pasta de amendoim

REFEIÇÃO 2

150gr arroz

200gr frango

REFEIÇÃO 3

150gr arroz

200gr frango

REFEIÇÃO 4

150gr arroz

200gr frango

REFEIÇÃO 5 (pré treino)

1 banana

50gr farinha de arroz

40gr whey ou 10 claras

SHAKE PÓS TREINO

1 banana

40gr whey ou 10 claras

REFEIÇÃO 6

100gr macarrão (peso cru)

200gr carne vermelha

CEIA 23:00

200ml leite

40gr whey ou 10 claras

20gr pasta de amendoim

provavel que abra um novo relato com o novo ciclo...ainda nao sei...

talvez volte com o diario thedoctor..

no entanto nao aconteceu nada demais...saude 100% , reformei a casa da minnha vó  e segue o baile...

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

vai subir nos palcos? 

pretendo 2018 mano...

meu unico receio é minha tatuagem mas vou subir mesmo para conhecimento e tambem por ser uma vontade que sempre tive.

Postado
10 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Essa trembo é acetato ou enantato?Se for acetato,pq a escolha do cipio de testo e não um ester mais curto?

é acetato manim...

creio eu que pela concentração do lab o cipionato ser 300mg/ml ficaria mais facil e menos óleo para atingir 900mg/week

se fosse prop ia ser 9ml semanal mais 4,5ml de trembo mais 4,5ml de npp 18 ml na semana haja spot...

e eu ja vinha usando cipionato há um tempo e meu corpo se deu bem com ele e consegui ajustar no feeling o anastro tambem..

mas para te responder melhor só o @jucaa

Postado
8 horas atrás, TheDoctor22 disse:

é acetato manim...

creio eu que pela concentração do lab o cipionato ser 300mg/ml ficaria mais facil e menos óleo para atingir 900mg/week

se fosse prop ia ser 9ml semanal mais 4,5ml de trembo mais 4,5ml de npp 18 ml na semana haja spot...

e eu ja vinha usando cipionato há um tempo e meu corpo se deu bem com ele e consegui ajustar no feeling o anastro tambem..

mas para te responder melhor só o @jucaa

é justamente por isso... pra ter menos volume de aplicação o empilhamento da testo de mv longa agora é interessante p ele
ester curto eu gosto de deixar mais pra final de prep, caso precise ajustar a dose nas semanas finais por exemplo
no caso dele, é C x B mesmo e pra não dar tanto spot xD

Postado

relatando dia de ontem

aplicação de 150mg de trembo onde 75mg em cada delts e 150mg de npp onde 75mg em cada triceps

não senti a famosa tosse da trem...

fui treinar peito já na pilha primeira vez usando trem e npp

todos exercicios com excentrica de 4 segundas entao as cargas estao bem razoaveis..

supino inclinado 5x20-15-12-10-8

supino reto 4x6-10

supino inclinado halter 3x10-12

crucifixo inclinado 4x8-12

cross over baixo pra cima 3x10-12

cross over 3x10-12

triceps corda 4x12-15 2 seg isometria

sentindo o treino pra caralho desde que o juca mudou...dói bastante a excentrica...

ainda nao posso dizer efeitos colaterais da trem pois esta muito cedo só foi 1 aplicação e nunca tinha usado antes...

mas ja utilizo melatonina de 3mg a 6mg por dia para ajudar no sono e aquela salada basica antes de dormir quase todos os dias..

por enquanto é só...hoje tem treino de quadriceps e shot vai ser 150mg de cipionato em cada vasto lateral ou medial ainda nao sei ...

esqueci de falar que o treino esta dividido em ABCDEF

A-dorsal

B-peito

C-pernas foco em quads

D-delts

E-braços

F-pernas foco em isquiotibiais

Postado
45 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

relatando dia de ontem

aplicação de 150mg de trembo onde 75mg em cada delts e 150mg de npp onde 75mg em cada triceps

não senti a famosa tosse da trem...

fui treinar peito já na pilha primeira vez usando trem e npp

todos exercicios com excentrica de 4 segundas entao as cargas estao bem razoaveis..

supino inclinado 5x20-15-12-10-8

supino reto 4x6-10

supino inclinado halter 3x10-12

crucifixo inclinado 4x8-12

cross over baixo pra cima 3x10-12

cross over 3x10-12

triceps corda 4x12-15 2 seg isometria

sentindo o treino pra caralho desde que o juca mudou...dói bastante a excentrica...

ainda nao posso dizer efeitos colaterais da trem pois esta muito cedo só foi 1 aplicação e nunca tinha usado antes...

mas ja utilizo melatonina de 3mg a 6mg por dia para ajudar no sono e aquela salada basica antes de dormir quase todos os dias..

por enquanto é só...hoje tem treino de quadriceps e shot vai ser 150mg de cipionato em cada vasto lateral ou medial ainda nao sei ...

esqueci de falar que o treino esta dividido em ABCDEF

A-dorsal

B-peito

C-pernas foco em quads

D-delts

E-braços

F-pernas foco em isquiotibiais

AEEEEEE REINHOLD NOME DE MERDA KKKKKKKKKKKKKK

porra relata mesmo seu fdp viadao

Postado
7 minutos atrás, RafahM disse:

AEEEEEE REINHOLD NOME DE MERDA KKKKKKKKKKKKKK

porra relata mesmo seu fdp viadao

até aqui rafah ta zuando meu nome seu infeliz...kkkkkkkkkkk

volta pro grupo mano galera sentindo sua falta...:D

Postado

solta o pontim....kkkkkkkkkk

shot ontem de 0,5ml em cada vasto lateral e treino de pernas

cadeira extensora 5x 8-10 2segundos de isometria

leg press 5x8-12 pés juntos

agacho livre 4x8-12

agacho frontal 3-12-15

stiff 3x10-12

lombar super slow 4x6-8

abdutor 3x10-12 1segundo de isometria

adutor 3x10-12 1segundo de isometria

gluteo na extensao de lombar 5x10-12

treino massa lembrando que tudo tem excentrica de 4 segundos...

hoje tem shot de trembo e npp:D vou mandar no ombro e trapz,já que o treino é este hoje...

dieta ta 100% sem desequilibrios...mas a vontade de comer doce ta insana mas seguro a onda...

ontem cheguei tao cansado da gym que só comi o pós e nem tomei banho e fui dormir nao fiz a ceia que era um shake de whey+leite+amendoim de tao exausto que eu tava...

acordei cedo T3+T4 pra dentro aerobico em jejum e tudo no plano até agora...

Postado

pessoal vou dar esse relato como terminado..

pois vou criar um novo tópico com o novo ciclo e irei descrevendo no mesmo..

pois já nao estou nesse protocolo mais..

no novo relato vou colocar fotos e atualizar diariamente.

obrigado a todos que acompanharam.

• 2 semanas depois...
Postado
14 horas atrás, flavluizz disse:

Mano o que vc achou do cipio+deca+diana? 

qual foi o resumo dos ganhos com essas drogas?

opa blz..

cara resultado foi um puta aumento de peso com retenção óbvio...mesmo usando ia e tomando muita água...

mas eu curti o resultado..ainda to mantendo o mesmo peso com um outro ciclo..emendei um ciclo no outro..e agora estou trabalhando o aspecto corporal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...