Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 16 semanas - Deca - Cipionato - Dianabol


Posts Recomendados

8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

bacana mano...segue o plano e tenta relatar pra nós...

 

#atualizando o fds

perna completa na sexta

leg press 4x10

agachamento livre 5x8

extensora 3x8+8

20 passadas peso nas costas

mesa flexora

cadeira flexora

adutores e abdutores

ombro no sábado

desenvolvimento frontal 4x12-10-8-8

elevação lateral 4x12

elevação frontal alternada+elevação frontal 3x8

elevação lateral no cabo + desenvolvimento militar 3x10

panturrilhas

tetolas domingo.

supino inclinado halter 4x8

supino inclinado barra 3x10

supino declinado articulado 3x12

crucifixo 4xfalha

crossover 3x15

estava bem cansado da rotina da semana aí dividi os treinos para não ficar muito longos e fiz exercícios bem cadenciados..

força ta muito boa aumentando bem as cargas...

exemplo do leg que fiz com 300kg,agachamento com 200-220kg

hoje tem treino de braços e aplicação de 0,5ml em cada biceps+0,5 ml em cada triceps e 1ml ainda nao sei onde mandar...talvez trapz de novo e tento treina-los no finalzinho...

ainda nao pesei depois do FDS...mas creio ter passado dos 100 novamente...

insonia da porra..nao consigo dormir antes de 1 da manhã e quando da 5 horas to acordado..ai tento dormir na marra...mas ta dificil...

vou mudar dieta em breve to trabalhando nela...

fiz umas continhas burras aqui e nao ta compensado usar whey...vou substituir por patinho moído....alem de comer mais é uma melhor proteina...

@guribk percebi agora no fds que melhorei no treino comendo 1 hora antes...onde nao faltou energia...vou testar isso hoje e se der certo nem vou utilizar gordura no pré treino..vou deixar para a ceia mesmo...

segue o plano galera.

 

Boaaaa Parça, e isso ai... você tava dando um espaço muito grande então... no pre-treino... Mas eu testaria a Gordura no pre-treino... mas deixa pra fase de teste mesmo ;) se ta reagindo bem.... SEGUE O PLANO! Abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-12 at 11:49, guribk disse:

Boaaaa Parça, e isso ai... você tava dando um espaço muito grande então... no pre-treino... Mas eu testaria a Gordura no pre-treino... mas deixa pra fase de teste mesmo ;) se ta reagindo bem.... SEGUE O PLANO! Abraçoooo

fiz o teste ontem com a mesma rotina porém comendo 1 hora antes e fiquei de boa...carbo+ proteina mesmo....

vou testar gordura quando der....pra ver se melhora o desempenho...

 

#atualizando

ontem foi dia de bíceps e tríceps

rosca direta 4x10 priorizando excentrica

rosca corda 4x8+8+8

rosca scot alternado 3xfalha + diminui peso e falha novamente

triceps corda 4x10

triceps testa 3xfalha

triceps frances 3x8+8

coloco os 2ml de cipionato +1ml de deca na mesma seringa

joguei ontem 1ml em cada biceps e paguei pau de mandar no triceps e mandei no gluteo mesmo...

leve incomodo no biceps pq só jogava 0,5ml e mandei 1ml ontem ai ta incomodando um pouco mas nada demais...

ainda não me pesei essa semana mas vejo até agora somente força da diana e me sinto mais cheio...

até agora sem colaterais fora o sono que não vem nem fudendo e quando durmo acordo toda hora...durante o dia fico quebrado kkkkkkk

vou tentar tirar umas fotos hoje...

abrass negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem muito o que falar...estou focando nos pontos mais fracos...

peso ontem após 1 refeição de 300gr de arroz e 300gr de frango foi de 101,4kg

sentindo BF aumentando mas sem muita preocupação...

força ta cabulosa..

no inicio de julho subo as dosagens de deca e cipionato e talvez entre com bold...

protocolo até o momento segue o mesmo

400mg deca/week+ 400mg cipio/week+ 50mg diana/dia

dieta e treino teve ajustes entao segue o novo plano atualizado no primeiro post...

segue foto atualizada das costas e 1 vídeo do treino de peito supino com 100kg 8 reps e acho que ainda dava mais reps.

 

 

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manolos voltei....feriado e fds passou dieta e treino 100%

só estava sem saco mesmo para relatar de casa..do trampo é mais facil...

aplicações ok ...treinos bem cansativos...

comecei sentir uma sensibilidade no peito e ja entrei com 1mg anastrozol essa semana vai ser TSD depois vou mandar DSDN deve ta explodiindo meu e2...

entrando na terceira semana e na quinta semana vou fazer exames e ver se posso aumentar as doses...

estou com muita dificuldade para fazer todas as refeições..volume muito alto de comida sem suplementos quase...entao no final de toda refeição acabo utilizando ketchup e água para empurrar pq as ultimas 100gr de toda refeição desse na raça mesmo...empurrando e empurrando pra dentro...

mas to comendo...peidando e cagando o dia todo...nem eu aguento ficar perto...

trabalho em um ambiente fechado mas fazer o que...nao vou segurar peiido ai toodo mundo cheira..kkkk

treinei ontem biceps e triceps e ante braço..

ainda nao sei o treino de hoje..provavel que chegue na gym e vou ver o que me sentir melhor para fazer....

focando nos pontos fracos entao nao estou seguindo 100% uma ficha pré montada que eu tinha em mente..é tudo decidido na hora...

hoje a gym faz 1 ano que inaugurou vai ter uma festa lá e tals mas já endoidei falando que sem treinar nao fico...o dono da gym ia fechar só para a festa...mas mobilizei uma galera para me ajudar a trocar ideia com ele...testo alta neh ai virei o bixo...ele falou que nao iria fechar mais devido a mobilização de que muita gente queria treinar...

acho que o cuzão ficou foi com medo dos 44 de braço :D:D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho que diferença de peso gritante...

indo dormir com 104,5kg ou 105kg e acordando com 102kg ou 101,5kg

isso sim é metabolismo a milhão...

finalzinho da 3 semana chegando força aumentando,tudo dentro do normal

na quinta semana vou aumentar as dosagens talvez entre com boldenona da landerlan mesmo...alguem já viu? nunca tinha visto....

sai a diana na quinta semana e entra bold...

dieta 100%

ontem fiz um treino de pernas curto,simples,eficaz,e sai da gym quase com  a perna falhando e os quads saltando...que inclusive medi a dias atras e deu 65 cm

agacho livre 4xfalha sendo que na ultima deu 6 reps com 180kg

leg 45 5x 12

cadeira extensora 4x8+8

mesa flexora 3x8

stiff 3xfalha

nada muito o que relatar...fora que não to durmindo direito e durante o dia fico igual zumbi...

durmo 6 horas por dia...e pra mim não é suficiente.

 

WhatsApp Image 2017-06-21 at 15.11.11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vegeta de Barba disse:

Entrei no site da Lander www.landerlan.py e não achei nenhum dos produtos iguais a estes da foto... e nem no insta deles.

 

achei muito suspeito...mas de qualquer forma nunca tive problema com meu fornecedor...tambem já procurei essa merda em todos os lugares....

se não for essa aí devo ir de Phenix farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao raça tentando atualizar o maximo possivel 

mas ta dificil...

sabado nao segui a dieta legal tava com uma mina em casa e bateu preguiça acabei fazendo 3 refeições no dia deu umas 2500kcal

ja senti a diferença 1 dia sem dieta certa e fodeu o peso shape tudo...

mas foi bom que me animei novamente depois de alguns meses sem curti um momento bacana não só sexo com qualquer mulher...

essa mina de sábado abalou meu s2 kkkkkkk

abri o jogo com ela sobre o uso de anabols ela disee que se me faz feliz ela apoia e me ajuda...ela é muito nova 18 anos mas cabeça pra caralho...chega de falar disso pq esse não é o intuiito mas achei que valia a pena comentar...é muito importante alguenm acreditar naquilo que vc faz e apoiar...tenho apoio tambem da minha familia todos cientes...

entrando para a quarta semana do blast..

segue o mesmo protocolo por enquanto nessa semana.

50mg dianabol dia 400mg deca e 400mg cipionato

hoje tem aplicação:wub:

engraçado que meu peso tinha dado uma alterada boa para 105 kg e depois de sabado voltei a dieta ontem domingo e ja acordei com 100kg em jejum e indo dormir com 102 +- 103

na gym começaram a falar da aparencia freak que to ficando...

eu nao sei posar entao vou tirar umas fotos normais e posto...

treino ontem peitoral

supino inclinado halter + crucifixo inclinado 4x8+8

supino articulado canadense 4x10

voador 3x 8+8+8

pullower 4x10

cros 3xfalha

sai da gym com o peito na cabeça..

hoje treino de dorsal devo pegar mais leve fazer uns 4 exercicios só e ótimo..começando pelo lindo Terra...

o resto resolvo na hora...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...