Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]oxandrolona,clenbuterol OU Winstrol


Posts Recomendados

olá. tenho 23 anos, eliminei 33k, estou no meu peso ideal porém como boa parte dos kl eliminei sem malhar estou com percentual de gordura grande. fiz 6 meses de academia dei uma pausa por motivo pessoal e voltei a três meses e estou querendo começar um ciclo para ganho de massa magra.  Só oxandrolona está bom ? ou devo iniciar com algum outro junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá!!! 

Pra começar o tópico está fora do modelo padrão do fórum, vou tentar responder antes que deletem.

Vc eliminou 33kg, certo?  Está pesando quanto agora? E qual sua altura?

Falou que tá com percentual de gordura alto, alto quanto exatamente? Tem idéia?

De qualquer maneira, 3 meses de academia é muito pouco pra querer começar a ciclar. Como está a sua dieta?

Antes de começar a pensar em ciclo, a dieta, o treino e a disciplina precisam estar muito bem consolidados, já precisa estar no sangue e na sua rotina. O veneno não vai fazer milagre a menos que esses 3 estejam alinhados.

E olha, para fazer um trabalho voltado para ganho de massa magra no caso de mulheres, o psicológico tem que estar muito bom também. Precisa ser persistente pois é um caminho longo. MUITO LONGO, rsrs

Construir músculos é uma tarefa que leva tempo. BASTANTE TEMPO.

Precisa estar realmente preparada pra ver os números começarem a subir na balança, isso não é fácil para a maioria das mulheres e te digo isso pq para mim em especial não é.

Eu sei que provavelmente não escrevi nada do que você gostaria de ler como resposta, inclusive quando li o tópico fiquei uns 40 minutos pensando se responderia ou não. 

Mas enfim, pensa com calma no que escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...