Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

eae turma beleza? Eu to aqui pra pedir a ajuda e a opinião de vcs, surgiu uma oportunidade mt boa de emprego pra mim porem é em outra cidade e o percurso até lá é longo e eu acabo tendo que sair bem cedo de casa pára chegar lá a tempo, acordo as 4:50 da madruga pra ir pra outra cidade, chego lá umas 7hrs entro na academia faço meu treino normal, faço um lanche rápido pra nao ficar de estomago vazio e entro no serviço as 9hrs blzzzzz. Saio  do serviço um pouco antes das 18hrs e chego em casa um pouco antes das 20hr, o problema é que eu chego em casa morto de sono, mas com mt sono meeesmo, e por causa desse sono eu n to conseguindo fazer minhas refeições a noite, eu so penso em dormir (ja deixei o arroz queimar na panela 2x pq deixei o ele no fogo e fui sntar pra ver uma tv e acabei cochiladno e so acordei 2hrs depois sufocado com a fumaça). Entao assim galera ta foda o sono n me deixa comer eu e  as vezes q eu consegui janta foi metade do prato de comida pro lixo pq eu n aguentava ficar com o olho aberto, colocava 5 colheres na boca e apagava.

Com isso eu queria a ajuda de vcs de como eu combato esse sono ou alguma estrategia pra q eu consiga fazer minhas refeiçoes a noite normalmente como fazia antes, os pessoal n indica tomar estimulantes 6 hrs antes do horario de dormir mas sera que se eu tomar um pouco de cafeina, bem pouco mesmo cerca de 150mg na hora q sair do serviço eu consigo segurar esse sono pra comer e dps dormir novamente?

eu ouvi tbm q a falta de vitaminas no corpo causa indisposição e apesar de eu conseguir bater meus macronutrientes diarios eu tenho ctz q os micros estano abaixo do q eu deveria consumir diariamente, sera q eum bom multivitaminico me ajudaria nesse caso ? Ele retardaria essa sonolencia? me ajuda ae galera pff

Postado

Primeiro, por que não treina depois do horário de serviço? Assim dormiria um pouco a mais na manhã e se treinar a noite não tem problema tomar um estimulante pq essa energia tu perde no treino.

O polivitamínico vai te ajudar na manutenção geral da saúde e até mesmo pra hipertrofia, mas ele não faz milagres, irá ajudar mas apenas com o uso diário.

Se não quiser mudar o horário de treino uma coisa que poderá ajudar é você preparar as refeições com antecedência e guarda-las prontas na geladeira, assim é só tu esquentar quando chegar em casa.

"O único dia fácil foi ontem"

59dsa.jpg.8b351ad244e78a4b69e62668eb2f7761.jpg

Postado

O importante é você comer tudo que precisa dentro das 24 horas.

Ciente disso, tente levar comida pronta para comer até mesmo antes de chegar a sua casa.

Aí sua única obrigação seria dormir.

Outra opção para o ajudar seria uma proteína em pó e/ou um hipercalórico caseiro.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
38 minutos atrás, higor13c disse:

eae turma beleza? Eu to aqui pra pedir a ajuda e a opinião de vcs, surgiu uma oportunidade mt boa de emprego pra mim porem é em outra cidade e o percurso até lá é longo e eu acabo tendo que sair bem cedo de casa pára chegar lá a tempo, acordo as 4:50 da madruga pra ir pra outra cidade, chego lá umas 7hrs entro na academia faço meu treino normal, faço um lanche rápido pra nao ficar de estomago vazio e entro no serviço as 9hrs blzzzzz. Saio  do serviço um pouco antes das 18hrs e chego em casa um pouco antes das 20hr, o problema é que eu chego em casa morto de sono, mas com mt sono meeesmo, e por causa desse sono eu n to conseguindo fazer minhas refeições a noite, eu so penso em dormir (ja deixei o arroz queimar na panela 2x pq deixei o ele no fogo e fui sntar pra ver uma tv e acabei cochiladno e so acordei 2hrs depois sufocado com a fumaça). Entao assim galera ta foda o sono n me deixa comer eu e  as vezes q eu consegui janta foi metade do prato de comida pro lixo pq eu n aguentava ficar com o olho aberto, colocava 5 colheres na boca e apagava.

Com isso eu queria a ajuda de vcs de como eu combato esse sono ou alguma estrategia pra q eu consiga fazer minhas refeiçoes a noite normalmente como fazia antes, os pessoal n indica tomar estimulantes 6 hrs antes do horario de dormir mas sera que se eu tomar um pouco de cafeina, bem pouco mesmo cerca de 150mg na hora q sair do serviço eu consigo segurar esse sono pra comer e dps dormir novamente?

eu ouvi tbm q a falta de vitaminas no corpo causa indisposição e apesar de eu conseguir bater meus macronutrientes diarios eu tenho ctz q os micros estano abaixo do q eu deveria consumir diariamente, sera q eum bom multivitaminico me ajudaria nesse caso ? Ele retardaria essa sonolencia? me ajuda ae galera pff

Pelo jeito vc vai e volta de busão. Coma ou tire o cochilo no bonde, na volta o q vc achar melhor.

Eu acordo as 5:20 pra treinar normalmente as 20-21 já to bem acabado.

Vc falou de micros, pode ser falta de B12 tbm.

Postado

O que importa é o saldo do dia. Pode tentar fazer JI.
Seu almoço/refeição da tarde funciona como?
Eu almoço na rua, teve uma época que fiz JI e o última ref era o almoço as 15h. Aqui no centro tem um monte de restaurante que você come a vontade por um preço fixo. 

Eu simplesmente comia 1,2kg de comida (isso depois de fazer a ref pré e pós-treino) e entrava em jejum. Só ia sentir fome no dia seguinte.

Diário relato [c/ fotos]:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.