Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E essa barriga aí ? Que não some?

Tenho 1.65 altura e 58 kg.

Faço academia 3 x por semana, todos os membros.

Alimentação ta regrada, sei que a minha dieta tem que ficar em torno de 2300 calorias.

Podem opinar de maneira coerente por favor ?

Vilão máster da mulherada! 

Obrigada!18869746_1518939798145686_1271103666_o.thumb.jpg.67f8752f692f7a529042b5297b7f84e0.jpg

Postado

Você parece ser aquelas "falsa magra", você apesar de ser magra, tem pouca massa muscular e uma gordura corporal um pouco elevada, tenta fazer uma dieta com um deficit calorico um pouco maior, e uns 2,5gr de proteina por kg, e não da pra perceber direito pela foto, mas pode ser um pouquinho de gordura visceral, causada por alcool, produtos processados etc, que é uma gordura um pouco mais chata de perder, consuma bastante alimentos com omega 3 (ou o suplemento em si), omega 3 ajuda no combate da gordura visceral

Postado

Deficit calórico. 2300kcal é um bulk para as suas medidas. Tire 100~200kcal durante 2 semanas, mantenha o treino e veja como seu corpo responde. 

(Tu ta com neura, barriga ta ótima)

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Você parece ser aquelas "falsa magra", você apesar de ser magra, tem pouca massa muscular e uma gordura corporal um pouco elevada, tenta fazer uma dieta com um deficit calorico um pouco maior, e uns 2,5gr de proteina por kg, e não da pra perceber direito pela foto, mas pode ser um pouquinho de gordura visceral, causada por alcool, produtos processados etc, que é uma gordura um pouco mais chata de perder, consuma bastante alimentos com omega 3 (ou o suplemento em si), omega 3 ajuda no combate da gordura visceral

Com certeza, gordura visceral, mas nao vou parar de beber huahauauhauhauh, vamos unir o util ao agradável..

16 minutos atrás, upeve disse:

Deficit calórico. 2300kcal é um bulk para as suas medidas. Tire 100~200kcal durante 2 semanas, mantenha o treino e veja como seu corpo responde. 

(Tu ta com neura, barriga ta ótima)

Não acho que esteja boa, tem uma qtdade de gordura pra deixar a pessoa chateada...

Postado
Agora, Carol Bäumler disse:

Com certeza, gordura visceral, mas nao vou parar de beber huahauauhauhauh, vamos unir o util ao agradável..

Não acho que esteja boa, tem uma qtdade de gordura pra deixar a pessoa chateada...

Entao faz o que eu disse, depois vai diminuindo na mesma proporção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.