Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston e Trembolona


Posts Recomendados

Olá, então galera vou começar um ciclo de trembolona com durateston. 

1-6 durateston - seg e quinta (500mg) 

1- 6 trembolona - Quinta (75mg)

 

Gostaria de saber se posso colocar a Dura e a Trembolona na mesma seringa. Esperando a ajuda de vocês!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Tharatit disse:

Não deveria estad mexendo com essas drogas com esse shape. Começa com algo mais leve por 8-10 semanas de preferência que os resultados virão. Dura por 6 semanas o efeito é pífio. 

Po lek já fiz um ciclo só de Dura e não tive bons ganhos. Quis forçar um pouco mais nesse ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vitao27 disse:

Peso, altura, tempo de treino, dieta, tpc... ?

Peso: 75kg

Altura: 1,90

tempo: 1 ano e seis meses 

TCP: Tamoxifeno e Vitamina E 

 

*Desjejum - 6hs*
1 copo tipo requeijão de leite + 1 unidade de pão + 2 claras de ovos cozidos.

*Colação -9hs
1 copo de vitamina + 200g de batata doce

*Almoço-12hs
Vegetal A à vontade + Vegetal B 5 colheres de sopa + 7 colheres de arroz ( 2 vezes na semana substituir por macarrão) + 1 concha de feijão + 1 porção de carne + 2 porções de frutas.                                                         lanche-15hs                                                        1 copo tipo requeijão de leite + 1 unidade de pão + 2 claras de ovos cozidos.                                      *Ceia - 18hs.                              
1 copo de vitamina + 6 biscoitos                               *Janta - 21hs.                                              Arroz+ feijão + Salada + frango grelhado

6 horas atrás, upeve disse:

Tira a trem e coloca no mínimo 8 semanas de dura 

 

Cadê a tpc?  

E a dieta como ta?

Posso aumentar as semanas da Dura e manter a Trem po Quero jogar a Dura e a Trem juntas na quinta. Sobre a Dieta e a TCP respondi no mesmo fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta horrível;

Você não sabe usar trembolona, no mínimo teria que aplicar 100mg dia sim dia não;

Não é tcp, é tpc. Você sabe quando inicia-lá?

Você deveria deixar a ideia de ciclar de lado e estudar um pouco mais. Não são os aes que vao te fazer crescer, tu ja sabe muito bem disso ja que ciclou dura em outra oportunidade. Tem outras coisas pra levar em consideração tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estuda mais irmão, o amigo acima ta falando pro seu bem, sei que as vezes é duro de ouvir, mas é a verdade maninho.

Calcula tua dieta e posta pra gente avaliar em um tópico, o treino também, acredite em mim, isso vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh man, como disseram, tu ta colocando a carroça na frente dos bois.

Se teu shape ta uma bosta sem AES, ele soh vai ser um pouco menos bosta com.. E ainda vais correr risco de pagar colateral por pouca coisa.

Mais estudo, mais tempo de treino, melhora (e muito) essa dieta, e mais pra frente tu pensar em bolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...