Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mantendo ganhos depois de ciclar


Posts Recomendados

Vi um tópico que dizia que após o ciclo a maioria das pessoas perdem seus ganhos por que o nível de testosterona volta ao normal, porém ele disse que só é possível manter em 2 ocasiões uma é continuar com os ciclos para manter os níveis altos, ou se você usar antes de atingir antes do limite natural, assim você só estaria acelerando o processo e poderia manter os ganhos após o ciclo com uma boa dieta um bom treino e um bom descanso. Fiquei com umas dúvidas referentes a isso, vou dizer o que eu entendi a respeito e vocês me corrijam onde eu estiver errado.

1- Quando uma pessoa que já atingiu o limite natural faz o ciclo e depois para ela perde os ganhos certo? Mas se uma pessoa que ainda não atingiu os limites naturais consegue manter os ganhos sem fazer mais ciclos depois do primeiro, apenas com dieta, etc. Essa afirmação é correta? Vou dar um exemplo:

 * Duas pessoas decidem fazer um ciclo, uma que já tem o limite natural vamos supor que ela tem 800 de nivel de testosterona, e uma que ainda não atingiu o limite natural suponhamos que tenha 400 de nivel de testo. Sendo o limite natural do homem 800 e poucos, e o ciclo vai aumentar a taxa das 2 pessoas em 300 d testosterona, o primeiro vai ficar com 1100 de testosterona e assim que acabar o ciclo vai voltar ao valor inicial que era 800 e vai perder os ganhos que teve com ciclo, já o segundo vai de 400 para 700 vai obter ganhos e vai conseguir manter fazendo dieta treino e descanso de forma correta. (os números são só um exemplo ignorem se forem viajados demais)

Eu entendi dessa forma, se eu estiver errado alguém poderia me explicar ou me corrigir? Obrigado

 

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não tenho a menor intenção de usar anabolizantes, eu sei que sou muito novo e estou no pico de produção hormonal natural, sei que não tenho o tempo de treino necessário nem nada do tipo, então não confundam e venham me julgar e escrever coisas idiotas, quando eu escolhi fazer musculação eu estudei tudo sobre e assim como estudei pra musculação eu estou estudando sobre anabolizantes, só quero estudar pra não fazer merda no futuro, assim como não quero fazer nada de errado na musculação/dieta/descanso etc, e eu sei quando eu deveria usar, coisas de anos, não vou suar agora, não me critiquem, isso é apenas um debate.

Usar*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não tem nada a ver com o nível de testo que a pessoa fica durante ou depois do ciclo, e sim da estrutura que cada corpo consegue segurar, e isso é bem individual. Cada um tem um limite diferente.

Seu raciocínio está certo mas como disse, não tem nada a  ver com o nível de testo no sangue, e sim com o nível de desenvolvimento muscular de cada um. Tem gente com testo natural em 850 que não chegou nem perto do limite natural, enquanto tem outros com testo natural de 400 que já bateu o limite natural de musculatura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD trancou e destrancou este tópico
1 minuto atrás, MBD disse:

Não tem nada a ver com o nível de testo que a pessoa fica durante ou depois do ciclo, e sim da estrutura que cada corpo consegue segurar, e isso é bem individual. Cada um tem um limite diferente.

Seu raciocínio está certo mas como disse, não tem nada a  ver com o nível de testo no sangue, e sim com o nível de desenvolvimento muscular de cada um. Tem gente com testo natural em 850 que não chegou nem perto do limite natural, enquanto tem outros com testo natural de 400 que já bateu o limite natural de musculatura.

 

Entendi, é como se um cara magro  ficasse grande muito rápido mas quando o ciclo termina o corpo não tem força suficiente pra manter o corpo que ele conqusitou, ai o corpo volta a ser o que era antes certo? Isso acontece em todos os casos ou apenas nos que tem um crescimento muito absurdo? A minha ultima dúvida é que tem como então manter os ganhos depois de um ciclo apenas com dieta, treino e descanso? Vlw man

Por exemplo, se uma pessoa magra fez um ciclo e chegou em um corpo que ela iria conquistar com o tempo, ela poderá manter esse corpo com dieta? Ou vai perder assim que o nível hormonal voltar o que era antes do ciclo. Creio que seja bem individual isso mesmo, mas então não acontece com todos, uns podem manter e outros não certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, xSnowt disse:

Entendi, é como se um cara magro  ficasse grande muito rápido mas quando o ciclo termina o corpo não tem força suficiente pra manter o corpo que ele conqusitou, ai o corpo volta a ser o que era antes certo? Isso acontece em todos os casos ou apenas nos que tem um crescimento muito absurdo?

 
As chances de um cara magro manter grande parte dos ganhos depois de um ciclo é MUITO mais do que um cara que já é grande, que fica maior ainda no ciclo, manter... Entende? "Quanto mais frango mais fácil de segurar os ganhos".

 

11 minutos atrás, xSnowt disse:

A minha ultima dúvida é que tem como então manter os ganhos depois de um ciclo apenas com dieta, treino e descanso?

 

Tem como manter sim, os hormônios não são o que ditam a manutenção dos ganhos, e sim a estratégia de dieta e treino. A maior parte das pessoas faz um ciclo em BULK pra crescer e ao finalizar o ciclo já querem fazer uma dieta de cutting pra secar... Aí é claro que comendo pouco, o teu corpo vai mandar embora aquele músculo desnecessário que você acabou de ganhar. Mais difícil do que ganhar algo, é ensinar o seu corpo que ele PRECISA manter aquilo.

 

13 minutos atrás, xSnowt disse:

Por exemplo, se uma pessoa magra fez um ciclo e chegou em um corpo que ela iria conquistar com o tempo, ela poderá manter esse corpo com dieta? Ou vai perder assim que o nível hormonal voltar o que era antes do ciclo.

 

Consegue manter sim, se fizer o treino e a dieta corretos, consegue manter. Como eu já disse, o nível hormonal não é o maior fator determinante nisso, e sim a dieta principalmente e o treino.

 

13 minutos atrás, xSnowt disse:

Creio que seja bem individual isso mesmo, mas então não acontece com todos, uns podem manter e outros não certo?

 

Sim. Cada um tem um limite diferente, e cada um usa uma estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 
As chances de um cara magro manter grande parte dos ganhos depois de um ciclo é MUITO mais do que um cara que já é grande, que fica maior ainda no ciclo, manter... Entende? "Quanto mais frango mais fácil de segurar os ganhos".

 

 

Tem como manter sim, os hormônios não são o que ditam a manutenção dos ganhos, e sim a estratégia de dieta e treino. A maior parte das pessoas faz um ciclo em BULK pra crescer e ao finalizar o ciclo já querem fazer uma dieta de cutting pra secar... Aí é claro que comendo pouco, o teu corpo vai mandar embora aquele músculo desnecessário que você acabou de ganhar. Mais difícil do que ganhar algo, é ensinar o seu corpo que ele PRECISA manter aquilo.

 

 

Consegue manter sim, se fizer o treino e a dieta corretos, consegue manter. Como eu já disse, o nível hormonal não é o maior fator determinante nisso, e sim a dieta principalmente e o treino.

 

 

Sim. Cada um tem um limite diferente, e cada um usa uma estratégia.

Obrigado, entendi melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que não alcançaram seu limite natutal, podem manter uma parte dos ganhos de um ciclo, com boa dieta, treino e descanso, porém vai de acordo com a individualidade biológica de cada um, enquanto um conseguiria manter os 80kg pós-ciclo, outro pode conseguir manter somente 75kg pós-ciclo.

Sei que não quis dizer que é fácil com AES amigo, mas pensa comigo.

Um cara qualquer com muito tempo de treino, perto do seu limite natural, ciclando uma vez e tentando manter seus ganhos, convenhamos que se ele faz tudo certo, seus ganhos seram poucos comparado ha um iniciante que inicia uso de AES.

E em relação há hormônios pós ciclo, que acima você se referiu. Pós-ciclo eles se alteram, por isso é feito a tpc, em alguns casos medicamentos pré e intra-ciclo para menores problemas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Todos que não alcançaram seu limite natutal, podem manter uma parte dos ganhos de um ciclo, com boa dieta, treino e descanso, porém vai de acordo com a individualidade biológica de cada um, enquanto um conseguiria manter os 80kg pós-ciclo, outro pode conseguir manter somente 75kg pós-ciclo.

Sei que não quis dizer que é fácil com AES amigo, mas pensa comigo.

Um cara qualquer com muito tempo de treino, perto do seu limite natural, ciclando uma vez e tentando manter seus ganhos, convenhamos que se ele faz tudo certo, seus ganhos seram poucos comparado ha um iniciante que inicia uso de AES.

E em relação há hormônios pós ciclo, que acima você se referiu. Pós-ciclo eles se alteram, por isso é feito a tpc, em alguns casos medicamentos pré e intra-ciclo para menores problemas.

entendi, obrigado man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de forma simples e intuitiva: os seus níveis de testo quando você tá fazendo uso exógeno são supra-fisiológicos, certo? Então seus ganhos musculares relativos àquelas quantidades também vão ser. Mas desconsiderando o extra, nós ainda temos níveis de testo normais e estruturas musculares normais, dentro do limite fisiológico. O que você consegue manter de estrutura muscular supra-fisiológica vai tá ligado às suas limitações naturais. Seu corpo não necessariamente volta ao que era antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alisson Santos disse:

Só dar mais olhada no meu relato do ano passado que vc vai entender o processo. Procura no meu perfil relato oxandrolona e dura.

vlw

14 horas atrás, Alanlan disse:

Falando de forma simples e intuitiva: os seus níveis de testo quando você tá fazendo uso exógeno são supra-fisiológicos, certo? Então seus ganhos musculares relativos àquelas quantidades também vão ser. Mas desconsiderando o extra, nós ainda temos níveis de testo normais e estruturas musculares normais, dentro do limite fisiológico. O que você consegue manter de estrutura muscular supra-fisiológica vai tá ligado às suas limitações naturais. Seu corpo não necessariamente volta ao que era antes.

 

agora entendi com mais clareza, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...