Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

17 minutos atrás, nwalker disse:

 

Antes de dizer que eu estou falando merda, vá ler alguma coisa porra...leia o Tratado de Fisiologia Médica do Guyton, para você entender como funcionam os sistemas e processos do organismo humano.

 

Pra ver como você não entende nada do que está falando, você acha que estou falando só de câncer? Quando você introduz hormônios no sistema "organismo" você afeta INÚMEROS processos dentro desse sistema. Quanto mais você mexer nesse sistema, obviamente a chance de começar a dar merda é maior.

Você sabe pelo menos qual é a função dos hormônios no organismo? Por exemplo, você sabe que os hormônios tireotrópicos regulam a velocidade e taxa do metabolismo corporal? Acha que mexendo em TODO o controle do seu metabolismo isso não causa nenhum efeito a médio/longo prazo?

Onde vc ta querendo chegar com esse papinho no relato do blast do colega? Todo mundo aqui já entendeu seu posicionamento sobre AE's e que eles vão acabar com o organismo, alterar as funções do corpo, que exames não servem pra nada e que existem muitas coisas irreversíveis, baseado na sua experiencia de vida e como cientista. Qual teu objetivo aqui? Vc n entendeu que o autor do post tem um objetivo, paga coach, nutricionista, 10k em bola pra atingir isso sem ter q vc ficar enchendo o saco sobre o que vc acha ser certo ou errado?

*EDIT: Grande merda AEs ser proibido no mundo inteiro?? TODOS, eu disse TODOS os atletas de ponta fazem otimização hormonal. Fora maconha que é proibida em 90% do mundo e é MUITO menos nocivo que bebida, cigarro e um monte de merda que é legalizado no mundo inteiro... Que$$$$tão de dinheiro, não de preocupação com a população. Se a Bayer, EMS tivessem controle sob AEs queria ver n vender em qlqr esquina.

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, spartanzgod disse:

Onde vc ta querendo chegar com esse papinho no relato do blast do colega? Todo mundo aqui já entendeu seu posicionamento sobre AE's e que eles vão acabar com o organismo, alterar as funções do corpo, que exames não servem pra nada e que existem muitas coisas irreversíveis, baseado na sua experiencia de vida e como cientista. Qual teu objetivo aqui? Vc n entendeu que o autor do post tem um objetivo, paga coach, nutricionista, 10k em bola pra atingir isso sem ter q vc ficar enchendo o saco sobre o que vc acha ser certo ou errado?

 

Existia uma discussão aqui a respeito da questão de segurança de dose para uso...entraram no tema dos exames e eu coloquei aqui meu ponto de vista.

 

Não vou mais me alongar, como dizem, conhecimento só se oferece a quem tem interesse em recebê-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do coração os bodybuilders morrem

 

hipertrofia cardiaca e colesterol...Quer ficar vivo, faça uso de enalapril ( não deixa seu coração hipertrofiar ) e uso de estatina para abaixar o colesterol ( colesterol alto não necessariamente irá matar )

 

voltando ao tópico, já deu !

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentei a dose da trembo, 500mg... a partir de hoje... não vou subir pra 700 mg ainda...

sim, estou pagando colateral já dela... estresse, muito estresse, mesmo assim decidir subir, sou maluco mesmo, desde ontem de noite, eu venho sentindo uma dor de cabeça diferente, sabem aquela dor de cabeça que vem quando vocês estão discutindo com alguem? dor de cabeça de estresse? agora imagina isso na maioria do tempo... fora os rages ( o rage acontece quando você tem um motivo pra se estressar, porem você fica 10x mais puto ) e um poco de falta de ar... só isso, nada de sudorese noturna etc.

 

pelo menos agora eu tenho absoluta certeza que essa trembo ta forte mesmo, como já esperado, duo pharma... pela primeira vez eu uso um produto under e eu acho muito dificil estar subdosado... estou feliz com os resultados, eu nunca ciclei e vi meu shape mudar e sentir os efeitos ( aumento de força etc ) em tão pouco tempo, normalmente demorava 2 semanas pra eu reparar algo!

 

a aplicação da trembolona doi mais que a durateston, porem a dor da aplicação fica menos tempo que a durateston... por exemplo, a trembolona a dor é maior, porem ela permanece no musculo por umas 20 horas... a durateston, fica aquela dorzinha por uns 3 dias

 

acho que meu ciclo anterior ( meu primeiro ciclo ) aquela boldenona era puro oleo, muscle pharma nunca mais!

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Shameless disse:

Oloco mano, eu também uso duotrem, nem sinto nada na aplicação, só sinto uma dorzinha com o enantato deles.

 

mas a sua ta batendo também??

eu não sei dizer se a dor é realmente maior, talvez eu não esteja acustumado... mas é uma dor diferente, ela é mais ardida

quando usei a boldenona da musclepharma eu não sentia nada

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TheAMD disse:

 

mas a sua ta batendo também??

eu não sei dizer se a dor é realmente maior, talvez eu não esteja acustumado... mas é uma dor diferente, ela é mais ardida

quando usei a boldenona da musclepharma eu não sentia nada

Contato oficial, 100%rox.

Provavelmente você não está acostumado mesmo...

É igual alpha, não é que doi mais, é a dor que é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shameless disse:

Contato oficial, 100%rox.

Provavelmente você não está acostumado mesmo...

É igual alpha, não é que doi mais, é a dor que é diferente.

 

sim o meu tmb é contato oficial, o bom da duo é isso, o contato deles é facinho pegar e os produto é mt bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato...

clembuterol ( pulmonil ) foi adicionado ontem na dosagem de 2ml ( 40mcg )

hoje vou mandar 3ml e vou aumentando todos os dias a dosagem até chegar a 7ml, depois eu vejo o que eu faço, seria 234567777777777 porém protocolo pode ser alterado...

o treino eu vou mudar de um abc2x para ABCDE, o que acham?

a dieta eu vou alterar, será segunda a sexta low carb e sabado e domingo zero carb, aerobicos eu devo adicionar semana que vem

 

até o momento foram 2 rages da trembo, fora isso, colaterais super tranquilos, praticamente zerados

infelizmente tive o desprazer de pagar 250 reais para uma péssima nutricionista esportiva que me passou uma dieta a base de vegetal ( ela deixou apenas frutas e saladas, 0 proteina ahuhuahua ), disse que eu ia secar rápido fazendo isso... deu vontade de perguntar com meus olhos para ela, você acha que eu tenho cara de quem faz dieta de HCG, dieta de obeso que acha que vai seca da noite pro dia SUA PUTA??

 

um ex-competidor me passou agora uma nutricionista esportiva, mas to desanimado de pagar novamente outra consulta carissima...

acho que eu consigo fazer minha dieta por conta propria, secar não é dificil, acho que faz diferença eu procurar uma nutricionista novamente apenas quando eu entrar em processo de retenção

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...