Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Luks' disse:

O risco de tu zerar a prolactina com cabergolina é alto se você usar por um período longo.

 

Se eu fosse você ia de agnus-castus, mucuna e ginkgo.

 

já uso mucuna 400mg por humor

uso selegenina 2mg tds pra prolactina...

o problema é que 700mg de trembo é uma dose relativamente alta que pode gerar problemas na prolactina...

acho que eu vou continuar de selegenina, mandar um exame intra ciclo daqui a algum tempo pra ver como está ela.

 

acontece que acho que se eu mandasse cabergolina em dose baixa, não iria ter risco de abaixar ela demais

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TheAMD disse:

 

já li sobre

pelo que eu vi, o resumo de peps, é pra quem não tem dinheiro para comprar GH, usa peps para estimular o GH ( uma alternativa pra quem não usa GH )

peps são apenas detalhes, o que dá ganho muscular é aes e insulina

GH por exemplo é um pep, eu gasto 1700 mês para usar 3ui ( farma ), se eu tirasse mudaria pouca coisa ou NADA nos ganhos musculares... serve mais para estimular um poco a lipolise mesmo... acredito que vocês endeusam muito hormonios peptidios sem necessidade, tirando a insulina, o resto não faz tanta diferença ( a não ser que você seja um bodybuilder que usa 12ui+ de gh rsrs )

 

posso estar enganado, mas tenho quase certeza do que estou falando

Claro que faz diferença, conheço atleta que usa só testo de aes, o resto é  peps.

A parada é que aes da muito mais resultados rápidos.(muitos são utópicos)

E sim, tem que usar muito se for querer tirar resultado de peps.

ghrp-eat

slin-anabolic

gh-lipo.

 

 

Editado por Shameless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shameless disse:

Claro que faz diferença, conheço atleta que usa só testo de aes, o resto é  peps.

A parada é que aes da muito mais resultados rápidos.(muitos são utópicos)

ghrp-eat

slin-anabolic

gh-lipo.

 

 

 

o que eu quero dizer, é que por experiência propria, a trembolona queima bem mais gordura que 3ui de GH e é muito mais barata...

pra você criar a verdadeira mutação que o GH causa teria que usar uma dose bem maior, ou na dose que eu uso a longo prazo também é bom tmb

o ghrp realmente da aquele pico de fome e isso ajuda em bulk

slin desconheço

 

quando eu me referi ao uso de peptidios, eu falei ganhos musculares, o gh em baixa dosagens só vai aumentar um poco a lipolise e só, no geral

por isso o foco tem que ser sempre no aes, eles que vão fazer os musculos aumentarem de tamanho, não é pq alguem toma um monte de GH que vai ficar grande, vai ter uma qualidade muscular melhor apenas

 

conheço varios exemplos de gente que endeusam GH, gasta fortunas em gh e peptidios, usa doses baixa de aes ( 500mg testo etc ) e continua pequeno

 

e o que tem de atleta com 120kg ai, que nunca encostou em gh, usando 1,5g de trembo, 1g de testo etc, não é brincadeira.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheAMD disse:

 

o que eu quero dizer, é que por experiência propria, a trembolona queima bem mais gordura que 3ui de GH e é muito mais barata...

pra você criar a verdadeira mutação que o GH causa teria que usar uma dose bem maior, ou na dose que eu uso a longo prazo também é bom tmb

o ghrp realmente da aquele pico de fome e isso ajuda em bulk

slin desconheço

 

quando eu me referi ao uso de peptidios, eu falei ganhos musculares, o gh em baixa dosagens só vai aumentar um poco a lipolise e só, no geral

por isso o foco tem que ser sempre no aes, eles que vão fazer os musculos aumentarem de tamanho, não é pq alguem toma um monte de GH que vai ficar grande, vai ter uma qualidade muscular melhor apenas

 

conheço varios exemplos de gente que endeusam GH, gasta fortunas em gh e peptidios, usa doses baixa de aes ( 500mg testo etc ) e continua pequeno

Sim, concordo, tem que usar muito pra tirar resultados iguais ao dos aes, é que você usando tudo isso, parece não tirar um proveito bom, foi só uma ideia.

Editado por Shameless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/06/2017 at 14:00, flavluizz disse:

mano como tu consegue GH e AE de farmacia ??


Comprando na farmácia, com receita médica. O pai dele é médico e também tem médico que o acompanha. Leia o relato.

 

E já vou deixar o aviso, caso não se recorde:
 

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...