Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

44 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

Não tem excesso de pelanca, se tiver sobrando coisa ai é gordura ou possivel rentençao. 

Voce abaixar dosagens nao favorece homeostase desse jeito que ta pensando. Vamos lembrar da quimica, meia vida é o tempo necessario pra que a concentracao diminua a metade. Desse modo, quando a pessoa aplica de acordo com meia vida, ao longo do tempo ela vai somar concentracoes, nao vai manter, nem diminuir. 

Eu acho que vc venera demais o meio ao qual voce esta inserido. Que bom que voce tem toda uma equipe pra garantir sua seguranca, eu tambem. To no ultimo ano de medicina, com certeza me especializarei na area de medicina esportiva, tenho pais medicos e mesmo assim sei aonde piso e os riscos que corro. No entanto, não vejo a necessidade de voce usar tudo que esta usando pra ter resultados que teria com muito menos. Viu os resultados? Combo de colaterais e possivel interrupçao no protocolo. 

O basico é o que funciona. Muito mais importante que qualquer protocolo é sua alimentacao. Eu to num protocolo bem basico, terceira semana de ciclo 60mg oxan, 400 cipio e os resultados tao gritando. Dieta? 200%. Só por curiosidade medi braco hj, iniciei com 37,5. Hj bateu 40,5. Retençao? Nao, estradiol 38 (12/07).

Mas voce sabe onde pisa e tem personalidade forte, rs. Sou so mais um achando que tem um exagero em busca de um milagre. No mais, boa sorte, desejo que seja passageiro esses colaterais e o ciclo renda muito! 

Abracos.

 

a homeostase que eu acredito que exista é por exemplo, vamos supor que você nunca usou AE's, então começa a usar 250mg de testosterona por semana... você vai ver resultados, o peso vai subir...  então você faz um blast aumentando a dose para 750mg semana por 8 semanas... então você entra em um cruise e volta para os 250mg por semana, até onde eu sei, você simplesmente vai estagnar totalmente, vai voltar a evoluir apenas no proximo blast ( a não ser q vc passe alguns meses nessa dose de 250mg, ai você voltaria a evoluir aos poucos )

 

na realidade quando eu escrevi aquele texto o colateral tava no pico no meu psicologico rsrs agora ta voltando ao normal, impressionante a trembo... não dúvido que logo mais de outro pico rsrs, acho que eu estou começando a conhecer a trembo

sinceramente com o tempo eu ja to vendo que eu vou acustumar... lembro quando eu tomei clembuterol, achei que eu ia morrer kkkk, até você ver q não passa de neura... ai é claro, a gente joga uns exames por precaução, e ve que é apenas neura mesmo... e se acontecer uma raridade de não for, agnt para o uso, normaliza e volta depois se quiser continuar com o objetivo

41 minutos atrás, LucasBora disse:

era gh15 é assim mesmo

 

todos ou esmagadora maioria que usou a trembolona pela primeira vez, com certeza passa pelo pico q eu passei agora poco... soq ngm relata... alias quem manda a real, faz relato só se fode, um exemplo é o thiago celli... alias eu sou o de menos... existem bodybuilders que passa por situação real de perigo, fernando sardinha sobreviveu por milagre 3 vezes ( INSULINA ) e nem por isso ninguem falou que ele é era gh15, q era louco, afinal ele quase morreu, mas ele pode pq ele já abusa de ergogenicos a anos e fode a saúde 2000x mais que eu rsrs...

daqui a alguns anos quando eu tiver bem grande, mas tiver com o HDL 5, o povo não me chame de "era gh15"

 

um cara maior pode até absorver melhor as drogas, mas o mental, o coração, o figado, o rim, é o mesmo de um frango de 50kg

então parem de achar que alguem por ser grande "ta no direito de abusar"... quem usa, sabe dos colaterais.

tem fisiculturista aqui no fórum mandando 33ml de ae's por semana e ninguem ta criticando ele, alias não tem nem comentario "uau, q abuser"

 

mas no geral vocês tem razão, tem muito frango sem noção mandando stanozolol que eu garanto que é pior que qualquer trembolona e não sabe nem o que é um HDL... não é meu caso.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

a homeostase que eu acredito que exista é por exemplo, vamos supor que você nunca usou AE's, então começa a usar 250mg de testosterona por semana... você vai ver resultados, o peso vai subir...  então você faz um blast aumentando a dose para 750mg semana por 8 semanas... então você entra em um cruise e volta para os 250mg por semana, até onde eu sei, você simplesmente vai estagnar totalmente, vai voltar a evoluir apenas no proximo blast ( a não ser q vc passe alguns meses nessa dose de 250mg, ai você voltaria a evoluir aos poucos )

 

na realidade quando eu escrevi aquele texto o colateral tava no pico no meu psicologico rsrs agora ta voltando ao normal, impressionante a trembo... não dúvido que logo mais de outro pico rsrs, acho que eu estou começando a conhecer a trembo

sinceramente com o tempo eu ja to vendo que eu vou acustumar... lembro quando eu tomei clembuterol, achei que eu ia morrer kkkk, até você ver q não passa de neura... ai é claro, a gente joga uns exames por precaução, e ve que é apenas neura mesmo... e se acontecer uma raridade de não for, agnt para o uso, normaliza e volta depois se quiser continuar com o objetivo

 

todos ou esmagadora maioria que usou a trembolona pela primeira vez, com certeza passa pelo pico q eu passei agora poco... soq ngm relata... alias quem manda a real, faz relato só se fode, um exemplo é o thiago celli... alias eu sou o de menos... existem bodybuilders que passa por situação real de perigo, fernando sardinha sobreviveu por milagre 3 vezes ( INSULINA ) e nem por isso ninguem falou que ele é era gh15, q era louco, afinal ele quase morreu, mas ele pode pq ele já abusa de ergogenicos a anos e fode a saúde 2000x mais que eu rsrs...

daqui a alguns anos quando eu tiver bem grande, mas tiver com o HDL 5, o povo não me chame de "era gh15"

 

um cara maior pode até absorver melhor as drogas, mas o mental, o coração, o figado, o rim, é o mesmo de um frango de 50kg

então parem de achar que alguem por ser grande "ta no direito de abusar"... quem usa, sabe dos colaterais.

tem fisiculturista aqui no fórum mandando 33ml de ae's por semana e ninguem ta criticando ele, alias não tem nem comentario "uau, q abuser"

 

mas no geral vocês tem razão, tem muito frango sem noção mandando stanozolol que eu garanto que é pior que qualquer trembolona e não sabe nem o que é um HDL... não é meu caso.

sabe pq um cara maior pode abusar? pq ele foi preparando o corpo dele  aos poucos pra chegar naquela dosagem abuser, que pra ele nem é tao alta, ele começou de baixo usando pouco e extraindo o maximo e nao, o corpo dele nao é igual um de iniciante, ele tem estrutura e carcaça pra aguentar doses bem maiores, e sabe pq esse teu ciclo nao vai dar em muita coisa ? pq tu nao conhece teu corpo, tu nao tem shape pra jogar 700mg de trembo, e 1 g de testo, o jucca usa mais ou menos isso e olha o shape dele pro teu.

depois que termina esse ciclo nessas dosagens depois tu vai usar o que pra evoluir ? vai aumentar a trembo pra 1 g? a testo pra 2 g? Lol ciclo de um olympia mano...acredito que alguns ate usaram menos. sobre a trembo mano...essa merda é supervalorizada desde a epoca do GH15, se trembo é isso tudo cade os shapes insanos ? aqui era pra ta cheio nao ?....mano stano nem se compara com trembo e relação a efeitos colaterais

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, rodriguinho disse:

sabe pq um cara maior pode abusar? pq ele foi preparando o corpo dele  aos poucos pra chegar naquela dosagem abuser, que pra ele nem é tao alta, ele começou de baixo usando pouco e extraindo o maximo e nao, o corpo dele nao é igual um de iniciante, ele tem estrutura e carcaça pra aguentar doses bem maiores, e sabe pq esse teu ciclo nao vai dar em muita coisa ? pq tu nao conhece teu corpo, tu nao tem shape pra jogar 700mg de trembo, e 1 g de testo, o jucca usa mais ou menos isso e olha o shape dele pro teu.

depois que termina esse ciclo nessas dosagens depois tu vai usar o que pra evoluir ? vai aumentar a trembo pra 1 g? a testo pra 2 g? Lol ciclo de um olympia mano...acredito que alguns ate usaram menos. sobre a trembo mano...essa merda é supervalorizada desde a epoca do GH15, se trembo é isso tudo cade os shapes insanos ? aqui era pra ta cheio nao ?....mano stano nem se compara com trembo e relação a efeitos colaterais

 

Isso ! Isso ! Isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rodriguinho disse:

sabe pq um cara maior pode abusar? pq ele foi preparando o corpo dele  aos poucos pra chegar naquela dosagem abuser, que pra ele nem é tao alta, ele começou de baixo usando pouco e extraindo o maximo e nao, o corpo dele nao é igual um de iniciante, ele tem estrutura e carcaça pra aguentar doses bem maiores, e sabe pq esse teu ciclo nao vai dar em muita coisa ? pq tu nao conhece teu corpo, tu nao tem shape pra jogar 700mg de trembo, e 1 g de testo, o jucca usa mais ou menos isso e olha o shape dele pro teu.

depois que termina esse ciclo nessas dosagens depois tu vai usar o que pra evoluir ? vai aumentar a trembo pra 1 g? a testo pra 2 g? Lol ciclo de um olympia mano...acredito que alguns ate usaram menos. sobre a trembo mano...essa merda é supervalorizada desde a epoca do GH15, se trembo é isso tudo cade os shapes insanos ? aqui era pra ta cheio nao ?....mano stano nem se compara com trembo e relação a efeitos colaterais

 

jucca usa aes treina e faz dieta a MUITO mais tempo que eu, e ele usa dosagens MUITO maiores que a minha, nem compara rsrs "jucca usa isso" ta loco... o ciclo dele custa 20x mais que o meu... e mesmo que não usasse não interessa o que você usa ou deixa de usar, shape se conquista com cavalares de hormonios e principalmente muitos anos de dieta e treino sérios

não preciso subir as dosagens para evoluir mais, já é comprovado que usar altas dosagens não ferra os receptores forever... se a gente sobe dosagens com o tempo, é porque toda dose, tem um potencial... mas não adianta nada subir dose e não subir comida

 

um cara maior não tem direito algum de abusar, colaterais são dose dependentes, ele apenas tem mais musculo, coração rim e figado é o mesmo de um cara de 120kg 5% bf pra um cara de 70kg... a realidade é que aes nunca vai matar ninguem de maneira "direta"...

 

coitado do lee priest, que deve ter usado bons quilos de AE's com seus 14 anos e tem um shape horrivel pq abuso ( ironia )

 

estreantes ta lotado de mlk com 70kg usando mais de 1g de trembo e subindo

recentemente um usuario aqui do fórum, com um shape que nem treinava, fez o protocolo de dieta, meteu 700g de trembo e subiu, mudança absurda no shape, pego 2 lugar

 

dinheiro é meu, saúde (perfeita) é minha, relato é meu

isso aqui é um relato, e não um tópico pro povo vim criticar o que eu to tomando, quem quiser acompanhar que acompanhe

 

realmente, stano nem se compara o quanto ele fode o coração com a trembo... do coração os bodybuilders morrem... stano simplesmente manda seu HDL pro buraco, viavel apenas para atletas em faze de finalização, eu nunca chegaria perto de stano se eu não for subir em um palco

 

to cagando pra voces que criticam, eu to com 80 de LDL, saude perfeita e evoluindo meu shape sem prejudicar a saúde graças ao conhecimento que eu venho adquirindo, meus AE's estão mt bons, treino ta 100% intenso, e dieta ta começando a ficar muito boa

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, rodriguinho disse:

sabe pq um cara maior pode abusar? pq ele foi preparando o corpo dele  aos poucos pra chegar naquela dosagem abuser, que pra ele nem é tao alta, ele começou de baixo usando pouco e extraindo o maximo e nao, o corpo dele nao é igual um de iniciante, ele tem estrutura e carcaça pra aguentar doses bem maiores, e sabe pq esse teu ciclo nao vai dar em muita coisa ? pq tu nao conhece teu corpo, tu nao tem shape pra jogar 700mg de trembo, e 1 g de testo, o jucca usa mais ou menos isso e olha o shape dele pro teu.

depois que termina esse ciclo nessas dosagens depois tu vai usar o que pra evoluir ? vai aumentar a trembo pra 1 g? a testo pra 2 g? Lol ciclo de um olympia mano...acredito que alguns ate usaram menos. sobre a trembo mano...essa merda é supervalorizada desde a epoca do GH15, se trembo é isso tudo cade os shapes insanos ? aqui era pra ta cheio nao ?....mano stano nem se compara com trembo e relação a efeitos colaterais

obrigado, ta ai a resposta pro dono do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marcos...V disse:

Mesmo com o stress continue relatando!!! Estou acompanhando em off... 

 

irei continuar com o relato sem esconder a realidade, mostrando colaterais e tudo

não é pq apareceu alguns aqui falando que eu vou morrer, q vai dar merda pq eu senti coisas que TODOS que tomam trembo sente ( independente do tamanho do cara lol ) q eu vou parar de relatar

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 horas atrás, TheAMD disse:

algm pode me ajudar com dieta cutting? meu gcb é 2150, algo assim

 

olha a dieta que eu montei, os macros estão assim: 88 gordura, 101 carbo, 219 proteina = 2100kcal. carbo 20%, proteina 42%, gordura 38%

 

alimentos usados: file mignon, salmao, frango, arroz integral, batata doce, macarrao integral de semola ovos, aveia, azeite, pasta de amendoim integral, leite semi-desnatado sem lactose

 

acredito que a cada 1x semana, eu faço um dia com 500 carbo e 200 proteina, com pouca ou nenhuma gordura ( eu faria toda segunda feira, que é o dia que eu treino peito, minha enfase )

 

@MBD @Stein @Hannibal Lecter

 

qm puder ajudar fico grato!! to com muito pique de regrar de verdade...

comecei desde terça feira a comer 100% limpo, e eu tava consumindo em media 1500kcal, o peso abaixou rapido e eu senti que eu perdi volume, entao vou subir as calorias e segunda feira eu devo fazer o reefed ja citado ( 500g carbo ), pq meu glicogenio deve ta uma merda ja...

Tu quer começar um cutting comendo 2150kcal? Porém tu disse que tava comendo 1500kcal/dia. Por quanto tempo ficou nessa ingestão calórica diária? Se tiver me dar um breve resumo do que fez com sua dieta recentemente ficará mais fácil de eu opinar.

Eu acho que esse refeed aí de 500g de carbo pode ser meio desnecessário dessa forma. Faria com uma frequência menor. Não acho que tu precise nessa frequência ainda mais mantendo 100g/dia de carbo... e, particularmente, prefiro jogar carbo alto assim em dia que eu não treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fica tranquilo, eu já tinha te falado em off que provavelmente quando seus colaterais aparececem, ia ser foda segurar e você iria pirar, é como você falou do clemb.

Tu é iniciante, não conheçe direito seu corpo, qualquer coisa  já pesa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Tu quer começar um cutting comendo 2150kcal? Porém tu disse que tava comendo 1500kcal/dia. Por quanto tempo ficou nessa ingestão calórica diária? Se tiver me dar um breve resumo do que fez com sua dieta recentemente ficará mais fácil de eu opinar.

Eu acho que esse refeed aí de 500g de carbo pode ser meio desnecessário dessa forma. Faria com uma frequência menor. Não acho que tu precise nessa frequência ainda mais mantendo 100g/dia de carbo... e, particularmente, prefiro jogar carbo alto assim em dia que eu não treino.

 

a minha dieta durante o ciclo todo, na realidade não tinha dieta, eu apenas evitava carbo, as vezes acabava sujando, enfim não pesava alimentos... uma merda, apenas mandava os aes e ja era. decidi mandar 1500kcal apenas por 2~3 dias, não curti o feedback, e agora eu decidi criar uma dieta séria e focar nela ( e to curtindo mt, finalmente os resultados estão vindo e a dieta ta muito suave de fazer )

então não leve em consideração o que eu fiz antes disso... estou começando uma dieta como se fosse do 0 com foco total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...