Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

38 minutos atrás, nwalker disse:

 

Primeiro: A não ser que você faça exames 1x por semana ou a cada 15 dias, existe uma janela significativa entre um exame e outro, e tudo pode simplesmente sair do controle aí.

Segundo: Você pode fazer vários exames, mas NUNCA conseguirá cobrir seu corpo e organismo todo.

Terceiro: Parece óbvio e idiota dizer isso, mas o exame mostra se você está bem ou doente. Enquanto você estiver bem ok, mas se o exame detectar que você está doente, aí pode ser tarde demais. Alguns casos são facilmente reversíveis, outros não.

 

 

 

que doença que esteroides anabolizantes podem causar para que seja "tarde demais" sendo que o exame é feito de 3 em 3 meses ? que doença é essa que anabolizante causa a ponto de matar alguem em 1 mes?

argumentos pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e digo mais.

ja fiz exames em 1 mes de diferença, e nada saiu do padrão. apenas estradiol, as vezes ficam até 3 meses na mesma coisa, alterações são minimas, se vc não for um burro, e saber o que está fazendo, vc sabe quais alterações são.

é, eu tbm fiquei curioso de qual doença vai me matar rápido.

exames não mostram a saúde ou a morte, rsrs. não se vc faz em 2-3-4 meses. a não ser que surja um câncer, avc, aí é genético, ou abuso, enfim exames são totalmente importantes.

1 hora atrás, TheAMD disse:

relato 1 SEMANA

 

mesmo em rebote de clembuterol ( finalizei clem poquissimos dias antes de começa o ciclo ) e eu sempre engordo muito em rebote ( talvez pelo abuso, chego a 300mcg ja )

 

1 semana de ciclo completada, e mesmo em rebote de CLEM, gordura diminuiu, surgiu novas veias, meu ante braço então ta ficando muito vascularizado

musculo começando a ficar mais denso

aumentei de tamanho ( por volta de 3~4kg de musculo, sem exagero )

e BF abaixando a cada dia

 

muito feliz! :DDD

colaterais 0, exceto pelo aumento do batimento cardiaco ( t3 )

talvez um poco mais de estresse só ( porem eu ja sou explosivo ), mas SUUPER deboa

 

semana que vem eu aumento a dosagem da trembolona e mando o clembuterol!! secar o mais rapido possivel pra joga um cruise curto e joga um ciclo retençao!!

se com 700mg de trembo, vc n sentir nada apartir da semana que vem, eu sugiro vc trocar sua fonte! a "rage" creio que seja efeito dos estimulantes em geral.

uma pergunta, sente vontade de doce? ou de comer qualquer merda? digo isso, pq sinto isso pra caramba com trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Starbek4ss disse:

e digo mais.

ja fiz exames em 1 mes de diferença, e nada saiu do padrão. apenas estradiol, as vezes ficam até 3 meses na mesma coisa, alterações são minimas, se vc não for um burro, e saber o que está fazendo, vc sabe quais alterações são.

é, eu tbm fiquei curioso de qual doença vai me matar rápido.

exames não mostram a saúde ou a morte, rsrs. não se vc faz em 2-3-4 meses. a não ser que surja um câncer, avc, aí é genético, ou abuso, enfim exames são totalmente importantes.

se com 700mg de trembo, vc n sentir nada apartir da semana que vem, eu sugiro vc trocar sua fonte! a "rage" creio que seja efeito dos estimulantes em geral.

uma pergunta, sente vontade de doce? ou de comer qualquer merda? digo isso, pq sinto isso pra caramba com trembolona.

 

quando eu entro em dieta a unica coisa que se passa pela minha cabeça é comer doce, pq so de pensar eu ja me sinto mal

comprei diretamente com revendedor oficial da duopharma, quase impossivel a trembo ser falsa ( não foi com qlq contato de whats de facebook, ou mlk que vende na academia )

 

só to reparando que a fome ta ficando absurda!! vou mandar um remedio pra diminuir a fome, um novo legalizado no Brasil! já tenho manipulado em casa

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TheAMD disse:

 

que doença que esteroides anabolizantes podem causar para que seja "tarde demais" sendo que o exame é feito de 3 em 3 meses ? que doença é essa que anabolizante causa a ponto de matar alguem em 1 mes?

argumentos pls

 

Vou te fazer outra pergunta: Quais são os estudos que mostram a segurança do uso de anabolizantes? Em qualquer dose?

Pois é, não existem...

 

E onde eu disse que vai ter uma morte súbita?

 

Ainda assim, uma coisa é jogar uma testosterona (que é um hormônio natural do corpo), e seila, no máximo mais uma oxandrolona que é um hormônio que sabe-se que os efeitos colaterais, assim como efeito androgênico é brando. Agora quando você mexe no sistema endrocrinológico todo do seu corpo ao mesmo tempo (tireóide, GH, testosterona, trembolona, oxandrolona), fazer exames não significam praticamente nada. 

7 minutos atrás, Starbek4ss disse:

enfim exames são totalmente importantes.

 

É claro que exame são importantes...só não são esse manto protetor que algumas pessoas acham que são.

Tem cara que se entope de drogas, porque acha que com os exames de sangue tudo estará sob controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, nwalker disse:

 

Vou te fazer outra pergunta: Quais são os estudos que mostram a segurança do uso de anabolizantes? Em qualquer dose?

Pois é, não existem...

 

E onde eu disse que vai ter uma morte súbita?

 

Ainda assim, uma coisa é jogar uma testosterona (que é um hormônio natural do corpo), e seila, no máximo mais uma oxandrolona que é um hormônio que sabe-se que os efeitos colaterais, assim como efeito androgênico é brando. Agora quando você mexe no sistema endrocrinológico todo do seu corpo ao mesmo tempo (tireóide, GH, testosterona, trembolona, oxandrolona), fazer exames não significam praticamente nada. 

 

1- existem sim estudos que mostram a segurança de esteroides anabolizantes em uso extremamente prolongado ( >10anos seguidos ) e em doses cavalares.

só pesquisar, estudo feito por cientistas/médicos em bodybuilders.

 

2- legal, mas testosterona é um dos esteroides anabolizantes com maiores colaterais.

 

3- exames significam tudo, se feito todos os exames e der OK a pessoa não está doente, fim.

 

confio no meu endocrio que vem dos EUA com mestrado e doutorado ( brasileiro ), dificilmente irei mudar sua opinião, mas fique tranquilo, se eu morrer eu posso deixar alguns bujoes q ficar pra vc

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheAMD disse:

1- existem sim estudos que mostram a segurança de esteroides anabolizantes em uso extremamente prolongado ( >10anos seguidos ) e em doses cavalares.

só pesquisar, estudo feito por cientistas/médicos em bodybuilders.

 

Posta aí então por gentileza. Acho difícil, tendo em vista que 90% das substâncias anabólicas são proibidas na maior parte do mundo, e quando se existe permissão para uso é em doses muito baixas.

 

Eu não acho que você vá morrer (não em um curto espaço de tempo), nem quero que você morra ou fique doente. Também não espero mudar sua opinião, até porque quando alguém decide entrar no caminho do fisiculturismo a única opção é utilizar várias e várias drogas para poder alcançar o corpo desejado. Só acho que não se deve criar falsas ilusões de que "tudo ficará sob controle" e de que é uma coisa segura a se fazer.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Starbek4ss disse:

se com 700mg de trembo, vc n sentir nada apartir da semana que vem, eu sugiro vc trocar sua fonte! a "rage" creio que seja efeito dos estimulantes em geral.

uma pergunta, sente vontade de doce? ou de comer qualquer merda? digo isso, pq sinto isso pra caramba com trembolona.

 

 

esqueci de perguntar, quais coletarais mais visiveis que eu possa sentir pra saber? pq q eu saiba, seriam depressao~rage~estresse etc

tem um usuario aqui no fórum on a 700mg de trembolona+low test ( primeiro ciclo do cara ) e relatou não estar sentindo quase nenhum colateral, e ele ta com resultados fodas ( mudou completamente o shape em pouco tempo )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TheAMD disse:

 

 

esqueci de perguntar, quais coletarais mais visiveis que eu possa sentir pra saber? pq q eu saiba, seriam depressao~rage~estresse etc

tem um usuario aqui no fórum on a 700mg de trembolona+low test ( primeiro ciclo do cara ) e relatou não estar sentindo quase nenhum colateral, e ele ta com resultados fodas ( mudou completamente o shape em pouco tempo )

Bom, a raiva é meio que picos de raivas que sinto, por ex: no transito, quando alguém fica falando coisas obvias, enfim picos bobos, que da pra controlar, insônia e suor muito grande (mesmo com o ar condicionado no máximo) a noite. em algumas pessoas, se existe mania de perseguição tbm. mas os que senti foi os relatados acima, consegui resolver a insonia com cetotifeno (5ml kk)

outra coisa, o aumento de força é diferente de todas as outras drogas, eu concentro minha 'rage' no treino, a força é absurdamente alta. digo isso pois off trembo meu supino halter era 32-32, fui pra 36-36 e mantive as repetições, agachamento tbm aumentou absurdamente.

23 minutos atrás, nwalker disse:

Só acho que não se deve criar falsas ilusões de que "tudo ficará sob controle" e de que é uma coisa segura a se fazer.

Concordo totalmente com você, mas no início é assim mesmo, caimos na real quando estamos com problemas, digo isso por mim mesmo.

Editado por Starbek4ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, nwalker disse:

 

Posta aí então por gentileza. Acho difícil, tendo em vista que 90% das substâncias anabólicas são proibidas na maior parte do mundo, e quando se existe permissão para uso é em doses muito baixas.

 

Eu não acho que você vá morrer (não em um curto espaço de tempo), nem quero que você morra ou fique doente. Também não espero mudar sua opinião, até porque quando alguém decide entrar no caminho do fisiculturismo a única opção é utilizar várias e várias drogas para poder alcançar o corpo desejado. Só acho que não se deve criar falsas ilusões de que "tudo ficará sob controle" e de que é uma coisa segura a se fazer.

Cara, vc ta falando um monte de coisa sem nexo nenhum velho... Não tem nenhum estudo que comprove algo concreto de revés devido ao uso exclusivo do medicamento, a não ser o do ventrículo esquerdo em bodybuilders pesados. Muita gente diz q causa cancer, isso e aquilo, fato é que ninguém sabe o que causa esse tipo de merda no organismo, tem muita gente que nunca usa nada e tem essas merdas cara. Conhecido meu morreu com 85 anos câncer no pulmao sem nunca ter fumado um cigarro... O cara quando escolhe fazer o uso de aEs ja tem que estar ciente do que pode tar colocando em risco, esse tipo de merda que vc vem falar no relato do cara que faz um blast não agrega em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, spartanzgod disse:

Cara, vc ta falando um monte de coisa sem nexo nenhum velho... Não tem nenhum estudo que comprove algo concreto de revés devido ao uso exclusivo do medicamento, a não ser o do ventrículo esquerdo em bodybuilders pesados. Muita gente diz q causa cancer, isso e aquilo, fato é que ninguém sabe o que causa esse tipo de merda no organismo, tem muita gente que nunca usa nada e tem essas merdas cara. Conhecido meu morreu com 85 anos câncer no pulmao sem nunca ter fumado um cigarro... O cara quando escolhe fazer o uso de aEs ja tem que estar ciente do que pode tar colocando em risco, esse tipo de merda que vc vem falar no relato do cara que faz um blast não agrega em nada...

 

Antes de dizer que eu estou falando merda, vá ler alguma coisa porra...leia o Tratado de Fisiologia Médica do Guyton, para você entender como funcionam os sistemas e processos do organismo humano.

 

Pra ver como você não entende nada do que está falando, você acha que estou falando só de câncer? Quando você introduz hormônios no sistema "organismo" você afeta INÚMEROS processos dentro desse sistema. Quanto mais você mexer nesse sistema, obviamente a chance de começar a dar merda é maior.

Você sabe pelo menos qual é a função dos hormônios no organismo? Por exemplo, você sabe que os hormônios tireotrópicos regulam a velocidade e taxa do metabolismo corporal? Acha que mexendo em TODO o controle do seu metabolismo isso não causa nenhum efeito a médio/longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...