Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem problema não, enche o cu de bala e se possivel mistura com muita vodka, joga um doce também, um MD... 
O maximo que vai te dar é um ataque cardiaco, um derrame, coisa boba, se der sorte vai ter historia pra contar com textão no Face e quem sabe até apareça no Gugu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tomei bala, doce, maconha em ciclo, n tem problema não.

afinal a gente nao treina pra fica em casa né

 

nós treina pra ir pra rave kkkk

 

sempre faça uso dessas 3, evite alcool, alcool sim estraga o shape, fora q alcool alem dos maleficios a saúde, q é muito maior que ecstasy ( bala ), doce ( lsd ), e maconha, ainda é a pior brisa q tem, não sei como nego gosta de tonto falando merda e pagando mico

quer ficar mais sociavel é só tomar uma bala de qualidade.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Felipe Viking disse:

Não tem problema não, enche o cu de bala e se possivel mistura com muita vodka, joga um doce também, um MD... 
O maximo que vai te dar é um ataque cardiaco, um derrame, coisa boba, se der sorte vai ter historia pra contar com textão no Face e quem sabe até apareça no Gugu

Cara, se sua opinião é contra, ok. Mas não precisa ter esse tipo de postura, por favor.

 

4 horas atrás, Taina123 disse:

Boa noite. Então eu inicei um ciclo, e gostaria de saber se causa algum problema eu fazer o uso de bala nesse periodo

Minha opinião é que o período de ciclo é um período que você deve evitar um pouco mais as festas e, se caso for, então use o mínimo possível. O mesmo vale pra outras drogas. O mdma por si só é hepatotóxico e o stano também, porém existe uma diferença entre as dosagens e a frequência de uso que irão lhe fazer mal. Ainda sim, os estudos, até onde vi, não mostram ninguém tendo problema de verdade com uso moderado/esporádico.

 

OBS: Só por chamar stano de "stana", demonstra que você não tem conhecimento suficiente pra ciclar.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...