Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem ciclei aos 16 anos de idade "Help"


Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, PipoF disse:

Mano se seus pais não tiverem o conhecimento básico de medicina nem abre o jogo, vai ter é mais dor de cabeça, vc foi capaz de ir atrás e usar agora tem que ir atrás pra se recuperar, arruma um jeito de fazer exames pagando ou com um endocrinologista do sus, e o culpado não é o anabolizante é vc.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 22:35, mmsfmarcelo disse:

Acho que você deve fazer os exames e procurar um endocrino pra ver o tamanho do estrago, depois você decide se conta ou não para sua família, acho que você consegue correr atrás dos exames sem envolve-los nisso.

estou pensando em fazer isso msm, ja faço 18 agora em agosto

Em 05/05/2017 at 22:50, Shion Maromba disse:

Você deve abrir o jogo com seus pais eles tem experiência de vida na qual você obteve  com decisões equivocadas, eles podem te aconselhar melhor e resolver isso junto com você. 

Você está frágil emocionalmente precisa de apoio de seus pais e uns bons carões.

Procure um endocrinologista o quanto antes não espere por nada, procure ajuda de um psicólogo também para tratar o seu psicológico.

Abandone sentimentos ruins, tipo a inveja que você comentou, tome essa experiência ruim como exemplo, e tudo o que você for fazer estude sobre e pense se vale à pena.

 

São os melhores conselhos que eu posso te dar, e acredite são pro seu bem, abraço.

 

obg mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Foston disse:

Sente algum colateral? Se não está tendo problemas com libido e colaterais, com alguma sorte, você não foi afetado. A homeostase pode ter feito seu trabalho, levando seu corpo ao equilíbrio sem precisar de medicações pós ciclo.

tenho problemas em controlar minhas emoções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 20:12, surf disse:

denuncie o instrutor no conselho de educação física.

Se ta sem grana vá no posto de saúde e abra o jogo com a médico (leve os bujões), peça encaminhamento pro endócrino.

 Melhor conselho, vá ao posto de saude que eles te ajudam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a realidade de muitos brasileiros leigos que não estudam antes de usar alguma coisa e se fodem literalmente,não estou aqui para te julgar mais que bela cagada que tu fez,estamos na era da ampla tecnologia só joga o nome da droga no google e ler os artigos coisa mais simples aqui no fórum msm tem vários,sem falar que esses ''instrutores'' de instrutores não tem nada só estão afim de passa a perna em vc e ganhar o seu dinheiro,não dando mínima oque vai acontecer contigo,no mínimo seu eixo hormonal está completamente desregulado e está com esses pensamentos de depressão e não seja um fracassado e faça uma merda,realmente a vida é uma bosta porém se tem que lutar para melhora-lá principalmente no brasil onde as coisas são mais díficil mais não tenho oque reclamar pois tem pessoas em situações bem piores em outros países ,mais primeiro pensa nos seus pais e não em si própio.

Editado por JuniorCarlos2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...