Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Bottura-Tópico oficial


Spanker

Posts Recomendados

1 minuto atrás, gabrielwhey disse:

Veja bem, vamos por parte . Então a genética dele é Rara? OK, o do cara que ganhou dele também é rara, o outro que empatou também e outros que competiram com ele também é rara... Poxa então essa genética não é rara?Interessante que o próprio admite que é possível trapacear na competição. 

 

Em relação aos treinos, já vi diversos videos dele e a execução em vários exercícios não é boa.

 

A questão toda aqui não é o Volume do Caio,até porque eu já fui maior que ele,e um colega meu que tem uma genética muito boa, era bem maior que ele.A questão está na qualidade muscular e quando digo isso, não só em números como porcentagem de Bf, mas qualidade da pele(pele fina), fibras aparentes, vascularização, densidade,e estou falando com base em vídeos não é só por foto. E sim eu acredito que é possível chegar no nível dele, temos exemplos do passado que chegaram, mas as condições era outra, tanto em questão de alimentação como de outros fatores.

 

Uma das coisas que me deixa cético com relação ao Caio, é o fato dele tirar muito proveito com essa condição que ele diz ter.Livros, vídeos, palestras, até trabalhar como coach.Com o shape que ele tem se ele admitisse que tomou, quanto dinheiro ele perderia? 

 

Não cheguei a acompanhar os outros competidores. Mas o fato de haver vários competidores com shapes bons "supostamente" naturais não invalida o fato da genética de todos ali serem fora do comum. É uma competição para naturais, obviamente, apenas naturais que se destaquem estarão ali, não deixa de ser algo raro... Até mesmo hormonizados com shape bom hoje em dia é difícil de encontrar andando por aí, ainda mais atletas, ou pessoas normais, com shape bom natural.

 

Também já vi varios videos deles, até no momento não acompanho regularmente, mas há uns 2 anos atrás eu acompanhava direto, e o outro fator decisivo que eu citei é regularidade. Você para p/ ver ele tá sempre se exercitando, come certo, descansa bem. Junte isso a uma genetica fora do padrão e com certeza é algo p/ se levar em consideração. Temos exemplos de genéticas raras em diversos outros esportes, surfistas, nadadores, jogadores... O fator marcante é a dedicação.

 

Como podem haver pessoas que se dedicam incondicionalmente e que nunca vão alcançar algo próximo a isso, tambem podem existir pessoas que cheguem a esse objetivo mais facilmente, são raras, mas sempre vão existir.

 

Ele vive rodeado de amigos fisiculturistas e da área de fisiculturismo, querendo ou não o cara tem muito conhecimento prático e teórico da área.

 

E em relação a dinheiro e admitir que usa esteróides, se você acompanha os videos dele ou se assistir os vídeos mais antigos vai ver que ele é um cara muito carismático, humilde e mão de vaca kkkkkk. Mora la com o dinheiro dos pais e antigamente quando eu assistia aos vídeos o cara dava valor pra tudo que ganhava, patrocinio, roupas, comida mais barata. Não sei o que vc acha que ele iria "perder" com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Muitos podem mudar muito o Corpo e chegar a Resultados excelentes ainda que não tenham Genética favorável.

 

O que gera crenças limitantes na busca pelo shape bacana é a falta de paciência. Impressiona como as pessoas simplesmente coloca como objetivo um Abdômen trincado porém quer ele em meses. Ai fica difícil.

 

Se o cara fazer as 4 Regras básica. Treinar Bem, se alimentar bem, descansar bem e por fim ter paciência ( não estipular prazos curtos ).

 

O Resultado vem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu assisti esse documentário e vou dizer o nível dos corpos é ridículo, sério

 

As pernas do Caio estavam infinitamente melhores e maiores do que de todos os outros competidores que mostraram

 

Ele só não tava tão seco, mas realmente não sei como ele ficou em segundo 

 

Tirando o Caio da jogada, os outros eu tenho é muita certeza que nunca usaram nada

 

Um moleque que ficou em terceiro lá, pelamor shuhduashufshauhshsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, josias disse:

 

Não cheguei a acompanhar os outros competidores. Mas o fato de haver vários competidores com shapes bons "supostamente" naturais não invalida o fato da genética de todos ali serem fora do comum. É uma competição para naturais, obviamente, apenas naturais que se destaquem estarão ali, não deixa de ser algo raro... Até mesmo hormonizados com shape bom hoje em dia é difícil de encontrar andando por aí, ainda mais atletas, ou pessoas normais, com shape bom natural.

 

Também já vi varios videos deles, até no momento não acompanho regularmente, mas há uns 2 anos atrás eu acompanhava direto, e o outro fator decisivo que eu citei é regularidade. Você para p/ ver ele tá sempre se exercitando, come certo, descansa bem. Junte isso a uma genetica fora do padrão e com certeza é algo p/ se levar em consideração. Temos exemplos de genéticas raras em diversos outros esportes, surfistas, nadadores, jogadores... O fator marcante é a dedicação.

 

Como podem haver pessoas que se dedicam incondicionalmente e que nunca vão alcançar algo próximo a isso, tambem podem existir pessoas que cheguem a esse objetivo mais facilmente, são raras, mas sempre vão existir.

 

Ele vive rodeado de amigos fisiculturistas e da área de fisiculturismo, querendo ou não o cara tem muito conhecimento prático e teórico da área.

 

E em relação a dinheiro e admitir que usa esteróides, se você acompanha os videos dele ou se assistir os vídeos mais antigos vai ver que ele é um cara muito carismático, humilde e mão de vaca kkkkkk. Mora la com o dinheiro dos pais e antigamente quando eu assistia aos vídeos o cara dava valor pra tudo que ganhava, patrocinio, roupas, comida mais barata. Não sei o que vc acha que ele iria "perder" com isso.

 

Um grande ponto contra a "naturalidade" dele foi um vídeo de um bulking que ele fez, que chegou a um peso com relação a gordura que era totalmente fora da curva alcançável. Ele em competição sempre achei possível, dentro de condições especificas. para alguns naturais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...