Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Bottura-Tópico oficial


Spanker

Posts Recomendados

10 minutos atrás, perverso disse:

O melhor a se fazer é desvirtuar bastante esse tópico ! Assim será trancado muito mais rápido !   

Quanto tá o livro Caio ? Planeja uma segunda edição ?

Faz uma propaganda aí pra isso aqui ser trancado mais rápido ! 

:D

Acredito que a moderação deveria agir banindo justamente quem faz os tópicos desvirtuarem...

Vários pontos que poderiam estar sendo discutidos aqui, varias abordagens de um cara que acabou de competir que poderíamos discutir para certo ou para errado, sem fazer juízo de valor do que ele usa ou o que não usa, pq acho que isso é pessoal...

Mas assim fica realmente complicado.

Se não vem para o tópico para somar, então pq que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Acredito que a moderação deveria agir banindo justamente quem faz os tópicos desvirtuarem...

Vários pontos que poderiam estar sendo discutidos aqui, varias abordagens de um cara que acabou de competir que poderíamos discutir para certo ou para errado, sem fazer juízo de valor do que ele usa ou o que não usa, pq acho que isso é pessoal...

Mas assim fica realmente complicado.

Se não vem para o tópico para somar, então pq que vem?

Põe o link do livro aí Caio !

Aproveite e põe o link da consultoria para naturais também !

O espaço aqui é seu, use à vontade ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Caio estava bem mas seco e , melhor nessa competição minha opinião ele era para ter levado todos os troféus , ele estava com shape foda, comparado aos outros carinhas, se é natural ou não , eu acredito que seja o cara tem 6 anos de treino não são 1 mês e dois meses , são 6 anos , a maioria cicla com 1 ano e não chega nem no metade do shape do cara ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiroso ou não, o cara ajuda muita gente, não acompanho ele, mas pelo que vi nos títulos do canal dele, tem muitos vídeos com muitas informações. Mas ele vende o peixe dele, faz o marketing, não tem um shape absurdo, o que mais chama a atenção é que ele consegue manter bastante massa qndo esta seco em competição, fora de competição não parece um shape inalcançável naturalmente, mas é um ótimo shape.

 

Tem alguma revista antiga em que o Arnold contava dos treinos dele e no final tem uma obs de que ngm ia ficar igual ele se não tomasse AES?? OS canais de todos esses youtubers são iguais. 

Tem algum vídeo que o Caio promete resultados semelhantes ao dele, ou esse mimimi todo de vcs é pq o cara fala que não toma AES?? 

Nunca tinha visto nada dele, agora que entrei no youtube e vi aqui. Acho que vocês exageram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Não sou seu amigo, não sou seu famíliar e nunca dei-lhe a liberdade para você estar me tratando por tu.

Desculpe a burrice, mas ql a ofensa de te tratar por tu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...