Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% (16/3) e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo.

 

pretendo iniciar o clico em Maio.

 

 

Idade 27 anos

Tempo de treino 10 anos entre indas e vindas. Estou a 1 ano sem pausas

Peso 88

Altura176

BF% 16

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez ?!?!?

objetivos com o ciclo Qualidade / definição

 

 

Ciclo detalhado

1-10 500/600 mg enantato de testo.

 

TPC Serms

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, leomilani disse:

Bom dia amigos,

Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo.

eu usaria 250mg semana por umas 3 semanas e dieta abaixo do GCD para secar um pouco mais,...

depois manteria uma dieta em pouco superavit calorico para manutençao e remodulação do shape...sem pensar muito em crescer e sim visando a qualidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo.

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

eu usaria 250mg semana por umas 3 semanas e dieta abaixo do GCD para secar um pouco mais,...

depois manteria uma dieta em pouco superavit calorico para manutençao e remodulação do shape...sem pensar muito em crescer e sim visando a qualidade muscular.

pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? 

quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, leomilani disse:

 

a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo.

pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? 

quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter. 

250mg se a droga for original..vai fazer efeito sim e consideravel...

mas se vai descer mais o BF antes de ciclar pode começar com 500mg..

o problema de ciclar com BF alto é a aromatização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

250mg se a droga for original..vai fazer efeito sim e consideravel...

mas se vai descer mais o BF antes de ciclar pode começar com 500mg..

o problema de ciclar com BF alto é a aromatização..

pouts vdd pode crer. quero tentar chegar em 14 pelo menos. 

 

vou de Tauros Pharma mesmo. tenho contato forte com a marca e galera tem gostado por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...