Ir para conteúdo

Perco Peso E Não Perco Medidas? What?

InicianteAqui

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Seguinte, fiquei afastado da academia muito tempo, cerca de seis meses, mas antes disso, treinei de modo ininterrupto com longos três anos. Resolvi voltar, pois tive um aumento considerável de gordura nesse meio tempo. Estou em cutting a quase um mês(três semanas para ser mais exato), nesse tempo, perdi 3kg, porém, em medidas elas estão praticamente as mesmas, oscilando em 1cm apenas. Penso ser retenção, mas 3kg de água não é muito? Sigo a dieta 100%, inclusive está na devida área, quem quiser olhar. O que será que está acontecendo? É algo com o qual devo me preocupar? Ou cabeça pra frente, e seguir o cutting, já que o peso está mudando..!?

Postado
9 minutos atrás, InicianteAqui disse:

. Penso ser retenção, mas 3kg de água não é muito?

Recuperou água intramuscular, por isso as medidas não mudam muito. Mensuou circunferencia abdominal? Se essa diminuiu um pouco, já fique feliz

Postado
22 minutos atrás, surf disse:

Recuperou água intramuscular, por isso as medidas não mudam muito. Mensuou circunferencia abdominal? Se essa diminuiu um pouco, já fique feliz

Região do abdômen eu faço três medidas, uma a nível do umbigo, dois dedos abaixo, e dois dedos acima. Nas duas inferiores tive 1cm, já na parte superior, que seria dois dedos acima do umbigo, foram quase 2cm. Não é muito pouco para 3kg de diferença na balança?

Postado
2 horas atrás, InicianteAqui disse:

Região do abdômen eu faço três medidas, uma a nível do umbigo, dois dedos abaixo, e dois dedos acima. Nas duas inferiores tive 1cm, já na parte superior, que seria dois dedos acima do umbigo, foram quase 2cm. Não é muito pouco para 3kg de diferença na balança?

ta dentro do padrão. Tem q ver como a gordura é distribuida no seu corpo. Fique mais atento onde ela se concentra mais e nos musculos q são mais fácil de aparentar.

O fato é q espelho é o mais importante. fita e balança são números. vc precisa estar feliz frente o espelho.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

E como está no espelho? No visual tá melhor? Tá pior? A mesma coisa?

Parte superior, onde se encaixa peitoral, ombro e braços, nota-se uma melhora significativa. Antes estava meio roliço, agora já aparenta uma mudança para "gordo forte". Algo que me intriga é, posso estar ganhando massa na mesma proporção de queima de gordura? Explicando assim, medidas por medidas. Em outro ponto, onde eu tenho mais localização de gordura é nas coxas e na região do abdômen, onde hipoteticamente, a perda deveria ter sido maior em relação a medidas. Posso estar enganado, mas vou seguir com a dieta, pois falha nela não deve ser, já que é algo que levo bem a sério, sempre com a balança do lado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...