Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undecanoato de testo+tpc


Posts Recomendados

Nome: carlos

peso: 72kg, altura: 1,69, bf: 12%, braço 35, idade: 32 anos, tempo de musculação: 1 ano e meio

 

começar contando do problema que eu tive durante a minha juventude ... comecei a malhar tinha uns 19 pra 20 anos .. fui fazer meu primeiro ciclo com 21 anos indo pela cabeça dos "marombas" da academia .. preciso nem falar que deu merda né ... enfim com 22 anos e vários problemas de disfunção erétil, ejaculação precoce e derivados da falta de libido .. procurei ajuda de um médico ortomolecular .. gracas aos medicamentos manipulados dele consegui ter uma vida novamente .. de lá pra cá minha vida está normal por assim dizer.. pois apesar de ter desejo novamente sinto que ainda sim não gozo de total recuperação .. ainda tenho dificuldades em segurar a ejaculação..

 

entendi isso como meu eixo está estabilizado novamente .. porém com os níveis próximos ali do minimo ... tenho um médico que pode me fornecer receitas branca C5 gratuitamente .. então decidi fazer um ciclo apenas para aumentar mesmo e tentar manter as taxas mais elevadas ..

 

pedi que ela me descrevesse NEBIDO 250mg/4ml .. achei um lugar em um preço ate acessível .. R$290,00.. lendo um post sobre TPC aqui do Hipertrofia.. criei 1 ciclo e gostaria que vocês avaliassem:

 

NEBIDO 250mg/4ml -1 a 45 dias após de 3 em 3 meses, como a droga tem tempo de 20 dias.. após 20 dias HCG 500ui/semana + VITAMINA E 1 caps/dia por 45 dias 12 dias após NOVALDEX 40mg/dias 1 a 14 - 20mg/dias 15 a 28 + PROVIRON 50mg/dia 2x/dia durante 20 dias - 25mg/dia 2x/dia por 10 dias, isso por 1 ano .. após 1 ano, 6 meses off... ano seguinte seriam apenas 2 aplicações

 

NEBIDO 250mg/4ml - 3 em 3 meses + TPC HCG 500ui/semana + VITAMINA E 1 caps/dia por 45 dias.. 12 dias após, NOVALDEX 40mg/dias 1 a 14 - 20mg/dias 15 a 28 + PROVIRON 50mg/dia 2x/dia durante 20 dias - 25mg/dia 2x/dia por 10 dias, sempre nos intervalos.. 3º ano 9 meses off e faria uma manutenção apenas 1x ao ano.

 

NEBIDO 250mg/4ml + TPC HCG 500ui/semana + VITAMINA E 1 caps/dia por 45 dias.. 12 dias após, NOVALDEX 40mg/dias 1 a 14 - 20mg/dias 15 a 28 + PROVIRON 50mg/dia 2x/dia durante 20 dias - 25mg/dia 2x/dia por 10 dias... isso 1x por ano.

 

pergunta é .. será que consigo melhorar e manter as taxas estáveis ? o TPC está correto ? me indicariam outro protocolo de tpc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Usar MAIS hormônios não vai resolver seu problema.


Você precisa fazer EXAMES. Ver onde está a raiz do problema e ataca-la. Peça ao médico uma requisição do seu convênio.

 

Faça Testo Total, Testo Livre, Estradiol, Prolactina, LH, FSH e posta aqui.


Não recomendo em hipótese ALGUMA usar nebido. É caro e ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 10:24, MBD disse:

Usar MAIS hormônios não vai resolver seu problema.


Você precisa fazer EXAMES. Ver onde está a raiz do problema e ataca-la. Peça ao médico uma requisição do seu convênio.

 

Faça Testo Total, Testo Livre, Estradiol, Prolactina, LH, FSH e posta aqui.


Não recomendo em hipótese ALGUMA usar nebido. É caro e ruim.

eu vou fazer algumas pesquisas. .. eu vi recentemente no youtube canal ht 360 falando sobre tratamentos em low doses .. tem mais haver com o que eu busco .. pelo que eu vi .. são dosagens para estabilizar os niveis hormonais ao limite natural .. ali na casa dos 700 ~ 900mmg .. como eu falei nao quero virar nem um fisiculturista.. mas o seu conselho está corretissimo .. o mais certo e consultar um medico e fazer os exames periodicamente,, obrigado .. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nebido é péssimo. Já usei na TRT, só tem preço, ... Tive o mesmo problema seu, tenho hipogonadismo primário e TRT e eterna amigo, forever, se tem a C5 usa Durateston e barato e funcional. Pra TRT não vejo nada melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 at 11:09, endomorfo86 disse:

Nebido é péssimo. Já usei na TRT, só tem preço, ... Tive o mesmo problema seu, tenho hipogonadismo primário e TRT e eterna amigo, forever, se tem a C5 usa Durateston e barato e funcional. Pra TRT não vejo nada melhor...

entendi .. não pretendo usar dura, nem deposteron pois sao muitas injeções ao longo da vida .. apesar de barata e com as dosagens corretas ter ate um efeito melhor .. eu vou mesmo fazer uso deste ciclo que criei .. desde já agradeço a colaboração ..

 

porém ainda preciso de ajuda :(

 

resolvi modifica-la para:

 

Nebido 1000mg/4ml - 4x ao ano e já na segunda aplicação a que tem o intervalo de 3 meses off .. jogar tamoxifeno (novaldex) 1 - 14 -> 20mg/dia -> 15 - 28 40mg/dia, junto com Hcg (choriomon) 500ui/semana, + Proviron (nao pesquisei o nome) 50mg/dia por 4 semanas + vitamina E 500 - 1000ui dia 4 semanas.

 

ficaria 3 meses off depois faria denovo por + 2x, ano seguinte faria os exames após 6 meses off.. e mais 3 aplicações de nebido + tpc .. ao final do segundo ciclo .. faria outro exame comparativo .. para ver se as taxas estabilizaram .. e etc.. 

 

 ainda tenho duvidas .. pois estou mesmo disposto a faze-lo por minha conta em risco ..e mesmo que não aconselhem o uso de Nebido ..

 

Porém gostaria de saber se preciso fazer algum ajuste.. se preciso usa algo para o figado .. o que vocês fariam de diferente nesse protocolo ai que eu criei ?

 

por favor ajudem... este fim de semana sento com o medico para pegar as receitas .. pelo menos 2 anos de tratamento .. lembrando que sempre diminuindo conforme os anos subsequentes ..no 4º ano apenas 1x nebido + tpc FOREVER..

 

 

Editado por H3nr1qu3
esqueci de mencionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...