Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo


hipertrofia96

Posts Recomendados

eai galera, é o seguinte tenho 21 anos e decidi que vou fazer o meu primeiro ciclo.

 

Tenho 168 cm, peso 71 kg (pesava 55 kg à 2 anos), sou ecto/meso, mais abaixo vou postar fotos de como era e de como estou.

 

A minha duvida é unicamente se vcs acham que seria melhor fazer um cutting antes de iniciar o meu primeiro ciclo (de bulking) sendo que nao acredito que o meu bf atual seja maior do que 13~15%.. Há problema em ciclar com esse bf? ou os resultados nao serao tao bons? sendo que é o meu primeiro ciclo..

                                                                                                                                                                                                                                                                                         A minha dieta atual está:  carbo :55% 550g   gordura: 25% 111g   proteína: 20% 200g    kcal: 4000

 

1466042_615806708460905_198007130_n.jpg1010520_550085235033053_889509697_n.jpgSem Título.pngSem Título.pngSem Título.png

521940_408552119186366_73859960_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Agora, hipertrofia96 disse:

 

n ha problema de fazer o meu primeiro ciclo?

 

Pelo BF não, os problemas são aqueles comuns de quem cicla sem conhecer direito os efeitos, colaterais e como controla-los. Pra isso sugiro ler os tópicos fixos da seção de esteroides, ou vá direto no "guia básico" em minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Pelo BF não, os problemas são aqueles comuns de quem cicla sem conhecer direito os efeitos, colaterais e como controla-los. Pra isso sugiro ler os tópicos fixos da seção de esteroides, ou vá direto no "guia básico" em minha assinatura.

 

ja ando a estudar desde o ano passado e estou ciente do lado bom e do mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...