Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking

ik.Henrique

Posts Recomendados

Postado

Me sinto recuperado sempre depois desse treino , relativamente volume baixo , meu corpo recuperar muito rápido , as vezes parece que eu nem treinei no outro dia , mesmo com a intensidade alta ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Postado

Perdendo o vício de me pesar todo dia , foda-se a balança , agora estou comendo normalmente , até mas que devo , bateu uma fome insana ataquei a geladeira e acabei com tudo que tinha lá , se é louco aquela forma que quando bater sai da frente , bati uma refeição de 100 gr de frango , 500 gr de arroz ,250 de feijão , treinei aleatório hj fiz um treino de braços só 35 minutos so visando pump isso é muito novo pra mim treina dessa forma , mas estou apto para testa novos tipo de treino meu objetivo principal , e volume , e agora foda-se a força eu bati a carga que almejava , tipo 50,50 perfeito no agacho e no terra , pra mim foi um feito que vou me recorda pro resto da vida , magina 8,10 repetição com 40 kilos , vai hipetrofia muito rápido , não irei posta o treino completo aqui , conforme for treinado estarei , relatado , pois são dois treino diferente visando meus pontos fracos , e um abc , o melhor que montei visando hipetrofia , técnicas usadas rest pause e Drop set , super séries para braços , .. e isso é tudo meus amigos do ferro , espero está colocando um shape digno de respeito , pois estou com uma densidade absurda , muito bom conseguir o objetivo de densidade , esse 5x5 e o melhor treino que já fiz para força , o fst7 ainda não testei , também estarei testado , mas a frente durante umas semanas e o gvf psicologicamente não estou preparado para sentir tanta dores assim ainda articulação tem que fica mas forte , e sinto que meus treino estão rendendo 100 porcento , o que irá mudar , a minha gana de vencer pois meu irmão com câncer no hospital , tô mal pra crl com isso ,ver ele é assim , é ainda tenho força para treina fazer dieta , todo santo dia ... . E minha felicidade que nada disso me afeta quando tenho um objetivo em mente , pode parece egoísta né , mas não não é , estou visando meus pontos fracos , agora é fala com vocês quero muito melhorar meus ombros acho relativamente ombros largo a melhor coisa , irei treina braços duas vezes no dia , já fiz isso com as costas e o músculo que tenho mas densevolvido do corpo , treinei barra fixa todo dia , fiz essa dodeira e funcionou , foi muito interessante esse teste , e irei testa nos braços mas será duas vezes no mesmo dia um treino de baixa repetição bater

O pré treino , e usa minha rosca direita que tenho em casa altas reps tipo 20,15 para cima 3x15 , 20, e verei durante algumas semanas caso funcione blz, caso não tenha resultado tambem estarei relatado , tem alguns estudos sobre essa maluquice já li em algum lugar que não lembro , mas irei testa caso não funcione blz .. Boa noite a todos

Postado

Treinei hoje ontem , mas chego lá e tô fazendo o músculo que não estou sentindo dor , tô fazendo estresse metabólico tensional , não curto muito não , mas atualmente quero hipetrofia , mas rápido tô no 5x5 já tem quase dois anos fazendo esse 5x5 , corpo já acostumou agora irei treina com reps altas e moderadas e vamos ver aonde vamos chega haha

Postado

Então , pensando bem irei iniciar um treino com quatro vezes semanal , só irei adicionar mas um Dia , pois gostei do progresso de cargas tô me sentindo bem maior diga - se de passagem , estou com mas peso .. , subiu 1 kilo ..

Postado

Diga -se de passagem terra três vezes na semana e uma tontura , e uma dor filha da puta que você sente a semana inteira , e tipo kk você não consegue correr , nem andar direito ,mas é o melhor exercicio que existe , eu faço esse treino duas vezes na semana no máximo terra e agacho três vezes na semana com foco em carga , Por que é lesivo de mas , mas durante essas semanas o progresso e monstruoso , foi de 43, para 50,50 nos dois exercício supino de 20 para 28, batendo no peito faço igual strogman , gosto de fazer igual os cara não curto fazer o convencional , pega bem mas a forma que eles fazem ..

Postado

Então rapaziada tenho uma dúvida , levantamento terra , já eo suficiente pra trapézio ? Tô pensando só usa composto , tenho fobia a isoladores , destesto por lembra que os instrutores ria do meu braço fino , o que me fez cresce foi progressão de carga e composto , mas já usei alguns isoladores sim , mas queria sabe aí ..

Postado

Estão hoje e upper , confesso que irei me dedica totalmente ao esporte 24 horas no dia , vou largar role e tudo , e minha paixão e isso , é todo treino irei buscar aquela dor extras , prometi a mim mesmo não perder uma noite de sono ,e montei um treino focado meus pontos fracos , em geral tô com 66,08 com objetivo de 73,00 kilos , devagar e sempre , e estou contente com meu shape atual, mas meu problema é meu sono , meus amigos quero , muito coloca um shape legal , as pessoas me inveja muito , pelo fato de está um pouco definido , e irei usa gg e irei treina assim pelo fato de me sentir mas magro me da um animo para mudar e treina igual um cavalo , estou motivado e irei busca uma meta , foda-se biótipo irei testa tudo na prática .. irei está treinado 5 vezes na semana e isso é tudo por hoje tá aqui pouco relato meu treino

Postado
13 horas atrás, ik.Henrique disse:

confesso que irei me dedica totalmente ao esporte 24 horas no dia , vou largar role e tudo , e minha paixão e isso , é todo treino irei buscar aquela dor extras , prometi a mim mesmo não perder uma noite de sono

É isso aí!

Lute e vá atrás dos seus sonhos!!!

Postado
É isso aí!

Lute e vá atrás dos seus sonhos!!!

Vlw uma dúvida mano , já irei posta meu treino de ontem e de hoje , já usou o slow ? Tô usando em alguns exercícios e uma dor animal , kk parece funciona muito bem ..

Postado

Montei meu protocolo de dieta e treinamento , hoje treino foi força focado em lower, estou fazendo abc e upper lower com volume mas alto, e tô na 1 semana do treino to usando super slow nos isoladores e isometria , hoje sentir uma dor infernal , uma dor que nunca tinha sentido antes .., figuei muito feliz com.isso vou busca ela todos os treinos então segunda feira foi upper

Supino 5x51x3 carga 30 rpr de 10, 4x5 carga 28, rpr8.5

Barra fixa 4x5 abertona carga 5 rpr de 10

Pararela peito 3x6, 3x6 carga 5 rpr de 7

Densevolvimento 3x5 carga 10 rpr de 7

Remada alta 3x15 slow chorei aqui pqp placa 6 rpr de 5.6 que dor infernal mane slow e um medoto filha da puta doer muito

Pararela triceps 3x15? 3x15 fadiga total explosão já tava sem força passando mal mas fui na garrar

Barra fechada 3x6 carga 5 de rpr de 7

Terça feira hoje força lower treino bom de mas

Agacho 5x5 tiver que manter a carga não conseguir bater os 5x5 então irei manter na próxima semana carga foi 48 rpr de 10

Terra 3x5 carga 48 crl bati 3x5 me emocionou quando consigo chega num objetivo , amo treino de força vou até bater os 70 kilos cd lado , acho que quando temos mas cargas erguendo já estarei maior assim

penso eu

Leg press 3x10 3x10, carga 60 puta, pesado dessa academia, avanço 4x8, 4x8 Carga 20

Extensora 2x20 slow placa 2

Mesa flexora 3x12 2x15 placa 5 rpr de 7.5

,1x10 placa 7 explosão rpr de 8 posterior

Pulley 4x15 placa 10,12 fadiga total

Próximo treino tentarei bater 50,50 no terra..

E um objetivo pessoal , quando fiz com 50,50 não foi na melhor forma , por isso reduzir ..

Postado

Um relato pessoal , fiz um. Cutting de 2800 caloria , secou muito rápido , foi incrível , vejo nego comendo 1800 aqui , eu tenho uma facilidade para secar , para cresce e de 3000 mil pra cima dodeira hahah

Postado

Pqp nunca tinha chegado numa contração dessa maneira crl muito feliz , que dor insuportável consigo nem mexer ombros peito e triceps direito até para digitar doer vey já irei postar o treino de hj foi intensidade e técnica

• 2 semanas depois...
Postado

atualizada meu diário , agora , não irei iniciar mas cutting nenhum , não foi ganho de gordura e sim de retenção , hoje a dieta foi ok, estou fazendo hit três vezes na semana 10 minutos , hoje foi upper foi ok, não irei posta com detalhes o treino inteiro só postarei as evolução agora do Shape , e tô com uma dieta bem hipercalorica macros de hoje , assim que der posto uma parte do meu treino no YouTube e mando por aqui , meus treino estão focado nos meus pontos fracos atualmente .., qual principal alimentos eu mas uso , leite, e leite , ovo , quase 1 duzia todo santo dia , e agora mandei o foda-se pro meu estômago e tô em off para ganhos msm , tô conseguindo comer essa quantidade toda de duas em duas horas , faço jejum intermidente três vezes na semana com 16 horas para não acumular tanta gordura assim nesse off vou chega 77,00 e consolidar alguns meses dois meses , como diz rich Vilela sempre consolidado o peso , antes de subir de novo tá aquela limpada e isso boa noite c07683f52b3fbdb469a7a691266605ad.jpg

Postado

resfriado mas o shape está bem legal atualiza meu shape atual está vindo devagar e sempre , braços tá um lixo estou metendo carga fazendo isometria tudo e essa porra não vem , e isso ai61a9fc6c244a55211582133cfc239b8b.jpg

Postado

Atualizado todos estarei treinado 7 vezes na semana , e estarei postado meus treinos atuais aqui , pega os pontos fraco três vezes na semana , e troquei de academia foi pra uma horas que abrir de segunda a domingo todos os dias até feriado , pois almejou inicia uma preparação para tentar um mens psique , e um sonho irá demora muito pra mim subir mas , irei tentar chega ao shape de nível superior , ainda não irei fazer ciclos , ainda não . Mas vamos que vamos em busca . Boa tarde

Postado
Acompanhando.

Mano, poderia me passar sua dieta?

Sim mano e flexível os macros única coisa que tomo e creatina

Dois litros de iogurte zero por dia , e dois litros de leite por dia , o resto é carne e frango , de caboidrato arroz, feijão , pão francês d476e8b22cd3a86691415abed6179c9b.jpg79aa659cb1e8227346de03b3043660ec.jpg

Postado
10 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Sim mano e flexível os macros única coisa que tomo e creatina

Dois litros de iogurte zero por dia , e dois litros de leite por dia , o resto é carne e frango , de caboidrato arroz, feijão , pão francês d476e8b22cd3a86691415abed6179c9b.jpg79aa659cb1e8227346de03b3043660ec.jpg

é um bulking sujo? Me sugeriram um bulking limpo, mas não sei lorotas desse mundo. tudo é novo. =/

Postado
é um bulking sujo? Me sugeriram um bulking limpo, mas não sei lorotas desse mundo. tudo é novo. =/

Não kk curto bulking sujo não , é limpo, não como porcaria as vezes uma ou outra sim , ninguém é de ferro , praticamente foco em bater os macronutriente , eu faço aerobico três vezes na semana por isso , estou com as kcal mas alta , sou aquele cara magro que comer igual um boi e não engorda nem ferrado , nem com 3000 consigo ganha então só socado bastante comida e alguns lixo consigo subir com qualidade o peso

Postado

Treino de hoje foi louco pqp segue aí

Agachou 3x5, 1x5 carga 43, 1x3 carga 47, 1x1 carga 48

, barra fixa 5x5 , 2x6 carga 5 ,3x10 roubando com as pernas sem força já me

Curvada 4x8, 2x6 carga 27, carga 25 2x6

Cavalinho 3x10, estilo pirâmide lá vai

1x15 carga 70, 1x17 Carga,60, 1x20 mantive os 60 pump do crl

Trapézio inferior exercício focado nele escapula 3x15

Trapézio medial 3x15 exercício focado nele escapula

Encolhimento halteres 3x15 carga 30

Rosca direita falha

3x10, 2x10 carga 10? 1x15 carga 8,

Barra fechada 4x6 cheguei aqui acabado sem força com uma dor absurda nos braços . Pump absurdo veia pra crl

Rosca punho finalizado o treino 3x15

Uma hora e meia de treino bem feito

Postado
Poxa, eu já engordo por sentir a comida kkkkk

Caraca moleque, tem que comer muitoooooo.

Pow isso me desanima pra caraca, o estômago vive dilatado dou intervalo de duas a três horas , mas é foda chega um. Momento que você não aguento mas comer , a última refeição será macarrão e omelete os 5 .

Faça composição corporal , mantenha o peso e faça aeróbicos , diário e faça um treino pra queimar gordura , e perder bem pouco de peso , limpa devagar ., nada de cutting exagerado sacou .mudado o peso gordo por músculo tá para fazer mas demora mas .. , e cansativo descobrir quantas calorias e para manter seu peso e tal .

Postado

Estou estourado já , passando mal tudo treino, vou dar um tempo de dois meses , treinado com baixo volume, durante dois meses com. Progressão de cargas , sem técnicas mirabolante ou nada então por isso optei por um ABC todos os dias porém com menos volume poucos exercícios segue a divisão

Segunda quinta

Terra5x5

Curvada5x5

Barra fechada 4x8,

Encolhimento frente 4x12

Terça sexta feira

Supino reto 5x5

Pararela peito 4x6

De na envolvimento 5x5

Supino fechado 4x8

Quarta sábado

Agachou 5x5

Stiff 4x8

Domingo

Supino reto 5x5

Desenvolvimento 5x5

Supino fechado 4x8

Postado

Então gostou muito iogurte . E vida irmão , bati.minhas calorias fácil * fácil

Fotos atuais .. Quem quiser avaliar está ai91d97f70ecb4500b77ffa2fc908af830.jpg

Treinei hoje decidir aumenta o volume por que abaixa de mas , devo perder massa magra , não vou abaixa do nada assim ..

Irei posta outra vez o treino que vou seguir a risca , e espero não passa mas mal , pois ir além e além do.limite e foda, sem pressa agora , e devagar dando sangue , sem , fuder o sistema nervoso e ir ate a falha em todas .

Ir até a falha e bom , mas em todas e foda , corpo, se destruir conforme o tempo farei alteração , mas devo fica três a seis meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...