Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bem?
Conheço o hipetrofia tem um tempão mas nunca escrevi nada aqui.
Conheci um pouco depois que eu comecei a treinar, com 19 anos, hoje estou com 27.
Primeiro queria agradecer por tudo que eu aprendi lendo aqui, treinos, história do esporte, erros.
A área de anabolizantes era uma que eu menos visitava. Como eu me julgava sem comprometimento suficiente para usar as substâncias, sempre fui de ler pouco sobre o assunto.
Passando as apresentações, vamos ao principal.

 

Comecei a treinar, como disse anteriormente, aos 19 anos, com 58kg (+ ou -), sempre fui magro, agora com 27, estou com 87 (meu bf deve ter subiu um pouco daquela época, mas muito pouco). 
Nunca me privei de nada por causa da musculação. Sempre gostei de sair, mas nunca deixei de me alimentar direito e quando pisava na academia me dedicava ao máximo.
(vou colocar umas fotos atuais)

 

De uns tempos pra cá pintou a vontade de fazer o primeiro ciclo. Cheguei em uma fase com maturidade e comprometimento suficiente para tal, aproveitei que tinha marcado minhas férias para março e planejei + ou - a primeira metade do ciclo para esse período.

 

PS: Quando estou escrevendo isso, já estou no fim da primeira semana do ciclo

 

- Idade: 27

- Altura : 1,80

- Peso : 85 (estava com 86 antes de iniciar)

- Medidas : + ou - 40,5cm braço e 112cm peito

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo

Stanozolol oral 3 x 20 mg por dia 
Enantato de testosterona 2 x 1 ml por semana (200mg/ml) - segunda e quinta feira
Tempo: 8 semanas

 

Pq esse ciclo?
Montei esse ciclo com o objetivo de crescer com uma retenção baixa.
Eu sei que pensando assim deveria ter colocado o propionado o lugar do enantato, mas a quantidade de agulhadas seria maior. Então, em nome da praticidade, eu abri um pouco a mao sobre esse ponto.

 

Hoje mesmo eu pretendo escrever como está sendo a minha primeira semana. Valeu pessoal!

Editado por GuCr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje (segunda-feira) vou fazer a minha terceira aplicação.

 

Já notei uma boa diferença para o inicio do ciclo, principalmente por algumas coisas que eu adicionei no meu período de férias.

Estou fazendo 30 minutos de aeróbico de tarde e volto de noite para o meu treino ABCDE. Com isso já estou notando uma mudança na região abdominal. Além disso estou me controlando melhor na alimentação.

 

Estou fazendo as aplicações nos ombros. 

Na primeira aplicação (do lado direito) ficou bem dolorido por uns 3 dias, já a segunda só doeu um pouco no dia seguinte, depois ficou bem tranquilo. 

A única coisa que se repetiu foi aquele vermelhão que fica no local da agulhada. Como eu sou branco demais, o contraste fica bem evidente.

No primeiro dia foi meio difícil de conseguir dormir, mas me falaram que é meio normal a testosterona dar uma certa agitação. Na segunda aplicação ficou bem mais tranquilo para dormir.

 

No treino não mudou muita coisa. Continuo sentindo a mesma força e resistência que eu tenho normalmente. 

Eu senti diferença no pump. Não sei se está coincidindo com a queda (mesmo que pequena do BF), mas estou percebendo os cortes mais evidentes. Principalmente nos ombros (também pelo inchaço de leve das aplicações).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GuCr disse:

Hoje (segunda-feira) vou fazer a minha terceira aplicação.

 

Já notei uma boa diferença para o inicio do ciclo, principalmente por algumas coisas que eu adicionei no meu período de férias.

Estou fazendo 30 minutos de aeróbico de tarde e volto de noite para o meu treino ABCDE. Com isso já estou notando uma mudança na região abdominal. Além disso estou me controlando melhor na alimentação.

 

Estou fazendo as aplicações nos ombros. 

Na primeira aplicação (do lado direito) ficou bem dolorido por uns 3 dias, já a segunda só doeu um pouco no dia seguinte, depois ficou bem tranquilo. 

A única coisa que se repetiu foi aquele vermelhão que fica no local da agulhada. Como eu sou branco demais, o contraste fica bem evidente.

No primeiro dia foi meio difícil de conseguir dormir, mas me falaram que é meio normal a testosterona dar uma certa agitação. Na segunda aplicação ficou bem mais tranquilo para dormir.

 

No treino não mudou muita coisa. Continuo sentindo a mesma força e resistência que eu tenho normalmente. 

Eu senti diferença no pump. Não sei se está coincidindo com a queda (mesmo que pequena do BF), mas estou percebendo os cortes mais evidentes. Principalmente nos ombros (também pelo inchaço de leve das aplicações).

 

Boaaa man, vo acompanhar seus relatos, bora la mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terceira aplicação foi bem mais tranquila. 

A vermelhidão no local foi bem menor e o inchaço do local está bem menor.

Não tive mais aquela agitação após a aplicação.

 

Estou com uma recuperação muscular muito mais rápida. Treinei peito na segunda, normalmente eu fico com dor até quinta ou sexta, desta vez, no dia seguinte eu já acordei sem dolorido no local (e dessa vez eu senti o treino bem mais intenso).

 

Fiz o meu aeróbico na segunda, como eu tinha planejado. Como eu estava de bobeira em casa, fiz na terça também.

Quero dar uma secada ainda nessa semana, para na próxima, como vou voltar a trabalhar, não precisar me focar tanto nisso. Até pq vou ter menos tempo.

Percebi que dei uma secada nos ombros.

 

Subi na balança na segunda-feira. Antes do ciclo eu estava com quase 87, após a primeira semana consegui descer para 85. Agora estou com 86,5.

Pelo visto as coisas estão andando certinho. Consegui perder uma pouco de gordura e continuo ganhando massa muscular.

 

Se tudo correr como o planejado nessa semana, paro o aeróbico na sexta (ou diminuo pela metade, ainda estou na dúvida). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...