Melomeuton Postado Março 7, 2017 às 22:57 Postado Março 7, 2017 às 22:57 Bom galera. To pensando ultimamente em dar um boost no meu apetite. Pensei no cobavital logo de cara. Porém vi muitos relatos que ele da um sono insano. Como já sou bem sonolento de natureza haha (tenho muito sono durante o estágio de manhã, pois acordo 6h da matina todo dia), quero mandar manipular para nao ter o colateral do sono Mas enfim, minha dúvida é sobre como mandar manipular o cobavital: Mando manipular somente a cobamamida ou mando manipular a cobamamida junto com o cloridrato de ciproeptadina. Ja li que manipulado não abre tanto o apetite, porém não era uma fonte confiável. Iai, que é que vcs acham ??
Albertiny Postado Março 17, 2017 às 13:56 Postado Março 17, 2017 às 13:56 Pede pra manipular só a Cobamamida 5mg, vai aumentar um pouco a síntese de proteínas! O que dá sono é o cloridrato de ciproeptadina
Calabouço Postado Março 17, 2017 às 20:53 Postado Março 17, 2017 às 20:53 Cara, o sono é só nos primeiros 3 dias e olha lá. Depois disso fica suave.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora