Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato + Trembo (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

14 horas atrás, JukaTigre disse:

Como é o primeiro contato com Tren vou nessa dosagem. A testo da pra tomar 600mg por semana. Quanto a dorsal eu só treino dorsal na barra. frente aberto, atrás e fechada. recomenda algum exercício ?

Sim, Mas como é o primeiro contato com Tren vou fazer só esse período mesmo. TPC será assim mesmo.

dorsal tem que ter remada; tem que remar como se nao houvesse amanha e finaliza com posterior de ombros no cross inverso; nao tem mto pq ter medo de tren; nenhum guru do mundo bb associa hormonios a neuro transmissores; nenhum guru do mundo bb cita tolerancia neural em hormonios rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 09/03/2017 at 9:50 AM, thiagobarros said:

dorsal tem que ter remada; tem que remar como se nao houvesse amanha e finaliza com posterior de ombros no cross inverso; nao tem mto pq ter medo de tren; nenhum guru do mundo bb associa hormonios a neuro transmissores; nenhum guru do mundo bb cita tolerancia neural em hormonios rs

Vou incluir remada no treino de costas hoje! Vlw pela dica

 

Meu celular foi furtado então terei que fazer os relatos pelo computador até receber o dinheiro do seguro. 
Abrindo a segunda semana hoje com Testo e a trembo.
Por enquanto nenhuma diferença. 
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 at 09:50, thiagobarros disse:

dorsal tem que ter remada; tem que remar como se nao houvesse amanha

 

Fala thiagobarros, mas pra dar o aspecto do shape em v e estimular o latissimo dorso nao eh melhor os exercícios de puxada no pulley,  barra fixa chinup do que as remadas?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Fala thiagobarros, mas pra dar o aspecto do shape em v e estimular o latissimo dorso nao eh melhor os exercícios de puxada no pulley,  barra fixa chinup do que as remadas?

Abs.

Desculpe me entrometer. Mas acredacredito que pulley e barra dao sim o aspecto de shape em V, na minha opiniao elas constroem mais largura nas asas. Porém uma Costa larga que carece de detalhes eh por falta de remadas. Elas que trabalham mais a parte interna e os detalhes e na minha opiniao contribuem também um pouco para o alargamento do shape em V. Por exemplo no serrote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando hoje a terceira semana de ciclo. A força aumentou demais, mas hojje no agachamento senti a coxa. Acho que já era treino de perna essa semana pelo menos...
Eu perdi 2 kilos pq essa semana teve uma prova Bravus e eu tentei baixar o peso pra me sair melhor. Estou com 91. Qd der um mês vou postar uma foto que acho que á vai dar bastante diferença. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...