Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Test Flu (Gripe de Testosterona) - COLATERAIS


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem  ? 

Acompanho o fórum há muito tempo e, depois de alguns anos de treino resolvi fazer o uso de esteroides anabolizantes. Motivos à parte, iniciei a utilização com Cipionato (500mg/semana) e Boldenona (500mg/semana),o que dava 2mL por aplicação, da UK Pharma. Os dois primeiros meses foram tranquilos nas aplicações e colaterais quase zero. Nenhuma sensibilidade nos mamilos, gineco, nada. Resolvi fazer exames periódicos de colesterol só para dar uma controlada, testes normais. Aplicações limpas, seguras, dentro da técnica mesmo.

 

Mas aí que a coisa desanda... Neste mês agora eu troquei para a DuoPharma, por recomendação de alguns amigos. No entanto, as doses de cipionato e boldenona (aplico junto) tem ocasionado uma espécie de inflamação local muito mais forte do que quando aplicava os produtos da UK Pharma. Além da dor, inflamação e inchaço local às vezes com vermelhidão fraca (o que me fez ter a suspeita de abscesso, estéril ou não), por vezes eu tive a sensação de "falsa febre", uma espécie de hipertermia leve e generalizada, como se fosse uma febre mesmo, mas bem fraquinha.

 

De início coloquei na conta do álcool benzílico do produto, ou do benzoato de benzila. Procurei relatos e encontrei diversas queixas parecidas com os produtos da Landerlan. No entanto, o curioso é que o inchaço das aplicações demora a desaparecer, em torno de 1 semana inteira. As aplicações nos glúteos então, quase 10 dias. Fiz até agora 5 aplicações, rotacionando os vastos laterais e os glúteos. Creio que os sintomas até prejudicaram nos treinos, é muito incomodo a dor local e chega a atrapalhar numa simples caminhada. Correr então, só se eu não aplicar nos quadríceps.

 

Mas o mais impressionante é a sensação de "fadiga", "prostração" e febre baixa que tive. Na última aplicação, ontem, não sei por quê horas depois já conseguia sentir a tal "febre", até a garganta começou a chiar de leve. Procurei em fóruns gringos e eles relatam sintomas parecidos em alguns casos, as chamadas "Test Flu", que seriam sintomas gripais oriundos de injeções de testosterona.

 

A questão é: alguém já teve o mesmo ? Se sim, foram sintomas parecidos ? Estou um pouco preocupado pois, apesar de rara, existiria a possibilidade de contaminação do material (querendo ou não é um lab under) e isso acabaria originando um abscesso ou, tomara que não, coisa pior, e teria que consultar um médico para resolver esse problema (na verdade consultei um mas ele não ajudou em nada). 

 

Alguém já utilizou essa marca e teve estes mesmos problemas, ou teve com outros laboratórios ?

Editado por nemesis3679
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado que comigo o cipionato da DUO foi tranquilo, até mesmo para subcutânea. Só dava uma leve irritação.

Daí eu fiz a burrada de mudar para enantato, e esse dói pra karalho. Acontece igual vc falou, fica dolorido por vários dias e atrapalha a andar, treinar e dormir. 

A febre é normal e creio não ter nada a ver com a esterilidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...